• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual Trecho das obras vocês acham mais engraçado?

Oakshield

Usuário
Pra mim, é o episódio da chegado de Gandalf, Bilbo e dos Anões à Casa de Beorn em O Hobbit... muito cômico! Putz!
 
Acho engraçado qdo o Bombur(é o mais gordo né?) cai no rio da floresta, ai ele fica dormindo e qdo acorda fala q seria melhor q continuasse dormindo pq ele estava sonhando q tava num banquete... :lol: :lol:
 
Com certeza... Gandalf chegando na casa de Beorn e dando um jeito pra aumentar o número de anões que o acompanhava
 
Os anões chegando em Bolsão, e o Bilbo tendo que serví-los mesmo sem entender o que estava havendo! Muuuuito legal essa parte. :D
 
Fingolfin *§* disse:
Com certeza... Gandalf chegando na casa de Beorn e dando um jeito pra aumentar o número de anões que o acompanhava

sim eu ri mto daquela cena:
uma tropa de poneis
uma tropa de 4?
eh q possuia meia duzia
desde quando 4 eh meia duzia?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Eu achei engaçado em SdA a parte em q Gandalf, Merry, Sam, Frodo e Pippin chegam em Bri, depois de destruir o Um Anel, e o Pippin pergunta para o Sam, quando eles chegam na frente da casa do Bill Samambaia, se ele tinha matado o Bill com uma maçãzada da cabeça!!!

Eu tbém gosto da parte em que o Frodo conta pro Merry q ele cantou no Pônei Saltitante e o Merry dá uma tirada nele dizendo: "A vaca pula pra lua! Isso foi ridículo, Frodo!"

Eu acho os hobbits bem engraçados!!! :P.... apesar de meu humor ser dúvidavel! :osigh:
 
Uma que eu gosto muito é aquela parte das "batatas", no dialogo entre Gollum e Sam. Muito engraçado a fala do Sam "É, você não tem conserto. Vá dormir!" :lol:

Outro dialogo engraçado entre Gollum e Sam, acontece quando eles estão nas escadarias de Cirith Ungol e os dois tem uma discussão. Nessa discussão eles usam a palavra "sorrateiramente" umas 4 vezes, ai o Sam fala "acho que vamos enjoar logo dessa palavra!". Eu achei essa parte engraçada porque o clima entre os dois estava meio tenso, e do nada o Sam solta essa!

A parte em que Sam e Frodo são abordados pelos cavaleiros de Gondor, também é muito engraçada, pena que no filme foi totalmente mudada. Eu já até estava esperando dar boas risadas com essa cena, mas... :roll:
 
Outro trecho que acho muito engraçado, é no Entebate... depois de muito tempo de "discussão" Bárbarvore se aproxima de Merry e Pippin, e eles crentes que os Ents já haviam se decidido a meter a porrada em Saruman, então bárbarvore diz que eles já chegaram a conclusao de que os dois nao eram orcs... :lol:
 
Eu achei bem engraçado no Uma festa inesperada, não parava de apareçer anões e o Bilbo fingia que sabia o que estava acontecendo en quanto ficava nervoso :lol: :lol:
 
Todas as passagens com Gollum, Frodo e Sam são muito boas, pois Gollum tem um humor muito sarcástico...
 
Hehe, sem dúvida todas essas foram muito cômicas :lol: mas nenhuma supera a chegada de Gandalf e dos anões com Bilbo na casa de Beorn :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: (acho que já deu de riso...) :mrgreen:
 
Eu acho engraçado qdo os hobbits acham que há trolls de verdade a frente e Aragorn depois esclarece que na verdade eram akeles trolls de pedra lah!^^
 
As duas partes.... Qdo os anões chegam à casa de Bilbo, no Bolsão, e tb a chegada à casa de Beorn... :lol:

Acho que nunka ri tanto lendo um livro....
Eu parecia até retardada.... 8-)
 
Po, também ri de montão quando os anões chegam na casa de Bilbo, e naquela em que eles chegam na casa de Beorn. Essas duas são as melhores! Sem dúvida. Ri igual a uma retardada, e eu tava na praia, o povo todo conversando e eu rindo toda vez que lembrava. :lol:

Mas também achei engraçado quando Gimli ve Merry e Pippin quando eles chegam em Isengard, ele só não pulou no pescoço deles pq fez aquela viagem toda pra salva-los. E também em Lórien, quando Legolas grita "Maldito sejam os anões em sua teimosia!" aí o Aragorn vai e diz "Então vamos gritar malditos sejam os elfos em sua teimosia!", achei essa parte muito engraçada.
 
Ah! E acabei de lembrar, achei muito engraçado ver Gimli se cagando nas calças quando Legolas vai em direção os olhos que viu na floresta no caminho a Isengard, pode não parecer lá muito essas coisas, mas eu imaginei essa cena de maneira muito comica.

E também em Valfenda quando Bilbo comenta sobre a música que ele fez com a ajuda de Aragorn, e ele fala da insistencia de Aragorn em por uma "Pedra Verde' no meio. É meio ridicula, mas a total ignorancia de Bilbo em relação aquela não ser apenas uma pedra verde qualquer, mas sim Elessar.
 
hahahha, a parte mais engraçada pra mim é aquela q o denethor poe fogo em si mesmo..... :eek: ....hehe, to zuando :D
acho q as parte mais engraçadas sao mesmo d'O Hobbit, na chegada à casa de beorn e na chegada a casa de bilbo.
alias, vo ate ler de novo agora q lembrei, hahaha :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo