• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual time mais ODIADO do Brasil?

Qual time mais ODIADO?


  • Total de votantes
    108
Status
Fechado para novas mensagens.
Votei no Corinthians mas o São Paulo com sua torcida insuportavelmente arrogante, esnobe e chata não fica muito atrás.
 
o milésimo a esclarecer a opinião aqui:
Time mais odiado: Sport Clube Gambá Paulista
Torcida mais chata: Bambi FC

Edit: O Omykron é cruzeirense?
 
Apesar de ser Corinthiano, eu tenho que reconhecer que é o Corinthians, infelizmente.
 
Flamengo no RJ e Corinthians em SP, se todos os cariocas não flamenguistas forem perguntados sobre isso 99,9% apontariam o flamengo, o mesmo vale para paulistas não corinthianos
 
Pois é.

Não sei o que é pior... ser vaselina "torcendo" pra dois times ou ser vira-casaca.
 
É pra votar em quem eu acho o mais odiado pelos outros ou pra votar em quem eu mais odeio?
Achava que era a segunda opção.

Por isso.
Vasco. Sempre.
 
Não sei o que é pior... ser vaselina "torcendo" pra dois times ou ser vira-casaca.

Eu tenho certeza que você esperou anos para uma brecha minha para falar isso. Mas eu não me importo não, nunca deixei de torcer para o meu time por modismo e quem me conhece desde muito tempo sabe que eu sempre gostei muito do Santos.

Mas foda mesmo deve ser torcer para um clube que por falta de títulos expressivos, seus torcedores acabam torcendo enrustidamente pro maior do estado.
 
Última edição:
O Corinthians é o mais odiado, é matemático, como todo mundo odeia Flamengo e Corinthians menos os flamenguistas e corinthianos, o Corinthians é mais odiado por ter menos torcedores
 
hahaha, mas conta aí, é legal trocar de time em prol do modismo? :D
Quem trocou de time aqui? Acho que você tá confundindo as coisas. E não tem intimidade pra me julgar assim, então presta atenção no que tá fazendo.
Pra sua informação, eu amo o Flamengo, foi o time carioca que adotei ao me mudar pro Rio ainda moleque e que me deu e dá muitas alegrias. Só que o meu time de coração é o SPFC, para o qual torço desde que nasci e do qual meu pai é torcedor fanático.

Detalhe que se você ler meu post direito vai ver eu não fiz nenhum ataque ao Flamengo. Só acho que não é nenhuma onda ser o mais odiado, e a maioria dos flamenguistas daqui parecem estar reivindicando esse "título".
 
Eu tenho certeza que você esperou anos para uma brecha minha para falar isso. Mas eu não me importo não, nunca deixei de torcer para o meu time por modismo e quem me conhece desde muito tempo sabe que eu sempre gostei muito do Santos.

Mas foda mesmo deve ser torcer para um clube que por falta de títulos expressivos, seus torcedores acabam torcendo enrustidamente pro maior do estado.

Eu não estava falando de você. :doh:
 
Já que quase todos os meus amigos torcem para o Flamengo eu acabo cimpatizando, mais não gosto muito. Voto no Palmeiras porque todos os torcedores que conheço são incrivelmente chatos.
 
Quem trocou de time aqui? Acho que você tá confundindo as coisas. E não tem intimidade pra me julgar assim, então presta atenção no que tá fazendo.
Pra sua informação, eu amo o Flamengo, foi o time carioca que adotei ao me mudar pro Rio ainda moleque e que me deu e dá muitas alegrias. Só que o meu time de coração é o SPFC, para o qual torço desde que nasci e do qual meu pai é torcedor fanático.

sei sei... isso aí tá me lembrando uma outra história...

mas não, eu não vou virar santista. hehe!

Detalhe que se você ler meu post direito vai ver eu não fiz nenhum ataque ao Flamengo. Só acho que não é nenhuma onda ser o mais odiado, e a maioria dos flamenguistas daqui parecem estar reivindicando esse "título".

Relaxa. Não é questão disso, é questão de eu ter achado esse tópico meio inutil (um pouco mais que o das torcidas), e creio que os outros flamenguistas que votaram no time devem ter pensado o mesmo.



ps: quem era então knolex? :eh:
 
1º Corinthians
2º Santa Cruz
3º Internacional

Não torço por nenhum clube de São Paulo, mas o Corinthians é insuperável... O único período de exceção, foi quando eles tinham 3 argentinos no time!

Os outros dois são os maiores rivais do Sport, meu time de coração, e do Grêmio, time que aprendi a gostar, depois que vim morar aqui no Sul.
 
Ok, sou São Paulina.
Mas votei no Corínthians sem levar em consideração o fato de torcer pro São Paulo.
O time mais odiado do país realmente á esse, até a torcida fica com raiva do próprio time, direto.
Torcida boa é a torcida do Flamengo, que até perdendo, e sabendo que vai perder, vai no maraca pra ver o time jogar... :lol:
 
sei sei... isso aí tá me lembrando uma outra história...

mas não, eu não vou virar santista. hehe!
Que outra história? Não entendi. Você mora ou morou em Santos? É um bom time pra se torcer, simpático, não incomoda ninguém... =]
 
Última edição:
Ok, sou São Paulina.
Mas votei no Corínthians sem levar em consideração o fato de torcer pro São Paulo.
O time mais odiado do país realmente á esse, até a torcida fica com raiva do próprio time, direto.
Torcida boa é a torcida do Flamengo, que até perdendo, e sabendo que vai perder, vai no maraca pra ver o time jogar... :lol:

O Corinthians também faz isso. No jogo de quarta, os ingressos se ESGOTARAM no sábado. Vou tentar comprar e não consegui, só com cambistas. Mas eu não compro (eu não financio essa p*rra :g:)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo