• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando vc não tinha obrigações

Vou postar isso aqui rapidinho pq tenho que ir pra escola logo logo, vai ter uma aula importante pacas...

[Mulder posta enquanto escova os dentes]

Pois é, to no 2º ano e já é uma dureza. Saudades daquela epoca que eu só fazia brincar e brincar de estudar ("A palvra 'pão tem 3 letras e um 'tio'", etc....).

[Mulder se lenbra de alguns trabalhos para fazer amanhã]

Droga... hã, bem, para quem pode, aproveite bem a idade e...

[Mulder se lenbra que amanhã tem prova de biologia]

8O Puta merd*...
 
Meu... nem me fale... como eu sinto falta do meu 3º colegial... quando eu finjia que estudava e fazia cursinho... prá ver se eu fugia da responsabilidade do vestibular, eu ficava de zoeira o tempo todo... :osigh: ledo engano... :osigh:


Agora na faculdade, especialmente nesse semestre, eu percebi que ficar à toa não vai me levar a lugar algum... :osigh:

A minha sorte é que eu ainda não tô estagiando... :eek: o pior é que eu não ganho grana nenhuma...


Mas voltando ao assunto do tópico:
Meu... quando eu era mais nova, nunca tive a necessidade de estudar... ficava a tarde toda assistindo tv... nem me lembre desse tempo, que nunca mais voltará... bem, talvez nas férias... :osigh:
 
Putz.
Se eu soubesse que a galera ia ficar tão maus desse jeito, nem tinha criado o tópico. :eek:

Mas a minha idéia era resgatar a infância e fazer deste tópico uma coisa mais nostálgica. :D

Captaram a idéia.

Passar da infância não é uma coisa tão ruim como muita gente aí tá falando. Não fiquem assutados. É uma fase da vida que todos nós temos que passar.
Tenho saudades da minha infância, época de brincar com bonecos do he-man, tundercats, G.I. Joe, Forte Apache, bola na rua. AI, AI. :D

Vamos nos animar.

Ceblanth :mrgreen:
 
Hoje percebi o quanto sinto falta do ano passado... eu achava que não podia ficar pior, mas ficou... :disgusti: 51 em física e 58 em química é fogo... ainda mais quando se tirava de 80 pra cima a dois anos atrás... :roll:
 
e eu nem cheguei na faculade mas já sinto saudades do tempo em q eu naum me estressava com essa sobrecarga de deveres, trabalhos, provas e tudo o mais! Era tão bom qndo eu fazia os deveres rapidinho e ia brincar... qndo os deveres dos livros eram cruzadas, passatempos e etc, tão fácil, aiai... era brincar de estudar mesmo...
 
o tempo q eu mais gostava (pelo q eu lembro) era qd eu tinha 17 anos eu "estudava" e estagiava meio espediente (so conversava e ria o tempo todo haiuhaihia)
nossa era maravilhoso, tinha grana pra sair fds, num parava em casa, jogava basquete toda sexta, participava do tiro ao alvo, era otimo sem responsa, sem nada de errado, adorava
pena q os boms tempos numca voltão
 
Secaum disse:
o tempo q eu mais gostava (pelo q eu lembro) era qd eu tinha 17 anos eu "estudava" e estagiava meio espediente (so conversava e ria o tempo todo haiuhaihia)
nossa era maravilhoso, tinha grana pra sair fds, num parava em casa, jogava basquete toda sexta, participava do tiro ao alvo, era otimo sem responsa, sem nada de errado, adorava
pena q os boms tempos numca voltão
:D Pelo menos um que falou que os 16/17 anos
são bons :D

Bem, antes eu realmente tinha menos obrigações
e fiava brincado com Power Rangers e tal.
Com o tempo as coisas vão piorando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo