• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual time mais ODIADO do Brasil?

Qual time mais ODIADO?


  • Total de votantes
    108
Status
Fechado para novas mensagens.
Vou tentar comprar e não consegui, só com cambistas. Mas eu não compro (eu não financio essa p*rra :g:)

Cambista é foda.


A tal da promoção nestlé, pelo que ouvi por aqui, foi uma mão na roda pra esses FDP!
 
Cambista é foda.


A tal da promoção nestlé, pelo que ouvi por aqui, foi uma mão na roda pra esses FDP!

Foi mesmo. Em BH, que eu saiba, pelo menos 25% dos ingressos disponibilizados pela Nestlè foram parar nas mãos de cambistas. Isso claramente, pode ter sido muito mais sem números pra comprovar.

EDIT: Ah, o voto encaixa na mesma justificativa do FUSA. Não gosto do corinthians, mas a prioridade é votar no atlético, sempre.
 
Última edição:
A quantidade de gente que torceu contra o Corinthians hoje foi impressionante. O que um campeonato roubado não faz hein...
 
Em parte né? Sábado a programação dela é fraquinha. 3f é que nem rolaria, Casseta & Planeta e Toma lá da Cá são MUITO melhores do que qualquer jogo do timão.
 
O engraçado é que várias pessoas que conheço, que antes não tinham antipatia ao timão, passaram a ter aversão ao Corinthians depois de saber que ele estava prestes a deslanchar pra segundona. Torceram horrores para dar "tudo certo" no domingo. Imagina, tendo a oportunidade ver um time grande e polêmico na segunda divisão, torcedores das outras equipes vibram.
Sou corinthiana e odeio o Flamengo.
 
Devem ser pessoas que apenas querem ficar interadas com o assunto do momento, e acharam bonito torcer contra o Corinthians. Experimente perguntar a essas pessoas daqui a uma semana quem são os outros três que caíram, ou os quatro que subiram.

É só pra encher o saco mais do que qualquer outra coisa.
 
Acho que as barrinhas dos Bambis, do Florminense e do Crugayro deviam ser rosinhas...

O time mais odiado do Brasil é, com certeza, o Curíntia. Esse não é o "segundo time" de ninguém.

Eu, por exemplo, sou Figueirense, mas nutro uma enorme simpatia por clubes como Santos, Atlético/MG e Grêmio.

A maioria das torcidas do Brasil tem parceirias com outras de outro estado. Não tenho certeza absoluta, mas acho que a torcida do Curíntia não tem com ninguém. Quem não é curintiano torceu pra essa m* cair. :)
 
Acho que as barrinhas dos Bambis, do Florminense e do Crugayro deviam ser rosinhas...

O time mais odiado do Brasil é, com certeza, o Curíntia. Esse não é o "segundo time" de ninguém.

Eu, por exemplo, sou Figueirense, mas nutro uma enorme simpatia por clubes como Santos, Atlético/MG e Grêmio.

A maioria das torcidas do Brasil tem parceirias com outras de outro estado. Não tenho certeza absoluta, mas acho que a torcida do Curíntia não tem com ninguém. Quem não é curintiano torceu pra essa m* cair. :)

É, são praticamente dois grandes blocos de torcida organizada hoje no Brasil. De um lado Atlético-MG, Vasco, Palmeiras, Coritiba, do outro Cruzeiro, Flamengo, Atlético-PR..
Se não me engano, a Gaviões (e, por curiosidade, a organizada principal do Santos também) é isolada de todo mundo, mas algumas torcidas secundárias do Corinthians mantém alianças sim, e pelo lado de Flamengo, Cruzeiro, etc.
 
Eu lembro de ter lido sobre a torcida do Flamengo ter ajudado a do Corinthians naquele dia que vieram em massa num jogo contra o Flu algumas décadas atrás.
Papelão da torcida pó-de-arroz. tsc tsc
 
Esse negócio de ter torcidinhas aliadas não é coisa de fresco não? Porra, torça para o seu time e pronto. Se deve haver alguma aliança que seja entre os clubes, parceria em prol de um objetivo. Como aconteceu entre cruzeiro/ipatinga, como acontece direto de um clube ceder atleta pra outro. Ouvi uma história de que Corinthians e Flamengo estão armando uma grande parceria, ainda não sei pra que, mas isso não quer dizer que vou passar a gritar "Obina é melhor que o Etto". Torcer é outra história.
 
Votei nos Bambi

Mas Corinthians e o meu Flamengo também são muito odiados, pela mídia e talvez pro causa das torcidas serem grandes.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo