1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quantas mensagens vc jah enviou?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Rix, 16 Mar 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Rix

Rix Usuário

Quero saber quantas msgs vc jah enviu a tah o momento e q responde a esse tópico. :mrgreen: A média tbm...

2. Thico

Thico The Passenger

Por vc nao olha a esquerda dos post da pessoa... ali tem um negocio escrito... Mensagens: e o numero de post ou msgs que ela tem! :doh:

3. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Tirou as palavras da minha boca.
    Além do mais, não adianta respondermos esse tópico, já que logo as mensagens aumentam bastante, e seria muito flood vir aqui postar sempre que as msgs aumentarem.

4. Rix

Rix Usuário

Eu sei, mas eu quero saber tab quais as metas pessoais de cada um, (até quantas vc pretende chegar) e se ela esta feliz com oq tem. Eh que o pc travou e naum deu para perguntar antes de reinicia-lo :mrgreen:

5. Rix

Rix Usuário

eu tenho no momento 70 msg em 2 dias que eu me cadastrei, minha média eh de 35 por dia atpe agora... :mrgreen:

6. Rix

Rix Usuário

minha meta inicial eh mil e eu nao estou feliz co o q tenho, por enquanto... :mrgreen:

7. Se vc quiser atingir uma meta eh soh floodar ué!
    Eu devo ter umas 400 e mais mgs e isso naum eh um flood :wink: o eh? :o?:

8. Rix

Rix Usuário

Eu acho q a sua msg foi um flood Dalian, alias vou abrir um tópico sobre isso... Jah q esse logo vai ser trancado... :lol:

9. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Cara, aqui não é HardMob ou Unigames. Não pode fazer tópicos apenas com o intuito de floodar.

Agora eu vou floodar: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

10. Skylink

Skylink Squirrle!

Olhe isto
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , leia, e se continuar a não entender, tire de seu perfil que você tem 14 anos (pra vir a um fórum só com o intuito de floodar, ou você deve ser uma criança ou um nerd débil que não se interessa em fazer nada de útil na vida). Eu sinceramente sinto pena dos moderadores que tem aguentar todos os dias úsuarios de comportamento semelhante que distorcem o objetivo de um fórum, e vem atrapalhar discussões e avacalhar com o fórum.

11. Dante Aqueronte

Dante Aqueronte Usuário

Eu ia falar mais ou menos isso, mas como na ultima meia hora eu xinguei uma quantidade razoável de tópicos, fiquei até com receio, hahahah. :lol:

12. V

V Saloon Keeper

Rix, falando sério, não faça mais isso. Não vai te levar a lugar nenhum.:stop:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar