• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Por isso que eu considero só vezes no cinema porque dpeois quando tem o DVD aí é toda hora :lol:
 
Tisf disse:
Por isso que eu considero só vezes no cinema porque dpeois quando tem o DVD aí é toda hora :lol:

É verdade. O pior é aguentar a minha mãe perguntando se eu não canso de ver o mesmo filme um monte de vezes. :lol:
 
É, COMCERTEZA, ATÉ ENCHEM O SACO AQUI EM CASA PELA OBSSEÇÃO PELO SDA..... :roll:
MAS ATÉ QUE AGORA EU TO MAIS AÇMO, TENHO MAIS COISAS PRA FAZER NA FACUL E NO TRABALHO, E NÕA TENHO MUITO TEMPO PRA PENSAR EM ASSISTIR O FILME, MAS SEMPRE QUE DÁ EU VEJO!! HEHEHE :P :P :P
 
A Sociedade do Anél eu assistir 3x, as Duas Torres 2x, e o Retorno do rei 3x, mas por mim eu tinha assistido umas 10x de cada mas falta didin
 
nossa, vcs gastaram quase o preço do DVD, ou mais, só no cinema para assistir o Senhor dos Anéis..............
hehehehee, eu tb, cheguei perto....
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: heheheh
 
Eu assisti o primeiro 3 vezes o segundo 3 vezes e o terceiro 3 vezes :mrgreen:
agora toh me preparando pra assistir pela quarta vez tudo, so que dessa vez vou pegar um dia e assistir os tres juntos...... umas 12 horas assistindo direto :D
 
lord_guardian disse:
vou pegar um dia e assistir os tres juntos...... umas 12 horas assistindo direto :D

12 horas ? Não seriam 9 horas e mais um pouco ? Bem, eu tambem pensei em fazer isto um dia, tipo de uma maratona, só que se eu começasse à 1 hora da tarde, terminaria às 10 da noite. Por isso, se quiser fazer uma maratona, prepare os lanches na cozinha para ir pegando... e é claro um bom sofá, pois depois a coluna, só Eru sabe...
 
Eu não recomendo a ninguem ver os 3 siguidos, é muito canssativo e depois de um tempo vc fica só olhando os erros, o que deveria ter sido diferente.
 
assistir os tres seguidos é phoedha........
heheheheheeheh, tem que ter paciencia.......
hehehehh.......................
:lol: é cançativo............ realmente, vai dar dor nas costas, heheh
 
9 horas seguidas, né? Lá pro fim era preciso pôr uns palitos nos olhos para impedir que fechassem... :lol:
 
mas agente já ta em Valinor!!!!!
heheheheh :lol:
mas é mesmo, aqui no Fórum Valinor serve para agente desestessar da cprreria do dia a dia, é uma verdadeira Valinor, hehehe.... :P :P :P
 
:lol: :lol: :lol:

mas agente já ta em Valinor!!!!!
heheheheh

Eu fui ver o primeiro uma duas vezes, o segundo e o terceiro umas três... Eu ia ver mais uma vez o último :) , mas já tinha saído de cartaz :( Estragou os meus planos de ter deixado as minhas idas numa escala de progressão geométrica! :wink:
 
Bom, naum sei exatamente qtas vezes, mas sei q foi o suficiente p eu decorar todas as falas em ingles e em elfico.... :D :oops:
o primero eu assisti qse td semana ateh lançarem o segundo, aconteceu a msm coisas, e com o terceiro assisto ateh hj

:D

xau
 
Em casa,já perdi a conta faz mto tempo...
E só lembro que o Retorno do Rei eu vi pouquissimas vezes no cinema 3!!!
Eu queria assistir mais por que no cienma em todo aquele tcha,neh?Mas num me deixaram snif.......snif......
But...pelo menos eu consegui ver as versoes extendidas no cinema(uma atras da otra)!!!
obs:Eu saí cum a bunda quadrada e muito cansada!!!!!
 
Nossa, eu perdi a conta de quantas vezes eu vi o RdR no cinema, só sei que teve uma semana que eu ia todo o dia (era férias) para ver. :|
 
Nossa, eu assisti muito os filmes...

Acho que a Sociedade do Anel eu assisti mais de 15 vezes, As Duas Torres mais de 20 e O Retorno do Rei mais de 15.
 
no cinema?

apenas uma vez "a sociedade do anel"..."as duas torres" e "o retorno do rei" em casa.

bem:

"a sociedadeo do anel" - 7x (1 cinema + 6 casa)
"as duas torres" - 4 x em casa
"o retorno do rei" - 3 x em casa

quero comprar a trilogia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo