• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Uhuu, ganhei de dia dos namorados uma camisa linda do Angra, de manga comprida, com o logo Angra nas mangas :grinlove:
 
mchildh.300_300.jpg

:grinlove: :grinlove:
Marillion - Misplaced Childhood
 
Minha ultima aquisição foi um gravador de cd...assim não preciso mais gastar dinheiro! :lol:
 
Quero um monte de cds, incontáveis!
Mas tem outra coisa que quero + que é o livro de RPG do SdA, que tá uns R$85,00, por aí.
 
depois de um bom tempo de mão-de-vaquice crônica, resolvi abrir um pouco a carteira
Destruction - The Antichrist
THRASH TILL DEATH!! :twisted: :twisted:
 
imagecom-waters1.jpg


Roger Waters - The Pros and Cons of Hitch Hiking

Só que na versão que eu comprei a bunda da mina tá com uma tarja preta enorme...

Palavras do Roger Waters:
"Não sei porque censuraram. A garota é tão linda..."

:roll:
 
Vi que no submarino o DVD do RdR ta R$44,00 ( preço com desconto), e agora virou uma das principais aquisiçoes minha! :D
 
Não me pergutem o quanto eu gastei. Só de lembrar me dá vontade de chorar....

Tô falido...


É bom?

A minha última aquisição também foi um gravador de cd, comprar cd em loja nevermore 8-)
 
Vovin disse:
Não me pergutem o quanto eu gastei. Só de lembrar me dá vontade de chorar....

Tô falido...


É bom?

A minha última aquisição também foi um gravador de cd, comprar cd em loja nevermore 8-)

Tem dois show de quase 3 horas de duração cada, totalizando quase 6 horas de música. O problema é que muitas músicas se repetem nos dois shows.

De qualquer forma é lindo demais ver a banda ao vivo. Um show é da torunê do And Justice For All e o outro da turnê do Black Album.

Podem comprar sem pensar.
 
Q merda morar no Brasil :x
Saiu mes passado o novo cd do Sonic Youth e quem disse q chego aq???
Se eu pedir pra alguma loja lah da Galeria importar vai sair quase 90 reais 8O
Agora as gravadoras ficam se perguntando pq todo mundo uso o programas P2P :disgusti:
 
Soundtrack to Your Scape - In Flames

Um Lixo!!!!É uma pena ver uma de minhas bandas favoritas se afogar nessa droga que é o New Metal. Salvam-se duas musicas, mesmo assim só algumas partes dessas, que lembram o material antigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo