1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual trilha sonora resume os três filmes?

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Tringól, 28 Mar 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Tringól

Tringól Usuário

Qual trilha sonora dos três filmes resume o espirito de tolkien? e poderia ser eleita a música tema de O Senhor dos Anéis???
    Todas são muito boas na minha opinião são duas "The Breaking of the Fellowship" e "May it be", ambas transmitem meloncalia e saudosismo maravilhosamente bem!!! :)

2. Eu acho q é a Into west, muito linda e passa muita emoção, e fechou com chave de ouro :D

3. Ephemera

Ephemera Usuário

Bem a trilha em geral seria a de Fellowship of the ring, a primeira.

Musica pra mim seria Into the west, muito legal

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

já tem um tópico sobre trilha sonora aqui... e provavelmente tem um no bardos tb...

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar