• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quando vc acha q começa a exagerar....

eu faco isso...
se bobear leio toda a saga de rk em um so dia pra matar o teio, ai deois eu fico com vontade de fazer esportes... :disgusti:
eh estranhu, mas emagrece! :mrgreen:
 
Nuss eu e meus amigos temos tantas manias d mangá!!!!!!!
Uma é q nos apaixonamos por personagens, minha amiga bianca q é do forum é loka por todos!!!!!(hehehe zueira bia)
a gente tbm tem mania d quando alguém falar merda fazer uma gota com a mão na cabeça!!!!!!!
E tbm hj eu li 11 mangas na escola, hehehehehe é um saco a aula!!!!!!
 
teve uma época q eu tava com mania d falar "oro?"
tenho mania tb d fazer V com os dedos hehe
imitar os golpes d cavaleros (hyoga e seiya principalmente =~) eu faço direto na sala com uns colega meu, mas eh zuera, qdo ninguem tah vendo...
acho q eh soh, nem sou viciado alem da conta nao...

tipo, soh umas perguntas imbecis... (=P), o q eh e da onde vem "Nani" ? :P e "baka" hehe?
=p
 
e seguinte... tb tenho mania d ler uma penka d manga num dia soh hehe (li os 28 d love hina td ontem =[)
otra mania bem comum eh q qdo eu pego um cabo d vassoura, um rodo, cabide ou qlqr coisa do tipo eu empolgo e começo a fazer golpes lah d rk , da motoko, imitar a faca d evangelion, etc, etc , etc =P :lol:
 
foXx disse:
acho q eh soh, nem sou viciado alem da conta nao...

tipo, soh umas perguntas imbecis... (=P), o q eh e da onde vem "Nani" ? :P e "baka" hehe?
=p

nani...
bem eu peguei isso de fics...
e baka,
eu tb peguei de fics,
mas precisamente de GW...

eu sei fazer o po de diamante todinho!!! :obrigazz:
faco mtas fazes no gol quando eh 7 metros..
a pessoa tah la concentrada
em naum errar olhando para a bola
ai olha para o gol e ve aquilo,
pronto lah se foi tda a consentarcao! :mrgreen: :obrigazz:

geralmente quando alguem fala uma merda
eu dou um tapa atras da cabeca

e quando toh irritada eu olho td mundo com olhar mortifero
stilo Heero.
 
Hehehehe...comigo acontece muito, principalmente qdo converso com pesoas do meu meio (a apreciam animes)...

Já ceguei a pegar uma guitarra e fazer de zueira tentar dar a ignição nela como em FLCL... ou outras coisas q já peguei por costume...cmo dizer "woooeeeee..." qdo não entende, jogando CS (Counter Strike) e dizer q soltei um kamehamerá no kra... ou dizer q vou juntar as esferas d dragão para ressucitar meu persoangem...sei lá...

se for analizar...são muitas coisas...

Cheguei para um amigo meu sexta....
Hey Nightguardian, solta um Kamehameha no kra (detalhe, meu amigo estava jogando Priston Tale).
Ou tb no meio do anime zuar... como em Tenkuu no Escaflowne, qdo o Escaflowne saca a espada, dá tempo certinho de eu dizer... "tunder-tunder-tundercats-hoooooouuu"....hauhauahua adoro fazer isso...

sem contar qdo digo q vou usar minha tecnica secreta do Hiten Mitsurugi...(acho q escrevi errado, mas tuuuudo bem ^^""")


Trinyth Tûk disse:
Eu tb andu mtu exagerada... ^^"" Qndu to com vergonha abaixo a cabeça e fico batendu um dedo indicador no outro na frente da minha cara... Vou almoçar, jantar, lanchar... com amigos gritamos "ITADAKIMASU!!" Vou me referir ao meu namoradu digu "Ai ai ai Roque!!!" e ainda inclino a cabeça p/ u ladu e coloco minhas mãos no rosto. Tds minhas fotos faço um "V" com os dedos...
Putz... axu q precisu de um tratamentu urgente... O.O ^^"""""

eu faço muito isso tb...eu chamo minha namorada de Neko-chan e ainda faço aquelas caras engraçadas... qdo estou envergonhado, bato os dedinho tb...faço aquela voz de desanimo e kawaiii...

*:.YuMi-ChAn.:* disse:
Neeehh!!!
Bom, depois da mania de começar a falar inglês com sotake de japa ( tipo lova and peaçaaaaaa!!!!), tbm tem a de ficar fazendo V com os dedinhos....ficar xingando o povo de bakaaaaaa!!!! na hora do desespero é "ah megami samaaaaa"...sem contar que agora minhas expressões são MUITO mais exageradas que antes u.u" .tipo, minhas expressões ficam parecendo uns SDs da vida u.u"
e quando eu fico meio envergonhada, eu fico batendo os dedos indicadores um no outro....ou então fazendo pekenas aspirais no ar....e tbm a mania de dar empurrões com o cotovelo .....e ficar cantando musikinhas em voz alta em TODO o lugar...

Falar ingles para mim tb esta meio complicado, ando trocando dem,ais o "L" po "R" mais ou menos... Chego para minha namorada e digo...Oie Arine... o nome dela eh Aline...

Minha frase mais usada eh "Ah! megami-sama" "woeee??" "Hai, hai" (isso q mais me "incomoda", tdo mundo acha q eh oi do ingles) Gomene, ou Gomen... usou muito essas coisas...

fazer q cai qdo falam besteiras.... fechar os olhos para pensar e acham q estou dormindo...andar de olhos fechados ^^"""...

Fotografias em eventos, meu, tenho muitas da animecon 2002 fazendo Vzinho... em uma foto q fizemos do pessoal de outro forum (anime-café.org) a maioria fez^^", qdo fui para Maringá visitar minhas amigas tb fizemos um monte disso nas fotos.
 
acho normal quando vc está num meio onde as pessoas tem interesses comuns vc falar/agir de uma maneira diferenciada (sem extremos tá!)
num meio de um bando de jogadores de Counter Strike vc falar "Fire in the hole" todos vão entender
do mesmo jeito um "Oro?" funciona no meio de fãs de anime... (coisa que eu costumava falar)

uma coisa que eu falava para um certo amigo (vc sabe quem é Ahrdarah) "Sukebe!!!" (graças a Love Hina)

ou por várias vezes preso no transito em plena paulista eu imaginava como seria legal ter um EVA só pra dar uma voltinha por ali... :lol:

porem ultimamente tá dificil ñ soltar um "AKU ZAKU ZAN" e partir pras cabeças! :lol:
 
Arael disse:
acho normal quando vc está num meio onde as pessoas tem interesses comuns vc falar/agir de uma maneira diferenciada (sem extremos tá!)
num meio de um bando de jogadores de Counter Strike vc falar "Fire in the hole" todos vão entender
do mesmo jeito um "Oro?" funciona no meio de fãs de anime... (coisa que eu costumava falar)

uma coisa que eu falava para um certo amigo (vc sabe quem é Ahrdarah) "Sukebe!!!" (graças a Love Hina)

ou por várias vezes preso no transito em plena paulista eu imaginava como seria legal ter um EVA só pra dar uma voltinha por ali... :lol:

porem ultimamente tá dificil ñ soltar um "AKU ZAKU ZAN" e partir pras cabeças! :lol:
hehehe...com certeza... atualmente oq mais falo eh Nhyaaa... ou nhuuu dependendo do q for...

sem contar as linguagens de quem joga emlan houses comoo classico "afff...". :obiggraz: :D
 
quando mesmo de ler pela terceira vez a sua coleção de vagabond no mes porq ta demorando pra chegar a proxima
 
uma coisa que eu falava para um certo amigo (vc sabe quem é Ahrdarah) "Sukebe!!!" (graças a Love Hina)
epa, eu falava isto tb!!
Sukebe significa "Tarado" né?! Eu vivia sacaneando um amigo meu por causa da irmã!! :obiggraz: :mrgreen:
 
hehehe... isso me lembra minha namorada dizendo q adoro essas coisas de hentai... :oops: ....

Acho q chegar ao cumulo eh vc pedir para a namorada se vestir de uma personagem e vc querer imitar o personagem de hentai...XD (ps: nunca fiz isso tá)! :obiggraz:

Eu começo a rir qdo ela fala isso :mrgreen:
 
Nossa, não me sinto mais sozinho :lol: :lol: :lol:

Fiz, e ainda faço tudo isso, falar Hai, Baka, Gomen, Nani, exclamar "Ahh! Megami-sama", Fazer V, tudo isso que vcs fazem eu tb faço!!!

Nada como ser Otaku!!!
Por sinal, a gente podia fazer um emoticon fazendo V :wink:
 
Eu agradeco juntando as maos e abaixando agora....
e falo " brigadinha"...
to com mania de ficar pulando a toa t..
geralmente isso acontece de noite....

Fico flando Omae o Korosu pra Deus e o mundo,

Outro dia tava conversando com uma amiga
-Poh Beca, eu naum aguento essa escola nova, eh mo chata...
-Da um explosao galatica nos kras da escola....

tb to com mania de congelar a galera... :roll: :oops: :P
 
huahauhauhauhau
adorei esse topico!!!
pow, eh logiko....
eu olho pra cara do meu amigo...e os dois, ao msm tempo, nçao precisa dizer nada:
-FAÇA ELEVAAAR!!!
uhahuahuauhahua
eh. e ekela de falar "ORO" (alguem falou disso aih) tb eh de lei. e realmente eh legal qdo tem gente que nao sabe de onde vem isso...
ehehehe
me divirto nesse tópico
 
As vezes eu imito o golpe do Fenix,do Seya,ou do Hyoga quando estou meio nervoso.....
Bater os dedos ja e costume!!!!
Fora isso as vezes eu acho que posso soltar uns Leiguns ou fazer aparecer uma espada espiritual,uma mimosa das trevas e eventualmente ate convocar as chamas negras mortais do inferno..... :lol: :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo