• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando te deu vontade de chorar?

De repente lembrei-me de uma coisa que me deixou muito consternada em minha infância.

Em Patrulha Estelar, Starsha antes de se sacrificar despedindo-se de seu amado Alex Wildstar, irmão de Derek Wildstar (protagonista), te sua filha recém-nascida, Sasha. A cançao com tradução em inglês seguinte, tocou no final do episódio:


Sasha, Sasha, my daughter
Sasha, Sasha, good night to you

You look at me with your innocent smile
My heart becomes quiet
In your heart is a flower
Planted by my teardrop
In time, it came to bloom
To become my tender daughter
Who knows with joy that she is loved
Knows from my heartbeat that she is loved
Sasha
You are my happiness

Sasha, Sasha, my daughter
Sasah, Sasha, you are my life

Peace will flow forever
For this I pray
My lips open, full of love
Dreams overflow from my eyes
A season of green that blooms in full
To become my tender daughter
Who knows with joy that she is loved
Knows from my heartbeat that she is loved
Sasha
You are my happiness

Um ano depois, Sasha já crescida e totalmente formada (a raça da mãe dela se desenvolve e aprende rápido por conta de telepatia), em missão que dá errado acaba sendo assassinada, para desespero de seu tio que assiste a tudo.

Ela morreu como a mãe se sacrificando para salvar o dia... e então vemos o reencontro da mãe e da filha em espírito: Starsha abraçando Sasha.
 
Que eu me lembre (não que eu tenha muita fé em minha memória, mas tudo bem) nunca cheguei a chorar assistindo algum anime. Porém, várias vezes, sinto uma raiva enorme quando ocorre algo que eu não queria que ocorresse...parece até que sou o personagem! rs

Muitas vezes, também, fica uma sensação estranha de vazio quando acaba Aquela série que eu fiquei acompanhando por capítulos e capítulos. Fico olhando pra televisão com uma cara de "terminou? e agora? é sério?".
 
A vez que eu chorei mesmo,e tambem fikei com mutia raiva foi no Death Note.
No episodio 25,quando o L morre,e tb fikei muito triste pelo Remu ter morrido,mas tudo isso por causa do maldito Raito_O L num podia ter morrido até hoje num me conformo com isso.:disgusti:
 
Esse povo tem de aprender a usar mais os spoilers :lol:

Mas enfim...

Acabei de terminar de assistir Code Geass, e estou embasbacado. Antes de tudo, foi o primeiro anime a me prender de uma maneira que me fizesse ignorar qualquer coisa que não as minimas condições de sobrevivência. Larguei até a sinuca e a cerveja hoje, pra terminar de assistir. Inclusive, agora estou até sem vontade de fazer qualquer outra coisa.

A carga emocional é alta demais, e eu quase chorei uma meia duzia de vezes, no meio do caminho. E o final me baqueou completamente, queria até estar com sono, pra poder ir dormir, já que estou mentalmente inútil por um bom tempo.

Se eu pudesse, apagava tudo da minha mente e assistia de novo. =]
 
Não foi exatamente algo emotivo. Mas Hidashi no Gen tem uma cena bastante forte, mais chocante do que sentimental.

Que é a cena de quando o garoto e a mãe precisam abandonar o pai, a filha mais velha e o garotinho para morrerem queimados soterrados. Com o garotinho gritando por ajuda até o fim e a filha gemendo.
 
Já sabendo fica complicado tb né? E eu to gostando no novo já que a história do mangá é melhor.
Li sobre isso também. Do mangá ser diferente.
Mas tenho um pouco de preguiça pra ler mangás. :g:

Assisti a continuação Hidashi no Gen II.
E achei uma porcaria.
Poderiam ter deixado o primeiro filme quieto.
 
A vez que eu chorei mesmo,e tambem fikei com mutia raiva foi no Death Note.
No episodio 25,quando o L morre,e tb fikei muito triste pelo Remu ter morrido,mas tudo isso por causa do maldito Raito_O L num podia ter morrido até hoje num me conformo com isso.:disgusti:

SPOILER MODE ON! TEM ATÉ O EPISÓDIO QUE O L MORRE... :lol:

Fiquei triste com o final do Death Note. Lembro que o final do último episodio foi dar um "nó" na garganta.

Ver Raito correndo ferido e quase morrendo, vendo seus sonhos desmoronando por causa da falha do Mikami foi muito triste, ainda mais com a música, que ainda hoje quando eu escuto ela, eu fico triste.

Pra vocês não acharem que eu sou um adepto da teologia de morte do Sr. Kira, eu também fiquei triste na morte do Lawliet. Mas fiquei mais triste quando:
L: Estou triste.
Raito: Hun?
L: Irá entender em breve.
Tudo por causa da cena que teve... Na verdade eu torcia pros dois ficarem no joguinho de gato e rato pra sempre.
 
Última edição:
No Samurai X, tem uma parte tbm q eu me emocionei, qndo:

A Sayo morre nos braços do Sanosuke.
 
Última edição:
Em Naruto já tive várias como quando eu li pela 1° vez:
- Que Lee não poderia mais lutar por causa de Gaara;
- Naruto se emocionando pela morte de Gaara;
- Morte de Jiraiya(pó adoro ele pois e muito foda)
Acho que em Naruto só foram essas e também me emocionei bastante em Dragon Ball:
Eu até levantei a mão quando Goku pediu(para ele usar aquele poder que esqueci o nome)
Todos do Mundo levantem a mão
 
Já me emocionei muitas vezes, lembro que uma das 1ªs foi no final de Digimon quando eles se despedem, isso faz muito tempo hehe, mas geralmente isso é normal em alguns casos, ficamos tão involvidos nos animes que parece que eles despertam algo em nós é muito interessante isso.
 
Em um anime desconhecido, bem.... Não diria desconhecido, mas 'não tão famoso' xDD

Enfim...

No final de gungrave! O Brandon é um dos personagens mais aparentemente simples, e ao mesmo tempo mais complexo ue eu ja vi!

Quando os dois estão prestes a morrer, e se arrependem de tudo, pela Maria e todos os outros, é lindo!


Tenken :lily:
 
Galera, alguma vez, vendo algum anime, vcs jáse emocionaram bastante, a ponto dos olhos se enxerem de lágrimas?
No Fim do FullMetal Chorei De GRITAR de tristeza e chorei com a nina chorei com o tuquer (n sei escrever) chorei com mustang na cama chorei com o ira querendo a indonencia a morte do ganancia e Ri e ri mt qnd a Dante Morreu XD
 
Nossa, eu que sou facilmente emocionavel tenho me acabado com os animes ultimamente!
Dos que listei no Censo, poucos não me arrancaram lágrimas. Vou tentar colocar aqui os que me lembro:

* Dragon Ball Super
A quase morte do Mestre Kame foi um golpe e boa parte das cenas do Mirai Trunks, especialmente com a Bulma e com o Vegeta, além é claro das cenas onde o Príncipe dos Saiyajins aparece em seu lado mais humano, lembrando dos seus familiares e amigos.
* Shingeki no Kyojin
Todas as temporadas me fizeram chorar, nessa atual o tema de encerramento (lançado no segundo episódio), já foi o suficiente para eu agarrar o lencinho!

*Nanatsu no Taizai
É difícil escolher um único momento, já que aconteceram muitas reviravoltas... Mas quando Ban reencontrou a Elaine, quando foi revelado o passado do King (inclusive seus sentimentos pela Diane), o passado do Meliodas, a infância do Escanor, não pude me conter! Mas houveram dois momentos ainda mais impactantes: o breve retorno de Zaratras e o momento em que ficamos cientes dos reais poderes de Elizabeth!

Existem outros, mas esses são os mais significativos.
 
O último episódio de Dragon Ball GT e a morte da mestra Genkai em YuYu Hakusho. :cry:

Ah, e a primeira vez que assisti à abertura da Saga de Hades, ainda pela internet. Na época era viciado em CDZ, tinha acabado de completar a coleção dos mangás. Curioso que depois finalmente saíram todos os episódios e eu nunca assisti. :rolleyes:
 
Várias vezes, e em vários animes.

Digimon por exemplo, tem alguns episódios que me emocionaram bastante
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo