• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando Cate vira Kate

A Cate Blanchett é muito boa atriz mesmo! Na minha opinião, ela é uma das melhores pessoas que atuaram nos filmes do SdA! :D
 
A Cate é uma das atrizes, ou melhor, A atriz que eu mais idolatro. Ela é absolutamente impressionante em todas as perfomances, e especialmente como Katherine Hepburn.
O filme O Aviador é excelente na minha opinião, mas muito disso se deve especialmente às performances de Leo DiCaprio e Cate Blanchett.
Eu gosto mto da Hepburn, sei pouca coisa sobre ela (ou sabia pouco antes de ver o filme) mas o suficiente para saber que realmente Blachett a interpretou com excelência e muita intensidade.
Tah realmente impressionante. Merece Oscar sem dúvida alguma (aliás ela ter perdido o Globo de Ouro pra Natalie Portman foi a piada do ano. Piada de mto mau gosto, aliás.)

GO CATE! :D
 
Acabo de ver o filme. Apesar do filme ser um pouco chato e demorado (durou cerca de 3h10min), a Cate fez uma ótima atuação.
 
O Filme é muito bom e a atuação da Cate também é muito boa.
Só que o filme é muito comrido e cansativo.
Acho que o diretor desse filme tinha que fazer que nem o Howard (Leonardo DiCaprio), ele tinha que cortar algumas partes do filem que ficaram um pouco cansativas.
Confesso que achei as "neuroses" dele (Howard) bem engraçadas. Principalmente aquele que ele fica repetindo o que fala...

Mirk :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo