1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual tipo você prefere?

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Yukishiro, 19 Jun 2009.

1. Yukishiro

Yukishiro Usuário

Qual tipo de manga ou anime você prefere?
    Samurais,Vampiros,Montros,Terror,Romance,Aventura,Comedia...etc
    [ame="http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&client=firefox-a&channel=s&rls=org.mozilla:pt-BR:official&ei=z8s7So6gGMuJtgeGwcEC&sa=X&oi=spell&resnum=0&ct=result&cd=1&q=fiquisao&spell=1"][/ame]

2. BrutallSworD

BrutallSworD Usuário

Aventura

3. Yehonatan

Yehonatan My Redeemer Lives!

Todos são legais... mas se for pelo meu mangá favorito, meu tipo preferido é samurai. Faz tempo que não leio mangá, mas lembro que meu preferido sempre foi Samurai X.
    Depois Evangelion. (onde se enquadra? o_O ficção? aventura?)
    Ah, tem tbm Ranma 1/2 XD
    Esse só vi o anime, mas adoraria ler tbm..

4. Lawliet_

Lawliet_ Oni Giri

Aventura e aqueles tipos como Death Note....

5. lah feh

lah feh Usuário

Olha gosto de muitos animes
    *One Piece "Aventura e comedia " , otimo anime eu recomendo ^^
    *Samurai X , Samurai Shodown , Basilisk , samurai champloo , Samurai Deeper Kyo entre outros de Samurais .
    *Claimore de Mostros é o meu favorito .
    *Naruto kurto tbem q acho q se encaicha mais pra comédia , aventura e romance .
    *Death Note e Fullmetal Alchemist um exelente anime diria q um dos meus preferidos .
    Bom pra falar a verdade não tenho um favorito , gosto de uma porção deles sendo bom não importa o genero . xD

6. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Creio q tanto p/ anime quanto p/ mangá a escolha é a mesma ^^
    Eu amo ficção!!
    eles não se referem como ficção eles intitulam esses animes como futurista.
    Então podemos dizer que :
    Eu adoro futuristas, sobrenatural e com temática oriental, ninjas, samurais.
    E de suspense tbm, como Death note, mas com essa temática foram poucos q vi...

Agora um que não gosto q a maioria curte é Ecchi/ Aren (exemplo Love Hina) e temática escolar (Exemplo School rumble)

7. Turgon

Turgon 孫 悟空

Não tenho um principal, mas só não gosto de Hentai e afins.

Love Hina é lindo! :grinlove:

8. Mirabella

Mirabella Seguindo o coelho branco

Gosto de shounen, dos outros tipos li poucos e por isso não posso dizer se gosto ou não.

9. Yukishiro

Yukishiro Usuário

Esqueci de dizer meu tipo preferido... :neutral:
    Eu gosto muito de ficção, Hellgril, Death Note...
    Também adoro aqueles mangas ou animes que tem MUITO sangue... Tipo: Hellsing, Blood...:D
    Eu odeio anime ou manga que é de esportes... The Prince of tênis, Dear Boys:blah:

10. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Ahhhhh
    Eu tbm não gostava
    Mas depois que ví, Super campões e Major comecei a adorar!
    kkkk

PS: Esses q vc citou eu tbm não gosto ^^

11. ARABAEL

ARABAEL Ema Infame e

Elfos, anjos e samurais.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 22 Jun 2009

Compartilhar