1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Quando as séries começam a decair

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Percebe, 10 Jun 2005.

  1. Percebe

    Percebe Visitante

    :)

    :) :)
     
    Última edição por um moderador: 27 Jun 2007
  2. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Friends decaiu porque as piadas ficaram repetitivas.
    A série perdeu aqele charme que ela tinha nas primeiras temporadas.


    P.S: Texto novo esse, hein?
     
  3. Omykron

    Omykron far above

    quando as séries perdem a graça, matam um personagem, ou mudam algo no elenco. ou ela encera :obiggraz:

    não adianta, vai ser seeeeeeeeeeeempre assim
     
  4. Denethor II

    Denethor II Pontífice Inquisidor de Gondor

    Existe uma frasesabia:
    "Tudo que sobre tem que cair!" :wink:
     
  5. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Aproveitando o gancho do título do tópico, porque não enterram de vez o Malhação? Já faz por merecer :roll:
     
  6. ombudsman

    ombudsman O Eto'o brasileiro

    Porque é o programa da Globo de melhor custo-beneficio :|
     
  7. Wendëmahtar

    Wendëmahtar Heh. Supershake.

    Depois de tanto tempo acabam as idéias mesmo (as boas idéias).

    É como em ER por exemplo. Mataram um monte de gente e deram um sumiço (entenda-se viagens, casamentos, novos empregos) em vários outros. E mesmo assim está chato pra caramba. Eles simplesmente estão limando da série os personagens favoritos do público. :disgusti:

    Não sei se pq os atores querem sair, em alguns casos sim, mas aparentemente em boa parte deles não acontece isso. Talvez seja a hora de acabar... :(
     
  8. Finrod

    Finrod Visitante

    Por exemplo. O caceta e planeta já perdeu a graça totalmente. :disgusti:

    Uhn... Muitos que já trabalharam na malhação estão nas novelas (nem todos, é claro). E alguns que antigamente trabalharam nas novelas, foram para a malhação.
     
  9. Omykron

    Omykron far above

    aonde vc acha que a globo taca os atores que não estão atuando, para dar um apoio ao futuros novos astros da globo, que no fim nunca saem daquele lugar? :mrgreen:
     
  10. Regente

    Regente Serenity Painted Death

    Porque Malhação é igual ao Jason: A bagaça nunca morre, só apodrece.
     
  11. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É infelizmente!! :osigh:
     
  12. :lol: :lol: :lol: :lol:
     
  13. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sim, nessa ultima temporada o Carter saiu...Ele era o último integrante original da série... :(
    Bem, eu acho q tudo tem um inicio e um fim. Quando muito ator quer sair já é um indício de que a série pode/deve acabar. O publico costuma ser muito fiel aos personagens.

    E malhação está numa fase ruim mesmo... Chatinha pra caramba.
     
  14. Omykron

    Omykron far above

    malhação já foi legal e criativa?
     
  15. Ecthelion

    Ecthelion Mad

    Sim, teve dois períodos muito interessantes: quando começou (por ser novidade no estilo e horário) e quando mudou pra fase escola/multipla escolha mostrando um lado diferente do que era visto na tv nacional.
     
  16. Omykron

    Omykron far above

    para mim só foi mudança de background. sai a academia, entra a escola.
    para ser exato, eu gostaria tanto de ser aluno de uma escola tão mamata como aquela.
    O que ela inovou foi fazer um conglomerado de atores jovens da globo, que estavam teoricamente ociosos no quadro da globo, e botaram uns mais experientes para dar uma certa "sustancia". O que a malhação lucra em cima, é merchandising.
    agora que as atuações e situações que os camaradas se colocam são no minimo ridiculas..........
     
  17. .plück.

    .plück. Usuário

    Sem contar os roteiros que são sempre iguais, todo ano.
    A garota bonita, o cara bonito, a garota do mau, o cara bobo, e o resto é inútil.
     

Compartilhar