1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quando crescer eu quero ser igual ao meu pai

Tópico em 'Clube dos Bardos' iniciado por JLM, 24 Ago 2012.

1. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

[TABLE="width: 500, align: center"]
    [TR]
    [TD]Madrugada. Ducha fria. Pão com margarina. Café preto quente. Beijo. Beijo. Esposa e filho. Frio. Ônibus lotado. Porcos enlatados. Trânsito. Engarrafamento. Xingamentos. Barbeiragens. Atraso. Gerente nervoso. Último aviso. Cliente chato. Mais um. Outro. Outro. Outroutroutro. Trabalho chato. Vida chata. Meio-dia. Fome. Pê-éfe. Arroz. Feijão. Bife. Ovo. Digestão relâmpago. Fome. Água, muita água. Cliente brigão. Xingamentos. Barraco. Gerente-sorriso. Cliente sempre certo. Gerente-ameaça. Empregado sempre errado. Advertência. Feladaputa. Suspensão. Ônibus lotado. Suor e cecê. Trânsito. Engarrafamento. Cansaço. Beijo. Beijo. Filho e esposa. Porta da geladeira. Contas atrasadas. Água. Energia. Aluguel. Receita médica. Tosse e febre alta. Remédio infantil. Sessenta reais na farmácia. Vinte na carteira. Ducha fria. Janta requentada. Tevê. Notícias. Inflação. Greves. Mensalão. Cachoeira. Milhões de reais. Todos inocentes. Menos eu. Noite abafada. Pernilongos. Sono ruim. Pesadelo. Fim?[/TD]
    [TD][/TD]
    [/TR]
    [/TABLE]

2. Calib

Calib Visitante

seu otimismo me contagia

3. JLM

pesadelo é esquecer d usar os verbos.

4. ricardo campos

ricardo campos Debochado!

Pegando carona no título “Quando crescer eu não quero ser igual ao meu pai” :no: Rotina fdp essa.

5. JLM

ou: qdo meu filho crescer eu ñ quero q ele sofra como eu.

6. Vinnie

Vinnie Usuário

A construção nominal impressionou. Me senti soterrado.

7. Fernando Giacon

Fernando Giacon [[[ ÚLTIMO CAPÍTULO ]]]

Meu sonho é ter uma rotina assim, deve ser emocionante!

Brincadeiras à parte, mais se tivessemos de trazer uma imagem à tona de quem é o brazuca legítimo, seria esse aí. Triste? Um pouco, acho que não é um ideal pra ninguém.

Compartilhar