• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Comprei hoje de manhã:
Se quiser conhecer um apanhado da primeira fase do Sonic Youth, essa coletânea Screaming Fields of Sonic Love é o caminho. Curiosamente essa é a única coletânea oficial da banda até hoje. Paguei uma pechincha de 30 reais simplesmente porque não estava com o plastiquinho inútil e estava semi-novo. O novo era a mesma coisa e custa 52 contos. Vai entender esses lojistas. :S

Também comprei o último do Kings of Convenience, o Riot on an Empty Street versão nacional por 27 reais. Eu tentei comprar os outros dois anteriores mas os preços estão proibitivos. To vendo que eu vou ter que ir lá na Noruega pra comprar esses dois e tentar o achar o primeiro que só foi distribuido por lá.

Bati muita perna na Galeria, mas consegui o que queria. :D
 
no ultimo feriado de 7 setembro aproveitei a minha passagem por sp pra ir na galeria... comprei o novo do maiden (a matter of life and death), twis in the myth e o follow the blind do blind guardian...
 
Me ofereceram o cd de slipknot ao vivo
e ua colega ofereceume o cd de Back street boys...
Foi simpatico da parte deles...
*yams*
 
Blind Guardian - Nightfall In Middle-Earth

Tinha envolvido ele em uma troca, e agora comprei mais uma cópia.

Excelente, maravilhoso, sem exageros um dos melhores discos que já ouvi na vida.
 
O segundo álbum do Communic, "Waves Of Visual Decay".

Quem gosta de heavy metal vai se deliciar. O som destes noruegueses é uma mistura de Nevermore com Soilwork, com altas doses de prog e riffs de guitarra altamente influenciados pelo thrash metal dos anos oitenta. Para vocês terem uma idéia, a música mais curta 6:42, e mesmo assim o disco não é chato. Para mim, depois do "Speak Of The Dead" do Rage, este é o melhor álbum lançado em 2006.

Abração.
 
- Um CD do David Bowie, "The Collection", com as melhores músicas dele.

- Um livro com as obras completas do Lewis Carroll, ilustrações.. poemas.. etc. Em inglês.

- Um livro da mesma coleção do Poe.

=]
 
Comprei recentemente (já tem alguns meses :P) o Hell on Earth pt. 2 e o pt. 4, do Manowar. Já tinha o três, falta só o primeiro. Mais ótimas horas de risadas, putaria e metal de qualidade.

Hail to the Kings! :rider: :rider: :rider: :rider:
 
The inner circle of reality. um cd do Time Requiem, banda de estilo meio melódico, mas não achei muito boa não. Só comprei por causa de um cover do prelúdio de J.S.Bach e aproveitei a promoção 9,90.
 
Minha última aquisição (resposta completa para agradar Vatiba ><) foi o CD do Panic! At the Disco...
Banda americana que está "bombando nas pistas" ^^
Muito bom por sinal!
 
Minha mais nova aquisição:

attachment.php



DVD quádruplo + 2 cds
 

Anexos

  • TherionCelebratorsOfBecoming.jpg
    TherionCelebratorsOfBecoming.jpg
    25,7 KB · Visualizações: 106
Bruce Springsteen - The Essential

Eu gosto dessas coletâneas malucas da Sony. Na maioria dos casos, são 2 CD's; em outros, como no caso dese do Bruce Springsteen, são 3 CD's sendo que um deles é bônus.

Como não achei a versão nacional dessa coletânea, só encontrando o box importado que custa os olhos da cara (por sinal, o mesmo box, só muda a procedência), apelei pro Mercado Livre da vida e encontrei um cara vendendo o box, original e novo, por um preço acessível e não muito abaixo do esperado (R$40,00). =]


Madonna - True Blue (Remaster)

Já escutei demais esse álbum em vinil, que peguei emprestado da mãe de uma amiga. Aproveitei uma promoção do Submarino e levei o CD, versão remasterizada com faixas bônus.


The Cure - Three Imaginary Boys

Em 1979, o Pós-Punk vivia, na teoria, seu segundo ano de vida. The Cure foi uma das bandas que começou nessa época, justamente com esse álbum, com uma sonoridade típica do movimento que, no caso de algumas bandas, ficava entre o punk e o pós-punk.

Valeu muito a pena gastar uma graninha extra pra adquirir esse CD, que só é vendido em versão importada - infelizmente.


The Cure - Pornography

Álbum de 1982, quando o Cure vivia o final e auge de sua fase Pós-Punk. Um bom álbum pra quem não conhece o som extremamente sombrio, obscuro e depressivo que Robert Smith & cia faziam antes de embarcar em novos estilos como Gothic Rock misturado a um pouco de Pop/New Wave - embora não tenham perdido por completo a essência depressiva do Pós-Punk na sonoridade, existe uma boa diferença entre os trabalhos da banda que vão de 1979 à 1983 com relação a fase seguinte.

E aqui vale a mesma ressalva quanto ao álbum anterior deles: somente versão importada no Brasil, as versões nacionais estão fora de catálogo até não se sabe quando. :tsc:
 
Última edição:
Presente de aniversário atrasado pra mim mesmo:
Kreator - Enemy of God
Opeth - Still Life
Opeth - Blackwater Park
 
Amputechture!
Até o final do ano compro o todos álbuns do meu TOP 10.
 
attachment.php


Sly and the Family Stone - There's A Riot Goin' On
 

Anexos

  • Sly & The Family Stone - There's A Riot Goin' On version 2.0.jpg
    Sly & The Family Stone - There's A Riot Goin' On version 2.0.jpg
    59,7 KB · Visualizações: 71
Livros:
O ELOGIO DA LOUCURA-ERASMO DE ROTERDÃ
O LIVRE ARBÍTRIO-ARTUR SCHOPENHAUER
MOBY DICK-HERMAN MELVILLE
O CORCUNDA DE NOTRE-DAME-VICTOR HUGO

Todos liiinnnnndos...

Cds.. System *love love*
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo