• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual super-herói você gostaria de ser?

Coringa

Usuário
Vc alguma vez jah desejou ser um super-herói? Qual?

Bem, eu qria ser o Super-Homem. Jah pensou ter todos aqls poderes? Soh faltava ler pensamentos... rs.
 
Eu queria ser a Jen Grey do x-mem.... se a Ellwen nao tivesse aparecido na minha vida meu nick seria o nome dela
 
Eu queria ser a mulher invisivel pq as vezes tenho vontade de sumir,pode ficar sozinha no meu canto sem ninguem me ver nem me encher.
 
Mas de verdade. Se eu fosse o Super-Homem, arrumaria um disfarce de verdade, ao invés de usar óculos (e chapéu) em minha identidade civil. Francamente... Como eh q Clark Kent ñ enxerga tudo embaçado, se ele ñ precisa usar óculos? Vai saber...
 
Coringa disse:
Como eh q Clark Kent ñ enxerga tudo embaçado, se ele ñ precisa usar óculos? Vai saber...
Cara, o óculos não necessariamente tira de foco... Vide os de leitura, que ampliam a imagem.

Caraca, não é que eu acabei aprendendo ótica? :mrgreen::joy:
 
Ana Lovejoy disse:
Sem contar que se é um mero disfarce, as lentes dos óculos dele não precisam ter grau, né?
Putz, Ana, vc me pegou agora... Pela definição física, lentes obrigatoriamente desviam os raios de luz, responsáveis pela formação de imagens... O que o fabricante pode fazer é fazer uma lente que tenha o mínimo de desvio possível. Pra vc ver, até uma placa plana de vidro desvia a luz, uma vez que é um meio mais denso do que o ar!
 
Nossa. Ver Darkseid com um rank de Você precisa me amar é bizarro demais. :lol:

Hm.,.. um herói? Acho que ser o Tocha seria muito bacana.
 
Tempestade

Porque é um poder incomum, mexer com as forças da natureza conforme sua vontade, fora a personalidade forte e a capacidade de liderança.
 
Bem, eu queria ser a Mística. Acho que é um poder superior a ser invisível, o que me atrai muito também. Mas a Mística, além de tomar a forma humana que ela quizer, ainda pode virar animais... Imaginem ser um pássaro
 
É interessante notar que ser um super-herói implica em ter os poderes, mas também ter os defeitos. Tipo, eu nem acho o Tocha um dos meus personagens preferidos, mas vá... a vida que ele leva (e o poder que tem) é mo legal. :cerva:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo