• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

qual?

quote:
AH! ORCS SÃO ELFOS TRANFORMADOS COMO? MISTURAS DE QUE RACAS???


Pelo que sei alguns dos primeiros elfos que vieram ao mundo foram raptados por Melkor e ele, através de magia e tortura, transformou o ouro em chumbo, o belo em feio, a bondade em maldade ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
essa eu naum sabia!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Homens e Elfos não têm parentesco segundo Tolkien. Pelo menos não na sua origem. Eventualmente ocorria uma união entre ambos. Nesse caso os decendentes ficaram conhecidos como Meio-Elfos. A esse era dada a escolha de serem contados como elfos ou humanos

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
que orcs eram elfos trasformados por melkor eu ja sabia mais o que eu naum entendo eh por ele se odeiam tanto.. se elfos e homens tivessem mais compaixão dos pobres coitados eles poderiam ajudar eles a se livrarem de melkor e serem um povo livre talvez o povo livre mais feio que existisse ( mais depois que vi que anãs tb tem barba qualquer coisas pode acontecer) argh!!
 
Os Orcs não podem não ser maus. Eles não tem a capacidade de fazer o bem.

Esqueçam essa história de redenção Órquica. Simplesmente não existe nada de bondoso nos orcs, apenas o poder de Morgoth, que é estritamente malingo.
 
Falando em Elfos... os Humanos são uns invejosos mesmo =] Em todas as farses de vocês só deu pra ver inveja :)

:P
 
eu adoro os elfos!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
AUHAUHAUAUAHUAUAauha!! naum eh assim tb né Deriel acho os elfos soh um cadiquinho convencidos, mas nada que seus feitos naum expliquem e ainda se naum fosse eles a obra de tolkien talvez naum teria a mesma magia que ela tem com os elfos
 
Discutir porque os Orcs são maus, pra mim, é a mesma coisa que discutir porque Melkor iniciou uma canção própria. É querer explicar as vontades de Iluvatar. Essa só o próprio poderia responder!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Nada contra elfos, eu até gosto muito deles... ^.^
E acho que, não sei se estou falando besteira, o fato de elfos serem um tanto quanto cheios de si vem de sua natureza. Como foi dito, eles têm mais que motivo para se orgulharem...
 
quote:
que orcs eram elfos trasformados por melkor eu ja sabia mais o que eu naum entendo eh por ele se odeiam tanto.. se elfos e homens tivessem mais compaixão dos pobres coitados eles poderiam ajudar eles a se livrarem de melkor e serem um povo livre talvez o povo livre mais feio que existisse ( mais depois que vi que anãs tb tem barba qualquer coisas pode acontecer) argh!!




O quê!!! Anãs têm barba??? Deve ser horripilante!!! Não tão horripilante como devem ser os URUK-HAI... ou os Balrog, mas mesmo assim, ... dá calafrios..

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Quanto à transformação dos Orcs, acho que o único jeito seria um Mago muito poderoso usar de magia para revertê-los a suas formas antigas (élficas), mas acho que está fora de cogitação algo assim...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
as vezes dá pra reverter um orc, se por ele em lorien por muito tempo, por exemplo, mas os orc já viraram uma espécie, tem muitos
 
É, no caso para reverter deveria ser algo "em massa"; por isso que eu disse que apenas um mago MUITO poderoso recuperaria os orcsssinhos mauss. Acho que ninguém de Lórien gostaria de abrigar um orc. E talvez ele ficasse com mais raiva ainda dos seres bons por tê-lo aprisionado lá, num lugar que ele não gostaria de estar. No máximo viraria um demente.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Bom, eu adoro os elfos..
Acho que eles talvez sejam os mais simpáticos e confiáveis.. Depois os hobbits, os ents, os anões e daí os homens..os orcs são os últimos..heheh.......

Namarië
Varda
 
deixa eu pensar............
uhmmmm.......
naum, nunca vi orc femea!!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
quote:
SÓ UMA PERGUNTA:
ALGUÉM JÁ VIU UM ORC FÊMEA?????




deve ser mó gatinha!! mas as anãs barbadas saum muito mais HAUAHAUAHAHA
 
quote:
deve ser mó gatinha!! mas as anãs barbadas saum muito mais HAUAHAUAHAHA


hahahahahahahahahhahahahahahhahahahah!


---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo