1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual tipo de soldado você queria ser

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Calenardhon, 27 Abr 2008.

1. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Qual soldado vcs queriam ser?Um guardião do Norte(galera do Passolargo), um guardião do Sul(rangers de Ithilien do BfME), um Cavaleiro de Rohan, um soldado da Floresta das Trevas ou de Lothlórien e pq?

edit:ô maldito bug qndo eu posto algo, adms apaguem essa coisa aki deixem o outro plz droga nem deu de bota enquete¬¬ignorem esse

2. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Eu gostaria de ser o comandante das forças de Barad Dûr ou de Dol Goldur!

3. Éomer

Éomer Well-Known Member

Eu gostaria de ser um dos soldados gondorianos. Eles passam uma dignidade e uma austeridade que nenhum dos outros que nenhum dos outros apresentam. Talvez por causa de suas belas armaduras ou de seu porte nobre, ou por seres descendentes das casas de amigos dos elfos, E além de tudo ainda são muito poderosos na batalha. Beregond é um otimo exemplo.

4. Rogério Magno

Rogério Magno Guarda da Cidadela

Das Hostes de Lanceiros de Gondolin ou de Lindon.

5. Samuel Lima

Samuel Lima Usuário

Gostaria de ser um soldado de Lothlórien.Também não seria nada mal ser um Cavaleiro de Rohan!!!8D

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Soldado de Dór-Lómim!

Mas, entre os citados, um Cavaleiro de Rohan.

7. Duilin

Duilin Eruhín Alcarohtar

Dos citados, da floresta das Trevas.

Mas gostaria de ter pertencido às hostes de Fingolfin ou de Turgon.

8. moriel

moriel Banned

Ei, um desses cargos é meu, viu :D

9. Éomer

Éomer Well-Known Member

Ser capitão de um eored também não seria nada a mal. Quando as coisas estão pretas sempre se pode contar com uma carga de cavalaria letal. Já imaginaram um cavaleiro gaúcho comandando uma carga de cavalaria de Rohan? É cançao de morte na certa.

10. Calenardhon

Calenardhon Cavalariço de Rohan

Guardião de Ithilien

11. Sindar Princess

Sindar Princess Que deselegante...

tem mulher que respondeu aki, ou serei a primeira? rs

falou em soldado a maioria pensa no clube do bolinha, mas eu quero dar meu pitáco! (que novidade... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:)

certamente uma soldada de lothlórien ou da floresta das trevas. não que eu ache que sejam os melhores guerreiros que já existiram na TM, muito pelo contrário, mas... eles são preza demais!

ps: moriel e eu... sempre no meio dos meninos! :mrgreen:

12. marizajp

marizajp Usuário

Gostaria de ser um Cavaleiro de Rohan!!!!
    ahhhh

13. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Um Guardião seria muito interessante de ser...

14. Lord Khamûl

Lord Khamûl Usuário

Além de ser um comandante das forças do mal, eu gostaria de ser um cavaleiro de Rohan.
    Gostaria muito de ter participado das batalhas dos Vaus do Isen.

Essa batalha foi muito emocionante!

Agora, sendo um cavaleiro de Rohan, mas ao mesmo tempo senhor de Wold ou do Westfold.

15. Gerbur Forja-Quente

Gerbur Forja-Quente Defensor do Povo de Durin

Entre os citados seria legal ser um cavaleiro de Rohan, se eu fosse Théoden então nem se fala!!!
    Agora, seria bacana também ser um guerreiro da Impenetrável Khazâd-dûm!

16. zannah

zannah The Red

Eu adoraria ter a honra de ser um Cavaleiro de Rohan (ou, se me permitissem, uma Amazona de Rohan).

17. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

:yep:

18. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

A, Diablo II :mrgreen:

19. Lórien Leaf

Lórien Leaf Usuário

Eu gostaria de ser uma guerreira élfica, principalmente se fosse de Lothlórien.

Compartilhar