1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual super-herói você gostaria de ser?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Coringa, 2 Set 2005.

1. Coringa

Coringa Usuário

Vc alguma vez jah desejou ser um super-herói? Qual?

Bem, eu qria ser o Super-Homem. Jah pensou ter todos aqls poderes? Soh faltava ler pensamentos... rs.

2. Lady Ellwen

Lady Ellwen Estelion Maia...

Eu queria ser a Jen Grey do x-mem.... se a Ellwen nao tivesse aparecido na minha vida meu nick seria o nome dela

3. Eö Calmcacil

Eö Calmcacil Tirem as crianças da sala!

Que tal Macunaíma? :-D

Acho que esse não vale né... Então vou de Dorian Grey mesmo.

4. Nessa Numenessë

Nessa Numenessë Twilight Princess

Eu queria ser a mulher invisivel pq as vezes tenho vontade de sumir,pode ficar sozinha no meu canto sem ninguem me ver nem me encher.

5. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

6. Coringa

Coringa Usuário

Mas de verdade. Se eu fosse o Super-Homem, arrumaria um disfarce de verdade, ao invés de usar óculos (e chapéu) em minha identidade civil. Francamente... Como eh q Clark Kent ñ enxerga tudo embaçado, se ele ñ precisa usar óculos? Vai saber...

7. Eö Calmcacil

Cara, o óculos não necessariamente tira de foco... Vide os de leitura, que ampliam a imagem.

Caraca, não é que eu acabei aprendendo ótica? :mrgreen::joy:

8. Ana Lovejoy

Sem contar que se é um mero disfarce, as lentes dos óculos dele não precisam ter grau, né?

9. Metz

Metz ...

Eu gostaria de ser um super-sayajin.

pode ser mangá? :dente:

10. Eö Calmcacil

Putz, Ana, vc me pegou agora... Pela definição física, lentes obrigatoriamente desviam os raios de luz, responsáveis pela formação de imagens... O que o fabricante pode fazer é fazer uma lente que tenha o mínimo de desvio possível. Pra vc ver, até uma placa plana de vidro desvia a luz, uma vez que é um meio mais denso do que o ar!

11. Ana Lovejoy

Mas ele é o superman, oras. vai ver o zóio dele é diferente :jive:

12. Darkseid

Darkseid Lord Negro

Gostaria de ser o Surfista Prateado e cruzar as galáxias na minha prancha. :mrgreen:

13. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Nossa. Ver Darkseid com um rank de Você precisa me amar é bizarro demais. :lol:

Hm.,.. um herói? Acho que ser o Tocha seria muito bacana.

14. Deza

Deza Blink

Tempestade

Porque é um poder incomum, mexer com as forças da natureza conforme sua vontade, fora a personalidade forte e a capacidade de liderança.

15. Eö Calmcacil

:lol: Ou isso :-D

16. Ecthelion

Ecthelion Mad

Eu acho o poder da Vampira MUITO interessante...Poder roubar (ou até matar) o poder dos outros...

17. V

V Saloon Keeper

Ele usa visão de raio-x pra enxergar através do vidro dos óculos.

18. Alialath

Alialath Peter Griffin

Bem, eu queria ser a Mística. Acho que é um poder superior a ser invisível, o que me atrai muito também. Mas a Mística, além de tomar a forma humana que ela quizer, ainda pode virar animais... Imaginem ser um pássaro

19. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

É interessante notar que ser um super-herói implica em ter os poderes, mas também ter os defeitos. Tipo, eu nem acho o Tocha um dos meus personagens preferidos, mas vá... a vida que ele leva (e o poder que tem) é mo legal. :cerva:

20. Eö Calmcacil

:ahn?:
    Sendo que raio-x não tem nada a ver com luz...

Compartilhar