• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando Bolsonaro será preso?

Quando Bolsonaro será preso?


  • Total de votantes
    11
  • Votação encerrada .

Béla van Tesma

Nhom nhom nhom
Colaborador
A pergunta que não quer calar: Quando Bolsonaro será preso?
Não uma prisão definitiva, claro, após sentença judicial, etc.
Isso a gente sabe que demora muito.
Mas uma prisão, temporária que seja, já está valendo.


1692987247201.png

A enquente fecha em 15 dias.
 
Tá na mão o presente:



Melhor presente seria uma bela caneca, transbordando com boa cerveja, mas é de coração.

:abraco:
 

Seguimos na torcida. Ainda tem três pessoas que podem acertar na aposta da enquete, se o Coiso for preso este ano: Jhulha, Ragnaros e Paganus.


O trecho que gera mais preocupação é a confirmação do ex-comandante, de que o próprio ex-presidente apresentou a minuta golpista e discutiu seu teor em, ao menos, duas reuniões. Para conselheiros de Bolsonaro que atuam na área jurídica, não será fácil dar uma explicação que convença os investigadores de que os encontros tinham caráter democrático. :rofl:
 
O trecho que gera mais preocupação é a confirmação do ex-comandante, de que o próprio ex-presidente apresentou a minuta golpista e discutiu seu teor em, ao menos, duas reuniões. Para conselheiros de Bolsonaro que atuam na área jurídica, não será fácil dar uma explicação que convença os investigadores de que os encontros tinham caráter democrático.

aaac.jpg

"Aproveita e pega o ozônio também, que eu tô com um camarão entalado no rabo!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo