• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando te deu vontade de chorar?

Turambar

Your soul is mine!
Galera, alguma vez, vendo algum anime, vcs jáse emocionaram bastante, a ponto dos olhos se enxerem de lágrimas?
 
Cara, o final da Saga de Hades de Cdz foi emocionante mas nao cheguei ao ponto de chorar foi so uma subita emoção XD
 
Algumas vezes, é normal.

- O Túmulo dos Vagalumes (ele inteiro, aumentando progressivamente no decorrer do filme), provavelmente o animê mais triste já feito.

- Final de Cowboy Bebop.

- Space Runaway Ideon, mais para o final
conforme os personagens vão sofrendo mortes medonhas de modo chocante
, principalmente no filme Be Invoked, que conclui a série.

- Vários episódios de Legend of the Galactic Heroes, que já tem uma carga emocional grande ao natural, mas que consegue se superar em certas partes.
 
comigo foi em 3 situações:

-quando o Vegeta vai se sacrificar contra o Majin Buu, e ele abraa o Trunks.

-qnuando o Goku tem q voltar pro outro mundo, q o Goten bm abraça ele.

-quando matam aquele bando do Aoshi, no Samurai X.
 
Já me emocionei várias vezes também. As principais foram em lutas emocionantes e finais de animes.

Uma das que mais me emociono são as lutas no anime Bleach. Acredito que o conjunto da luta que eles mostram é espetacular, desde sonoridade, imagens, ambientação entre outros. Vale também lembrar que as lutas no anime Claymore são maravilhosas também. Até em Naruto já me emocionei. :mrgreen:
 
A principal foi no último episódio de Full Metal Alchemist, bem no finalzinho...na primeira vez que assisti meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu segurei...da segunda, tava sozinho, de madrugada, na sala de casa, daí não me aguentei :mrgreen:

Tipo, ver os dois irmãos, um se sacrificando em seguida pelo outro, foi demais pra mim...me dá um treco só de lembrar...

Acho que pesa bastante em mim por eu saber que minha relação com meu irmão é bem diferente...tipo, penso em como podia ser, e em como é...

O final de Elfen Lied...

O que me consola é a convicção de que a sombra da última cena é a Lucy retornando...sempre torci desde o começo por ela e o Kouta. =]

O final de Cowboy Bebop me emocionou também, mas de uma forma fiquei contente com o ultimo episódio, graças ao que ocorreu no penúltimo... esse sim me baqueou...

Final do 8º episódio de Claymore...sinceramente, até hoje fico indignado com o que acontece...

Saikano é um anime que como um todo me emociona...e o final é triste de verdade...

Ao contrário de Evangelion e Wolf's Rain, cujos finais tem alguns pontos em comum, mas não são tristes, apenas dando um alternativa diferente à coisa, e com uma continuação ao mundo...Saikano não tem nada disso...

Acho que não conta como anime, mas a primeira vez que me emocionei com esse tipo de coisa, foi quando Sephiroth mata Aeris, no FFVII...eu era mais moleque ainda na época, e me lembro dos olhos enchendo de lágrimas e tal... foi algo que me surpreendeu bastante, visto que não tinha chorado nem quando meu vô morreu, e fui fazer isso logo por causa de uma persongem fictícea...
 
Tumulo dos Vagalumes me emocionou na primeira vista. Só que não me emociona mais.

Um desenho que eu assisti e sempre me emocionou foi Oseam. Só que não é japonês, é coreano.

Dos ultimos que vi, Saikano me impressionou no final. E mais ainda com os 2 ovas.
 
Naruto tem situações bem tristes...já chorei por causa do Lee e do Gaara..
Mas o mais *ai meldels, eu vo chora* é o Full Metal Alchemist..principalmente as partes que mostram como eles perderam a mãe...
 
Chorar de emoção, :rofl: isto comigo é praticamente impossivel é um evento muito raro, so acontece uma vez a cada duzentos anos. :lol:

:think:

Ouve uma vez que eu chorei de odio por assitir FMA (eu so assiti ele devido a muita insistencia de uma amiga) odiei aquilo era a historia mais modificada e mais triste que ja vi, odeio tristeza forçada.

