• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Vala você seria?

Eu queria ser o Ulmo, para assim dominar todos os mares. 8-)
 
Lórien, com certa segurança.
Fica de boa num Jardim o dia todo, recebendo a galera de Valinor, que nem em um spa... Trocando idéias com os poderosos (com certeza) e anida sendo mestre de fodas como Olórin...

De qualquer forma, Melkor sempre me fascina. Mas eu teria feito as coisas um pouquinho diferentes... :twisted:
(apesar de que realmente viver sem uma Valië ia ser foda demais)
 
Hmmmm, eu queria ser Ulmo, dominar todas as águas e ser o mais próximos dos Elfos. Até gostaria de ser Manwë, se ele não carregasse uma responsabilidade tão grande...
 
Eu seria Ulmo o senhor das águas na minha opinião ele e um dos valar mais frios e calculista com uma forte opinião sobre os assuntos e manifestando - se sempre que julgou necessário para os outros ele ate pode ser solitário mas e que somente os poucos que vivem como ele entendem o seu modo de vida. tem total liberdade podendo estar em qualquer lugar dos oceanos.Em segunda preferência eu gostaria de ser Manwë
 
Eu seria Ulmo. Além de amar os Elfos e Homens, ele comanda o poder das Águas. NADA é mais poderoso do que a água. :grinlove:
 
Eu também seria Ulmo, o cara que reina nas águas. Uma espécie de Poseidon de Arda. E olha que o cara foi invejado pelos outros Valar, pois se não me engano, todos os Valar amaram o mar quando o viram. Ulmo foi o Vala que conseguiu...
 
Eu também gostaria de ser Manwë e poder encontrar minha Elbereth XD

Não sei bem o porque, mas me simpatizei com Manwë mais do que com os outros Valar
 
Eu seria Tulkas. Em minha ira, eu ia a Terra-Media e destruiria o mal que nela existia, orcs, trolls, dragões, balrogs sucumbiriam perante Tulkas, pois nenhuma besta superava a sua ira e força, nem mesmo Morgoth. E assim os povos da Terra-Media ficariam livres do horror.
E longas eras seriam de Bem-aventurança
 
Melkor, e articularia meus planos melhor que ele. Ao invés de sair destruindo tudo desde o início iria manipular e enganar outros Vala e causar ainda mais destruição.

E mesmo que não fosse assim, ter fortalezas gigantescas, escravos, servos, amantes e soldados a vontade, dominando por muito tempo a Terra Média e criando minhas próprias criaturas soa melhor do que viver na paz estática da maioria dos outros.
 
Bom, acho que eu seria Yavanna, ela ama as coisas que cria e não so lamenta quando as perde, mas as valoriz e luta por elas...ela demonstra ser forte e paciente, além de compreensiva!
 
Lógico que eu gostaria de ser o manwë súlimo por eu ter o temperamento parecido com o dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo