• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando muito é demais

Status
Fechado para novas mensagens.

Ungoliant

Usuário
Nas notas de produção que saíram hoje (http://www.theonering.net/perl/newsview/8/1069353525), um co-produtor/editor do filme falou nos numeros de 6,000 rohirrim e 600,000 orcs na batalha de pelennor.

Sou soh eu ou mais alguem teme que seja um numero grande demais? O numero que o PJ dava como totoal das forcas de Sauron era de 200,000. mas 600,000? Sem contar os humanos? Além da proporcao ficar mto pequena pra ser crivel uma vitoria "aliada" (em torno de 100:1), vao ter que encher o planicie toda, entre osgiliath e minas tirith pra caber esse povo todo!

Espero que seja um equivoco desse cara. Eu jah achava 200,000 meio exagerado (no Atlas of Middle Earth a autora estima o numero das forcas de sauron em menos de 100,000, nao me lembro o numero exato)
 
Quanto mais melhor 8-) . Todo mundo desesperado e de repente chega o Rei deles todo fod*o com um exercito de mortos 8-) .
 
Esta errado!!!!!! PJ falou diversas vezes q são 200 mil(ou 300 mil?)! oq ainda me pergunto são os aliados...nunca soube quantos foram!! :disgusti:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo