1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quando os Orientais estão chegando...

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Finwë Fëfalas, 28 Abr 2008.

1. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Na versão estendida do RdR.

Na parte em que os Orientais estão chegando com seus navios e que Aragorn, Legolas e Gimli estão plantados imóveis no fim do rio.

E Aragorn diz, "Vocês não entrarão em Gondor".

Então Legolas da uma flechada com seu Arco para acertar o líder dos Orientais porém Gimli com o cabo do machado atrapalha Legolas e Legolas erra o líder dos Orientais e acerta um outro qualquer.

Não é meio que cômico esta parte? pois Legolas não fica brabo com Gimli e Aragorn nem liga.

Talvez seja porque eles sabiam que os exércitos dos Mortos das Montanhas Brancas viriam atrás.

2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Pois é Finwë Fëfalas!

Sabe quem é aquele cara que morre com a flechada do Legolas?

Aquele é o diretor do filme, o Peter Jackson. Por isso aquela cena é muito cômica, foi destinado um momento para o diretor no Retorno do Rei.

3. Fimbrethil

Fimbrethil Esse chato é um

:lol: hahahahhahahahahaha eu não sabia disso:)

não vi essa cena.

4. Éomer

Éomer Well-Known Member

Foi um castigo bem merecido pelos elfos do Abismo de Helm :panela:

5. Finwë Fëfalas

Então se for verdade como que PJ irá fazer o filme de O Hobbit? haha :mrgreen:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

O PJ, no Hobbit, será um dos anões.

7. Éomer

Éomer Well-Known Member

Sério mesmo ou é gozação? ele daria um anão bem cômico.

8. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

:lol: Gozação.

Mas, não duvido, viu? Se ele foi um Óin, que nem fala muito, ele poderia SIM participar, seria bem legal.

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ia ficar bem parecido com o anão gordo que o seu Barriga encarnou no Chaves. :lol::lol:

10. Finwë Fëfalas

Gordo e barbudo ele já é.

Agora só falta um machado! hehe

11. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Eu vi essa cena, é muito engraçada mesmo. Mas essa cena é da versão extendida e eu fiquei sabendo que era o Peter Jackson através de uma reportagem. Mas não me lembro se era naquele site oficial do filme.

12. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Nào é por nada não... Mas eu num vi as versões extendidas.
    E num custa absolutamente nada usar as tags de Spoiler. :roll:

13. É isso mesmo Bel-77, o impronunciável!

PJ deu VÁRIAS aparecidinhas em toda a trilogia!

14. grlopez

grlopez Usuário

Sério? Vou rever ... n sabia desta!

Mas ai, que outras aparecidas eledá ?

Ontem vi Iron Man e lá estava o Stan Lee com duas loiraças! Hahaha

gr

15. Ilithien

Ilithien Usuário

Bom pelo q li, Grlopez, PJ aparece em Bri tb, mas nao consegui encontra-lo no meio do povo

16. Finwë Fëfalas

Estou curioso para ver O Hobbit, pois vai aparecer muitos anões, e PJ fazendo um anão ficaria muito parecido, ai sim que irá ser difícil de distingui-lo no filme!

hehe

17. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

Dessa eu não sabia, é de se esperar já que não vi as estendidas ^^.

18. Ulca

Ulca Usuário

PJ como anão ficará legal. Talvez ele possa dar uma passada rápida como qualquer outro personagem na Batalha dos Cinco Exércitos.

Alguém se lembra do Stan Lee em Demolidor?

Acho que era o leitor distraido que o Demolidor (ainda criança) salva de um atropelamento.

19. JPHanke

JPHanke Usuário

Essa cena do Retorno do Rei é muito hilária mesmo!! É como se o Gimli quisesse 'ajudar' na pontaria do Légolas, mas não dá certo:lol:
    e eu também não sabia que o PJ que toma a flechada... sabia que ele fez algumas aparições bem curtas nos três filmes, mas não sabia que essa era uma delas. Pra falar a verdade eu só sabia da cena que ele fez em Bri.

20. Eu depois percebi que o cara que morre com a flechada era o Peter Jackson mesmo.

Muito engraçado a cena em Pelargir.

Compartilhar