• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Quando as séries começam a decair

  • Criador do tópico Percebe
  • Data de Criação
Friends decaiu porque as piadas ficaram repetitivas.
A série perdeu aqele charme que ela tinha nas primeiras temporadas.


P.S: Texto novo esse, hein?
 
quando as séries perdem a graça, matam um personagem, ou mudam algo no elenco. ou ela encera :obiggraz:

não adianta, vai ser seeeeeeeeeeeempre assim
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Aproveitando o gancho do título do tópico, porque não enterram de vez o Malhação? Já faz por merecer :roll:

Porque é o programa da Globo de melhor custo-beneficio :|
 
Depois de tanto tempo acabam as idéias mesmo (as boas idéias).

É como em ER por exemplo. Mataram um monte de gente e deram um sumiço (entenda-se viagens, casamentos, novos empregos) em vários outros. E mesmo assim está chato pra caramba. Eles simplesmente estão limando da série os personagens favoritos do público. :disgusti:

Não sei se pq os atores querem sair, em alguns casos sim, mas aparentemente em boa parte deles não acontece isso. Talvez seja a hora de acabar... :(
 
Por exemplo. O caceta e planeta já perdeu a graça totalmente. :disgusti:

FÚRIA Da Cidade disse:
Aproveitando o gancho do título do tópico, porque não enterram de vez o Malhação? Já faz por merecer :roll:

Uhn... Muitos que já trabalharam na malhação estão nas novelas (nem todos, é claro). E alguns que antigamente trabalharam nas novelas, foram para a malhação.
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Aproveitando o gancho do título do tópico, porque não enterram de vez o Malhação? Já faz por merecer :roll:
aonde vc acha que a globo taca os atores que não estão atuando, para dar um apoio ao futuros novos astros da globo, que no fim nunca saem daquele lugar? :mrgreen:
 
FÚRIA Da Cidade disse:
Aproveitando o gancho do título do tópico, porque não enterram de vez o Malhação? Já faz por merecer :roll:
Porque Malhação é igual ao Jason: A bagaça nunca morre, só apodrece.
 
É como em ER por exemplo. Mataram um monte de gente e deram um sumiço (entenda-se viagens, casamentos, novos empregos) em vários outros. E mesmo assim está chato pra caramba. Eles simplesmente estão limando da série os personagens favoritos do público.
Sim, nessa ultima temporada o Carter saiu...Ele era o último integrante original da série... :(
Bem, eu acho q tudo tem um inicio e um fim. Quando muito ator quer sair já é um indício de que a série pode/deve acabar. O publico costuma ser muito fiel aos personagens.

E malhação está numa fase ruim mesmo... Chatinha pra caramba.
 
Sim, teve dois períodos muito interessantes: quando começou (por ser novidade no estilo e horário) e quando mudou pra fase escola/multipla escolha mostrando um lado diferente do que era visto na tv nacional.
 
Ecthelion disse:
Sim, teve dois períodos muito interessantes: quando começou (por ser novidade no estilo e horário) e quando mudou pra fase escola/multipla escolha mostrando um lado diferente do que era visto na tv nacional.
para mim só foi mudança de background. sai a academia, entra a escola.
para ser exato, eu gostaria tanto de ser aluno de uma escola tão mamata como aquela.
O que ela inovou foi fazer um conglomerado de atores jovens da globo, que estavam teoricamente ociosos no quadro da globo, e botaram uns mais experientes para dar uma certa "sustancia". O que a malhação lucra em cima, é merchandising.
agora que as atuações e situações que os camaradas se colocam são no minimo ridiculas..........
 
Sem contar os roteiros que são sempre iguais, todo ano.
A garota bonita, o cara bonito, a garota do mau, o cara bobo, e o resto é inútil.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo