• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Fosco Cachopardo

Ghost of Perdition
Quantas vezes voce assistiu o filme no cinema? Eu assisti 7x mas queria assistir mais, no computer naum é a mesma coisa, só que na minha cidade já parou de passar.
 
Assisti 4 vezes e meia..... hehehe..... na última vez eu perdi uns 30 minutos do começo.....hahahahaha

Mas valeu mesmo assim!


___________________________
Seis da manhã???? Já????
(Dirhil - Clube da Insônia)
 
po, assisti soh 2!! fikei sem dindin! hauhauh

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
Assisti duas vezes, e acho que foi o suficiente.


"Quis custodiet ipsos custodes?"
Clube da Insônia
 
Catorze vezes

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia
 
3 vezes
(Ei Senhora dos Anéis, se quizer assistir outra vez nao esqueça de me AVISAR)



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
quote:
Catorze vezes

_________________________


Viva a Capivara Peluda!!!!!!
Clube da Insônia

Putz!!! E eu achei que eu tinha ido muitas vezes.
 
Eu assisti 5x=P....minha mãe disse q eu já assisti d+, e por isso naum posso assistir de novo....

Mas eu queria....to com uma saudade...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
quote:
Eu assisti 5x=P....minha mãe disse q eu já assisti d+, e por isso naum posso assistir de novo....

Mas eu queria....to com uma saudade...

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."


Eu tb tô com saudade, já assisti 7x e iria mais mas não tá mais passando.


"Não julgue um homem pelas suas opiniôes,mas pelo que ele se torna em virtude delas"
 
Hehehe, aqui ainda tá passando em alguns cines mas minha mãe me proibius;_;....eu kro assisistir d novo!!!!!!!!

"I amar prestar aen.
Han mathon ne nen.
Han mathon ne chae.
A han nostron ned wilith."
 
HAAA!!!EU já assisti só 7 insignificantes vezinhas!!!!
Eu quero ir de novo!! EU necessito ir de novo!!! Eu estou com muuuuiiitasss saudades de ver meu filminho!!!! Sei lá, é tao estranho, parece q toda vez q eu vou assistir é como se fosse minha primeira vez, eu simplesmente nao canso de ver o filme!!!!
Esse negocio vicia msm! O Knolex que o diga...
Ps: Nego, a gente podia ver a estreia do As Duas Torres!!! Se até lá vc naum tiver casado, é claro...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]
 
quote:
HAAA!!!EU já assisti só 7 insignificantes vezinhas!!!!
Eu quero ir de novo!! EU necessito ir de novo!!! Eu estou com muuuuiiitasss saudades de ver meu filminho!!!! Sei lá, é tao estranho, parece q toda vez q eu vou assistir é como se fosse minha primeira vez, eu simplesmente nao canso de ver o filme!!!!
Esse negocio vicia msm! O Knolex que o diga...
Ps: Nego, a gente podia ver a estreia do As Duas Torres!!! Se até lá vc naum tiver casado, é claro...

" Apaguem o sol, embrulhem a lua, descam as estrelas, limpem as matas, pois nada mais tem sentindo para mim..."

[ Clube da Insonia ]


Olá Senhora... como vai vc?? tudo bem?? opa..q bom.... assistir SDA tb parece bem divertido.... ~hmmmmmm.... isso.... isso mesmo.... nao se esqueça de me avisar... qdo for assistir de novo....hmmmmm eh... isso mesmo... =P



"IF U PAY TO FUCK AND FUCK IS FUNNY, GO FUCK YOUR SELF AND SAVE YOUR MONEY"

[Clube da Insônia]
icq: 89515352
 
Eu só vi 2 vezes... :( mais o filme já saiu do cinema... e entrou no lugar a porcaria de Avassaladoras!


"Eu não vivo porque nasci, Eu vivo para seguir meu destino, pois se sobrevivi ao ataque dos Orcs em meu lar, é porque ainda tenho mais um dever a cumprir..."
 
Soh 2...fui enrrolando e nao assisti mais.

"Ae cansei de orcs, onde fica a taverna mais próxima??"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo