• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quando vc acha q começa a exagerar....

o tópico é pra falar sobre quando vc acha q começa a exagerar relacionando a vida com algum anime... por exemplo eu tava conversando com um colega: (meu nome é paulo ehehe pra quem num sabe)

-Paulo... como agente mata um morto-vivo - disse meu colega..-
-teoricamente... se pra gente matar um vivo, agente tem q matar ele... entaum pra gente matar um morto tem q reviver ele...
-reviver um morto-vivo? como isso?? - disse meu colega
-usa a carta o monstro q renasce nele...

(yu-gi-oh)

outro caso...

-po paulo, meleque besta o fulano lah (num vou citar nome eheh)...
-num deixa barato naum, solta um meteoro de pegasus nele...
-perea q eu vou pegar minha armadura ehahahaha


sei lah tem um monte de coisa... como é quando vcs começar relacionar ou falar algum cliche de animes... alguma fala... ou algo assim... conta ae...
 
huahauahuaahua isso acontece direto...
volta e meia acontece mais ou menos isso...meu apelido sempre foi Washu no meio anime/mangá...e quem conhece Tenchi Muyo sabe como ela é, ne...
* no onibus ou andando"
"Pow, que demora pra chegar...acho que vou abrir um portal dimensional ..."

*depois da prova*
"Bem, a maior cientista do universo não pode sair mal em uma avaliação de nivel tao inferior ^^' "

*pau no pc*
"O navi da Lain não faria isso com ela ¬¬"
 
Esse topico podia ser mais organizado.. tipo aqueles: Você sabe que está gostando de anime demais quando...
 
Quando eu acho que posso soltar um hadouken num traseunte que passa na rua...(street fighter 2 v)
quando eu jogo futebol e acho que posso dar um chute que quebre a trave(Super campeões)
Quando eu acho que posso ficar nervoso e me tornar um super saiya jin(dbz)
 
Putz, eu sou totalmente extremo... Sabe o olhinho de anime, tipo "^^"? Bom, meu olho é meio bizarro, tipo, ele é bemm fundo e bem fininho, não chega a ser oriental nem egípcio, mas ele não é normal... Então, eu, usando uma técnica especial, consigo fazer ele fazer isto e outras coisas bizarras... Meu olho fica totalmente "^^", é como se eu fechasse o olho com a pele de baixo, não a de cima... Nhé, vcs não entenderam, mas de tanto ver anime eu tenho feito isso no meu dia-a-dia, as vezes estou na escola, alguém diz algo legal e eu sorrio e faço isso... Às vezes em casa mesmo, na rua... Virou mania, e realmente não é algo normal, hehehe

^^
 
Eu tb andu mtu exagerada... ^^"" Qndu to com vergonha abaixo a cabeça e fico batendu um dedo indicador no outro na frente da minha cara... Vou almoçar, jantar, lanchar... com amigos gritamos "ITADAKIMASU!!" Vou me referir ao meu namoradu digu "Ai ai ai Roque!!!" e ainda inclino a cabeça p/ u ladu e coloco minhas mãos no rosto. Tds minhas fotos faço um "V" com os dedos...
Putz... axu q precisu de um tratamentu urgente... O.O ^^"""""
 
na época q passava Street Fighter V no SBT, eu já fikei quase meia hora nakele movimento do Ryu tentando ver se conseguia reunir akela energia..... :tsc:

Fico imaginando o q eu faria no lugar d alguem como o keitaro.....e acabo ficando revoltado por naum ter a sorte dele.....omesmo com o Hideki......

Já xeguei a pensar se podia ficar q nem um supersayajin......mas na verdade naum era supersayajin, era uma transformação parecida q eu conhecia d um jogo do Snes ("Rushing" alguma coisa).....
 
Nossa, eu sou uma total viciada em anime, quando eu fico brava, eu faço aquela pose de Inuyasha antes da luta sabe?Fico estralando os dedos e faço uma cara de má, :lol: :lol: , as vezes rola um diálogo assim:

-Aiiiii...se o fulando fizer tal coisa eu vou pegar a tessaiga e ter uma conversa muito animada com ele!!Hunf!!

¬¬...Tem vezes que eu, quando não entendo algo, faço uma cara estranha e falo "Oro?", ou ás vezes quando eu fico brava, eu fecho os olhos abaixo a cabeça, fecho a mão e falo "Seu..." ou "Sua...",eu jogo a cabeça pro lado as vezes fazendo que eu estou caindo no chão quando alguém fala uma besteira...eu sou uma viciada...
 
Eu ando meio viciado também, mais em mangá.

Tipo, meu amigo falow esses dias pra mim:

-Esse professor é muito mala, como pode ser tão chato e infame? (ele tenta fazer umas piadas, mas nenhuma tem graça :mrgreen: )
-Acaba com ele. Puxa a espada e dá um Kuzu-ryuu-sen nele pra ver se ele fica quieto. :mrgreen:
 
Meu Deus, que coisa infame.
Juro que vocês tiraram um grande peso das minhas costas. Agora eu SEI que não tô exagerando na dose de manga e anime :mrgreen:
 
Eu tinha muita dessas manias... a que mais marcou foi:

Vou te pegar, jogar para cima e te esmagar com dois planetas...

Tinha outras, como o famoso Kamehameha, pois sempre que ficava irada, falava essa frase. O legal é que as pessoas não sabia o que significa.

:twisted:
 
Vou te pegar, jogar para cima e te esmagar com dois planetas...
Posso estar dando uma de slow aqui, mas isso vem da Ultimecia do FFVIII, não é?
Odiei esse golpe quando enfrentei ela. :lol:


Eu já tive uma crise dessas quando jogava FFVII. Sempre que eu ficava nervoso gritava: "Agora vou dar... Ominislash!!!" (sim, é uma paródia do célebre bordão do Massaranduba. :mrgreen: )
 
Quando passou CdZ na tva aberta, eu e uns amigos brincavamos de dar "Meteoros de pegaso" uns nos outros... :eek:
 
hehehehisso acontece direto.... por exemplo... quando tenho q arrumar alguma coisa eu quase sempre digo:
como eu gostaria de ter uma persocon nessas horas... (chobits!) :mrgreen:
ou então
da ultima vez q formato o meu pc, da primeira vez q eu entrei nele (depois de ter formatado ) eu do nada disse: aaaafffffffeeeeeee parece q soltaram uma colera de deus no meu pc (magic) :aham:

esses são os q eu lembro agora... depois eu posto mais :wink:
 
poh...eu achava q era a unica...

tipo, quando eu to triste eu faco aquela parada de ficar batendo os dedos, falo "oro" e "nani" toda hora!

desde criaca fix questao de aprender o golpe do Hyoga!(sei fazer direitinho!)

Eu falo com os personagens pedidindo ajuda quando faco um trabalho ou qualquer coisa...
sabe, tipo,"Sano me de sua forca, para que meu saque passe da rede", e sabe o que eh pior de vez em quandu funciona....
 
Neeehh!!!
Bom, depois da mania de começar a falar inglês com sotake de japa ( tipo lova and peaçaaaaaa!!!!), tbm tem a de ficar fazendo V com os dedinhos....ficar xingando o povo de bakaaaaaa!!!! na hora do desespero é "ah megami samaaaaa"...sem contar que agora minhas expressões são MUITO mais exageradas que antes u.u" .tipo, minhas expressões ficam parecendo uns SDs da vida u.u"
e quando eu fico meio envergonhada, eu fico batendo os dedos indicadores um no outro....ou então fazendo pekenas aspirais no ar....e tbm a mania de dar empurrões com o cotovelo .....e ficar cantando musikinhas em voz alta em TODO o lugar...
hj mesmo eu tava numa loja de produtos naturais com meu pai...aí eu tava me empolgando muito cantando ai de excel saga....aí eu fui pra perto do meu pai e bem na hora do "chuuseishin....!!! eu me empolguei mais do q o necessário e tipo, joguei a mão q tava sobrando pra trás (pq a outra tava segurando um nutry como se fosse um microfone) e dei um tapão escroto numa mulher q apareceu do nada atrás de mim!!!eu não sabia onde enfiar a cara...nem gomen nasai eu tive coragem de falar..!!! :oops:
 
kra e cai hj!
cai totalmente!eu nunca tinha feito isso!
todos olharam pra mim e ficaram rindo :oops:

mas eu cai de proposito :eek:

tb toh com a mania de bater atras da cabeca das pessoas
e chamar geral de nigen baka!
mtu stranhu
 
Quando meu amigo me empresta 5 mangas por dia e leio tudo nakele dia.. nodia que ele me empretsa 10 e acha muito eu tb leio akeles 10 pq to viciado nakilo
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo