1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Oakshield, 7 Dez 2003.

1. Oakshield

Oakshield Usuário

Pra mim, é o episódio da chegado de Gandalf, Bilbo e dos Anões à Casa de Beorn em O Hobbit... muito cômico! Putz!

2. Acho engraçado qdo o Bombur(é o mais gordo né?) cai no rio da floresta, ai ele fica dormindo e qdo acorda fala q seria melhor q continuasse dormindo pq ele estava sonhando q tava num banquete... :lol: :lol:

3. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Com certeza... Gandalf chegando na casa de Beorn e dando um jeito pra aumentar o número de anões que o acompanhava

4. Bruce

Bruce eu

Os anões chegando em Bolsão, e o Bilbo tendo que serví-los mesmo sem entender o que estava havendo! Muuuuito legal essa parte. :D

5. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

sim eu ri mto daquela cena:
    uma tropa de poneis
    uma tropa de 4?
    eh q possuia meia duzia
    desde quando 4 eh meia duzia?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

6. Láthspell

Láthspell Usuário

Os diálogos entre Gimli e Merry e Pippin, quando estes se encontram em Isengard.

7. Elenwë

Elenwë Chata como um

Eu achei engaçado em SdA a parte em q Gandalf, Merry, Sam, Frodo e Pippin chegam em Bri, depois de destruir o Um Anel, e o Pippin pergunta para o Sam, quando eles chegam na frente da casa do Bill Samambaia, se ele tinha matado o Bill com uma maçãzada da cabeça!!!

Eu tbém gosto da parte em que o Frodo conta pro Merry q ele cantou no Pônei Saltitante e o Merry dá uma tirada nele dizendo: "A vaca pula pra lua! Isso foi ridículo, Frodo!"

Eu acho os hobbits bem engraçados!!! :P.... apesar de meu humor ser dúvidavel! :osigh:

8. Elindrah_Gigi

Elindrah_Gigi Usuário

Uma que eu gosto muito é aquela parte das "batatas", no dialogo entre Gollum e Sam. Muito engraçado a fala do Sam "É, você não tem conserto. Vá dormir!" :lol:

Outro dialogo engraçado entre Gollum e Sam, acontece quando eles estão nas escadarias de Cirith Ungol e os dois tem uma discussão. Nessa discussão eles usam a palavra "sorrateiramente" umas 4 vezes, ai o Sam fala "acho que vamos enjoar logo dessa palavra!". Eu achei essa parte engraçada porque o clima entre os dois estava meio tenso, e do nada o Sam solta essa!

A parte em que Sam e Frodo são abordados pelos cavaleiros de Gondor, também é muito engraçada, pena que no filme foi totalmente mudada. Eu já até estava esperando dar boas risadas com essa cena, mas... :roll:

9. Oakshield

Oakshield Usuário

Outro trecho que acho muito engraçado, é no Entebate... depois de muito tempo de "discussão" Bárbarvore se aproxima de Merry e Pippin, e eles crentes que os Ents já haviam se decidido a meter a porrada em Saruman, então bárbarvore diz que eles já chegaram a conclusao de que os dois nao eram orcs... :lol:

10. Metz

Metz ...

Eu achei bem engraçado no Uma festa inesperada, não parava de apareçer anões e o Bilbo fingia que sabia o que estava acontecendo en quanto ficava nervoso :lol: :lol:

11. Josuë

Josuë Usuário

Todas as passagens com Gollum, Frodo e Sam são muito boas, pois Gollum tem um humor muito sarcástico...

12. Imadofus

Imadofus Banana Hammock!

Hehe, sem dúvida todas essas foram muito cômicas :lol: mas nenhuma supera a chegada de Gandalf e dos anões com Bilbo na casa de Beorn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (acho que já deu de riso...) :mrgreen:

13. Finrod-Felagund

Finrod-Felagund Usuário

a chegada na casa de beorn eh imbativel!!!! :lol: :lol: :lol:

14. .:Padme:.

.:Padme:. Usuário

Eu achei muito engraçada foi a parte em que Merry e Pippin recebem o rei de Rohan em Isengard!

15. Saranel Ishtar

Saranel Ishtar Usuário

Eu acho engraçado qdo os hobbits acham que há trolls de verdade a frente e Aragorn depois esclarece que na verdade eram akeles trolls de pedra lah!^^

16. As duas partes.... Qdo os anões chegam à casa de Bilbo, no Bolsão, e tb a chegada à casa de Beorn... :lol:

Acho que nunka ri tanto lendo um livro....
    Eu parecia até retardada.... 8-)

17. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Po, também ri de montão quando os anões chegam na casa de Bilbo, e naquela em que eles chegam na casa de Beorn. Essas duas são as melhores! Sem dúvida. Ri igual a uma retardada, e eu tava na praia, o povo todo conversando e eu rindo toda vez que lembrava. :lol:

Mas também achei engraçado quando Gimli ve Merry e Pippin quando eles chegam em Isengard, ele só não pulou no pescoço deles pq fez aquela viagem toda pra salva-los. E também em Lórien, quando Legolas grita "Maldito sejam os anões em sua teimosia!" aí o Aragorn vai e diz "Então vamos gritar malditos sejam os elfos em sua teimosia!", achei essa parte muito engraçada.

18. Eldarwen

Eldarwen Usuário

Ah! E acabei de lembrar, achei muito engraçado ver Gimli se cagando nas calças quando Legolas vai em direção os olhos que viu na floresta no caminho a Isengard, pode não parecer lá muito essas coisas, mas eu imaginei essa cena de maneira muito comica.

E também em Valfenda quando Bilbo comenta sobre a música que ele fez com a ajuda de Aragorn, e ele fala da insistencia de Aragorn em por uma "Pedra Verde' no meio. É meio ridicula, mas a total ignorancia de Bilbo em relação aquela não ser apenas uma pedra verde qualquer, mas sim Elessar.

19. Hansi

Hansi Usuário

Gandalf e os anões chegando à casa de Beorn.

20. Virgo Shaka

Virgo Shaka Usuário

hahahha, a parte mais engraçada pra mim é aquela q o denethor poe fogo em si mesmo..... :eek: ....hehe, to zuando :D
    acho q as parte mais engraçadas sao mesmo d'O Hobbit, na chegada à casa de beorn e na chegada a casa de bilbo.
    alias, vo ate ler de novo agora q lembrei, hahaha :lol:

Compartilhar