Mas encher os olhos com lagrimas de emoção :think: a foi em DBZ quando o Vegeta é morto na saga frezza, o Frezza pisou no orgulho sayijin, haaaa essa foi a das poucas vez que isto aconteceu, eu tinha gazeado aula pra assitir isso, quase ninguem sabe ate hoje que chorei por isto.

p.s. ainda bem que a galera de Berveli Bils não entra nesse forum, se não me reputação ja era.:lol:
 
Verdade, o Vegeta implorando pro Goku matar o Freeza me emcionou bastante, aquela música q tca qndo o Goku tá enterrando o Vegeta, me emociona bastante, Na verdade eu tbm nunca chorei de escorrer lágrima, mas já enxi os lhos de água, isso acontece mto.
 
Em anime nunca chorei, não que eu me recordo.
Só em um episódio de Wofs Rain, que eu me emocionei bastante, e acho que só.
Ja me emocionei em episódios de DBZ, mas não me lembro qual.
 
Acho que eu já chorei em mais animes do que em filmes!!
Parece que ao meu ver as cenas de animes são mais tocantes
já chorei em Sailor moon (faz tempo XD)
no fim da 1° temporada, na morte das guerreiras
Naruto em vários momentos, Claymore (as memórias da Clare são muito tristes), Crhno Crusade, Fate/ Stay Night e recentemente em Major
Na mote do pai do Goro
 
Algumas vezes, é normal.

- O Túmulo dos Vagalumes (ele inteiro, aumentando progressivamente no decorrer do filme), provavelmente o animê mais triste já feito.

Não consegui assistir mais da metade: a caixa de lenço de papel não deu conta e parei por total falta de condições assoativas de prosseguir. E isso porque nem tem musiquinha dramalhona para forçar a gente a chorar!

- Vários episódios de Legend of the Galactic Heroes, que já tem uma carga emocional grande ao natural, mas que consegue se superar em certas partes.

Nem me fale: algumas coisas eu já sabia mas mesmo assim, quando assisti é tão impressionante que não dá...

Como disse, não usa o apelativo de dramas macarronicos que apelam com musiquinhas tristes em cenas chave.

Por exemplo, quando Julian encontra Yang, não há som algum exceto o Julian chamando Yang com o seu pai ali na frente, sem responder. Dá quase para ouvir o próprio coração!
 
Eu ja chorei diversas vezes XD
Nas batalha fodona de tanta emocao acabo chorando de ver tal feito...
Batalha do Kenpachi com ichigo =o
Kenshin contra Shishio e na luta do Aoshi tambem
Na vez que o ichigo parece que morre ( esse e recente )
No final de fullmetal tambem chorei e nao foi poco...
Mais so uma obersevação eu nao so emotivo =)
 
Os piores foram Túmulo dos Vagalumes e Saikano, acho, são muito tristes.

Mas o final de Chrno Crusade, principalmente quando:
Rosette abraça o Chrno chorando e diz que não quer morrer
Foi impossível segurar as lágrimas.

Mas vez por outra, quando eu gosto muito ou me apego a um personagem, tem um momento climax que me emociona, mesmo que não o suficiente p/ fazer chorar, como no final de Code Geass.
Quando a Nunally toca no Lelouch morto e descobre todo o plano do irmão de fazer todos o odiarem e se sacrificar para unir o mundo.
 
Eu chorei, na última batalha do Angemon na primeira série do Digimon ele deixa de ser o Patamon e se sacrifica se não me engano... Foi bem chocante :(
 
Em Fullmetal Alchemist:

No episódio 7 ,quando a Nina (hnm,é esse o nome x.X?) é transformada em uma Chimera pelo próprio pai.

Quando o Hughes morre.

Quando a Lust e o Greed morrem.

No ultimo episódio

No final de Dragon Ball GT,pode até não ter sido uma saga boa na maior parte das opiniões,mas ainda chorei XDD

No ultimo episódio de Elfen Lied

Em todos os ovas de Angel Sanctuary *sou mt fã!!*
 
Ilythien disse:
No episódio 7 ,quando a Nina (hnm,é esse o nome x.X?) é transformada em uma Chimera pelo próprio pai.
Nessa nova versão, FullMetal Alchemist Brotherhood, esse evento acontece no episódio 4 e, na minha opinião, não foi tão emocionante quanto nessa primeira. Talvez pela história toda sido contada apenas em um episódio e não ter se indentificado tanto com os personagens da Nina e seu pai Tucker. Ou também pelo simples fato de já saber o que iria acontecer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo