• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qualidade do Desenho

Eu ia falar da impossibilidade de pensar no argumento do Frank Miller em Sin City com uma arte diferente, que muitas vezes a arte é uma parte muito importante do conjunto, mas é menos essencial que o texto. anyway, tudo já foi dito e o V citou o Miller antes ;)
 
Lord Ashram disse:
Leandro Elring disse:
Então, a salvação dos quadrinhos são os mangás? Ate quando os editores americanos continuarão zombando da inteligencia de seus leitores com historias caça-níqueis? E os editores nacionais que nem olham para o que está sendo produzido aqui? Underground, mas ta sendo feito!
Mangá nunca vai ser salvação de nada.
Até pq o que é publicado por aqui é, na sua maior parte, lixo puro.

Mangá? Salvação? Curto mangá, dependendo muito do título, mas é uma outra forma da "arte". Tem em sua maioria outro estilo tanto de desenho quanto de história. Mas é bom mesmo assim. (Nem todos:D)
 
Verdade, o que mais se vê em bancas são historias que servem de pano de fundo para os fabricantes de games, brinquedos e outras quinquilharias. Infelizmente qualidade não casa com venda e o que mais vende são quadrinhos descartaveis. E também não da para aliviar quem faz quadrinhos com otima qualidade, pois estes chegam em encadernações de luxo e a um preço nababesco. Assim não da!!!
 
DESENHO CONTA COOOOOOOOOOOM CERTEZA...apesar de que existem varios roteiros otimos com arte merda, tipo o cavaleiro das trevas...e alguns hellboy, mas o desenho é fundamental
 
Total

o desenho é importante sim, alguns grandes titulos muitas vezes tem varios quadros sem fala nenhuma, mas um roteiro perfeito pode ser feito po uma criança q vai ficar otimo...

sobre o hellboy, creio q ele ficaria bom na mao de MUITOS desenhistas...abraços
 
Re: Total

Meu deus, quase vomitei de espanto agora. Sério. Eu senti espasmos no esôfago. Isso acontece quando eu sei que vou ter que defender inutilmente as qualidades de algum artista bom demais pros filisteus compreenderem.

Cara. Mike Mignola é "O" melhor artista de quadrinhos da atualidade.

Hellboy não seria 25% do que é com um artista diferente. Aliás, os roteiros nem são tão bons assim (não há nada muito além das referências mitológicas, dos diálogos espertos, dos one-liners do Hellboy, etc). Foi a arte que consagrou o título, e é ela que o eleva ao nível de obra-prima. O Mignola não é só o melhor artista de quadrinhos da atualidade, ele é um dos melhores artistas gráficos de todos os tempos. Ele foi o cara que conseguiu misturar influências clássicas absolutamente díspares como o expressionismo alemão e uma energia puramente "kirbyesca" pra criar uma arte dinâmica, gótica, expressiva e única. Ele é um gênio.
 
agora me liguei de onde tu tirou a piração de que eu falei mal do cara... como eu faço pra postar imagens aqui alguem pode me explicar..tenho um hellboy feito por um artista plastico..é diferente, ficou otimo...naum estou dizendo em nenhum momento que o Mignola é SUBSTITUIVEL e sim q tem caras que podem dar ao hellboy um estilo diferente sem sair dq o personagem é e mesmo assim ficar bom... acho q tu precisa ler melhor antes de se doer velho...vai morrer assim...AHUAHUAHAUAH

brincadeiras a parte por favor.rs
 
*§* Tronquesperto *§* disse:
agora me liguei de onde tu tirou a piração de que eu falei mal do cara... como eu faço pra postar imagens aqui alguem pode me explicar..tenho um hellboy feito por um artista plastico..é diferente, ficou otimo...naum estou dizendo em nenhum momento que o Mignola é SUBSTITUIVEL e sim q tem caras que podem dar ao hellboy um estilo diferente sem sair dq o personagem é e mesmo assim ficar bom... acho q tu precisa ler melhor antes de se doer velho...vai morrer assim...AHUAHUAHAUAH

brincadeiras a parte por favor.rs

Ok, foi mal, mas não foi culpa minha. Lê o que você escreveu, realmente parece que você tá metendo o pau no Mignola. :lol:

E eu tô tão acostumado com gente vindo aqui e falando mal dos meus artistas preferidos que eu já automaticamente fico na defensiva quando alguém cita o nome de algum deles. :disgusti:
 
blz...de jeito MANEIRA quero detonar as pessoas......muito mais artistas que eu aprecio e q sao superiores do q eu..huahauaha sou fa deles
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo