• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você já leu o Senhor dos Aneís?

Status
Fechado para novas mensagens.

Tanar'ri

Usuário
Então, quants vezes foram?
A já li O Senhor dos Anéis umas 4 ou 5 vezes, mas tem alguns capítulos que eu já li dez vezes.
 
tem gente que leu mais rapido que eu aki no forum..
o knolex se eu nao me engano.. e + alguns..

primeira vez? 98..
 
E ae Erico!?

nem terminei de ler O Senhor dos Aneis ainda! hehehe. nossa, ele leu o livro inteiro em 10 horas? Entao ele nem deve ter tirado os olhos do livro nem por um segundo. nem pra comer, ir ao banheiro etc! soh pode ser!

bom, eu to no finzinho de As Duas Torres! Essa vc nao sabia neh Calixto?! heheh

ate mais,
Cesar Filho.
 
Sem querer ser chato, mas já existem vários tópicos desse tipo... tem um aqui no bras....

SdA? 19 vezes, mas nem é meu recorde... O Hobbit já li 31 vezes.,..

Tempo? A pouco tempo bati de novo meu recorde em SdA... 9 horas 23 minutos e uns 40 segundos...
 
Uma vez apenas. Li em duas semanas apenas a Sociedade do Anel! Li muitissimo devagar.

Eu estava meio parado na leitura. Mas depois li os Contos em uma semana... melhorei um pouquinho né...
 
É, já tem um ou mais tópicos asism, perdidos pelo forum...
Infelizmente, esse tem que ser trancado. Mas os outros podem ser usados ainda...

Ah sim, eu só li 2 vezes cada um, e sem pressa.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo