• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual time mais ODIADO do Brasil?

Qual time mais ODIADO?


  • Total de votantes
    108
Status
Fechado para novas mensagens.
Tenho minhas dúvidas, se são os Palmeirences, SP, ou o Corinthias, na verdade odeio todos os times paulistas por causa da babação de ovo da mídia. Toda vez que entra um comentário a respeito de jogo, os paulistas sempre puxam sardinha para os times de suas regiões e só falam deles mesmos.

Botei Palmeiras pq foi o primeiro que vi, mas os três estão nivelados pra mim
 
Há só pode votar em um??!! A lista é norme, mas votei no Flamengo, não pelo time mas pelo seus diretores currúptos, e os outros são Grêmio, Vasco, Corinthians e Sport.
 
Eu acho so times do Rio os mais odiados, principalmente por causa da mídia. Logo depois vem os de São Paulo. Mas o pior mesmo é o Flamengo. Detesto ele.
 
Midia por midia, nenhuma cidade escapa. E só pra constar a maior delas (leia-se Rede Globo) tem sede no RJ e só favorece os times de seu estado nas transmissões nacionais.
Eu dou graças a deus que existe a Globo.
Ficava assistindo programas esportivos nos outros canais quando era mais jovem e a divisão ficava: 90% do tempo times de Sampa, 5% times do Rio, 5% resto do Brasil e mundo.
Hoje em dia até que melhorou e dividiu mais.
 
Coríntians é o clube, mas os torcedores são os do SP, muuito arrogantes (e em teoria, esses sim podem acusar de inveja, não um time com um mundial falso, sem libertadores, sem estádio, corrupto e quase caindo pra 2ª divisão).


Disse tudo, acham q são maiorq todos sendo q nçao tem nada maior do q ninguém, só ladrão tem mais q outros times.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo