• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Curunír

Usuário
A minha foi o DVD RituAlive, do Shaman. Um DVD de uma banda nacional, mas com uma produção que não deixa nada a dever pra bandas internacionais e mais famosas. :clap:

Fora que as atuações estão impecáveis... André Mattos é O cara! 8O


Idril passou por aqui: Gente, que tal começar a seguir o exemplo dos outros e postar pelo menos algumas coisas a mais sobre suas últimas acquisições? Coloquem suas opiniões, por exemplo! Vamos evitar floodação aqui e deixar o tópico interessante.

Obviamente, alguns posts sem descrição e opiniões serão desconsiderados, mas a partir do momento que surgirem acima de 3 posts sem descrição alguma, será considerado flood, etc.
 
Última edição por um moderador:
Eu ainda to juntando, er, investimentos p/ comprar esse dvd...
Faz tempo q eu num compro cd, to meio numa crise financeira :osigh:
O último q eu comprei foi o Live do Blind e o Power of the Dragon Flame, do Rhpasody...comprei os dois juntos...
 
DvD só comprarei depois de abril

Mas o último cd de rock que eu comprei.....deixa eu ver......acho que foi um do Ozzy, "Ultimate Sin".

O último cd, sem ser de rock, que comprei foi o The Best Of Bee Gees, duplo.... achei o cd por um preço 'barato" em relação a tantas lojas.
 
Minha última aquisição... deixa eu lembrar...

Ah, foi um LP (sim, um bolachão, comprado num sebo lá da rua Augusta) da Montserrat Cabalé...

O último dvd foi o duplo que saiu faz pouco tempo do Led Zeppelin... na verdade, eu tinha dado de presente para o meu pai, mas acabei passando a mão e pegando pra mim... :roll:
 
Nem tenho DVD... :|

*Risos da plateia*

Ahh, fod*-**, dá para pegar tudo que é video pela net mesmo. As vezes até melhores que o proprio DVD.

*Ohhhh*

Pois é, e se tratantando de CD's, eu descolei o Night At Opera do Blind por 19.00 R$ de um amigo meu. Lacrado e tudo mais :D . Tambem arranjei o CD do Belle e Sebastian (por 25.00, ou seja, só compro o que for barato, sacou?).
 
Comprei esse mes 2 albuns pra fechar coleção. O Live Scenes do Dream Theater e o Running Wild 20 years in History. O live é perfeito!!!O melhor cd ao vivo que eu tenho.
 
Trilogy do The Cure. Tipo.. é perfeito!
Vou juntar grana agora p/ comprar o do Blue Oyster Cult que eu vi.
Foda que é importado, então é facada na certa.
 
esse Blue Oyster Cult tem uma música chamada Cagey Cretins :lol: :lol: :lol:
Eu sei disso pq meu pai tem essa música no computador só por causa do nome :lol:
Hm, o ultimo CD que comprei faz mt tempo, acho que foi um CD do Chico Buarque, já o ultimo CD que ganhei foi Parachutes do Coldplay, mt bom agora quero ver se consigo dinheiro pra comprar o mais novo do Coldplay, que é um especial e tal, mas é mt caro: R$50,00 8O
 
O último CD foi o "Somewhere Far Beyond" do Blind Guardian, mas depois disso eu e o Lord compramos juntos o DVD do Shaman.....
 
Curunír disse:
A minha foi o DVD RituAlive, do Shaman. Um DVD de uma banda nacional, mas com uma produção que não deixa nada a dever pra bandas internacionais e mais famosas. :clap:

Fora que as atuações estão impecáveis... André Mattos é O cara! 8O

Minha também...
 
Uma correção: O cara é o bombadil (admin) :lol:

A minha ultima aquisição também foi o DVD do Shaman... tomei uma facada de 62 pila que tá doendo na minha carteira até agora.
 
Dvd dos Rolling Stones de um show no Canadá... simpathy for the devil ficou maravilhoso. Há também alguns backstages legais.
Durante o show, o Mick para tudo umas 3 vezes para acalmar a multidão enlouquecida.
 
Última : CD Razors of the Edge - AC/DC (tudo
deles é caro, isso é phoda, mas vale a pena)
Agora dvd eu não lembro não. :nope:
 
dream theater - traind of thought e black sabbath - heaven and hell
sim, eu nao tinha ele, algum problema?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo