• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quantas vezes você assistiu os filmes?

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiisssss :D

Cinema:
SDA - 5
ADT - 7
RDR - 15

DVD

SDA - perdi a conta


ADT - tb perdi a conta
RDR - Vixi! esse é o que eu perdi mesmo a conta.
 
Por questões financeiras, só vi cada um deles duas vezes... :wink:
Isso no cinema, lógico! Em casa, graças a Deus, eu já pude decorar todas as falas, de tanto assistir... :mrgreen:
 
Assisti 1 vez as DT e 1 o RdR...(pobre é outra coisa gente) :mrgreen:

no entanto hj em dia eu tenho os filmes e os assisto a toda hora! :mrgreen:
 
Eu não me garanto um filme como SDA estar em exibição e assistir apenas 2 3 4 5 veses...eu assisto é 10 vezes pra lá...e na sociedade do anel eu assisti uam seção...e quando temrinou pulei pra outra :lol:

e em casa assisto mais ainda...heheheh :lol:
 
No cinema:

Hum, infelizmente eu nunca assisti SdA no cinema... só tive a oportunidade de assistir RdR, mas eu nem fui, porque não gostava de SdA... ¬¬"

No DVD e VHS:

SdA - 7 vezes
ADT - 5 vezes
RdR - 4 vezes

E é incrível, porque o meu favorito é o RdR, e é o que eu assisti menos vezes.
 
eu assisti as duas torres tres vezes aqui na minha ciidade, e entçao viajei para a casa de meu primo, e como ele não tinha assistido, eu fiz o sacrifício de ir assiatir de novo com ele.... heheheheheheehhe :D :D
 
Varda Elbereth disse:
Oiiiiiiiiiiiiiiiiiisssss :D

Cinema:
SDA - 5
ADT - 7
RDR - 15

DVD

SDA - perdi a conta


ADT - tb perdi a conta
RDR - Vixi! esse é o que eu perdi mesmo a conta.
8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O 8O

RDR 15 vezes??????????????????????

Na minha quinta vez já comecei sentir canseira..... :lol:
Olha que me considero praticamente fã número 1 da trilogia!!!
 
é, eu na quarta vez que assisti o Retorno do Rei já canseira em algumas partes do filme também....... :( acho que asssit 15 vezes em um periodo de tempo não muito longo o filme fica meio chato......... :? :?
Ah, e aqui na minha cidade o filme chegou 2 meses atrasado em relaçõa ao resto do país!!!!!!!!! :( :(
eu nõa aguentava mais esperar pra ver o filme, mas também depois que chegou aqui ficou quase dois meses no cinema.... 8-) :mrgreen: 8-)
 
CINEMA:

SdA - 4
ADT - 2
RdR - 3

EM CASA:

SdA - 17?
ADT - 4
RdR - 3

Incluindo versões extendidas!! Mas estou sentindo falta de RdR novamente. Qcho q vou rever algumas partes.
 
No cinema, apenas uma vez, mas os DVDs estão para furar... falando sério acho que umas cinco vezes cada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo