• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

B000002KZ1.01.LZZZZZZZ.jpg

:grinlove:

E ainda veio com uma entrevista do ano passado em audio com o Dio.
 
The Rolling Stones - Exile on the Main St.
Cartola - Verde que te Quero Rosa


Finalizei a quadra dos Stones e comprei um dos melhores discos da música nacional.
 
Última edição:
Los Hermanos - 4
Los Hermanos - Los Hermanos
Kings Of Convenience - Riot On An Empty Street
Belle & Sebastian - Tigermilk
The Strokes - First Impressions Of Earth

Acho que me dei bem, pois gastei menos de R$ 100,00 neles todos. =D
 
Comprei no Extra em promoção o The Name of This Band is Talking Heads. Muito legal terem expandido o álbum duplo em vinil para um duplo em CD. Muitas faixas extras inéditas.
 
Within_Temptation_-_The_Silent_Force.jpg

Within Temptation - The Silent Force - Edição especial do Reino Unido

1052.jpg

Ram-Zet - Intra, album extremamente foda, um dos melhores que já escutei.
 
Pessoal, vamos lembrar de colocar sempre as imagens nos posts como arquivos anexos. Tudo bem? :)
 
Neal Morse - ?

Se não é melhor que o One, também não está muito atrás, arranjos maravilhosos e belíssimas linhas vocais. É Neal Morse consolidando uma vitoriosa carreira solo.
 

Anexos

  • question_mark.jpg
    question_mark.jpg
    12,2 KB · Visualizações: 22
Single do Out in the Real World do Stream of Passion que, ainda por cima, veio autografado por toda a banda... ganhei até um Love! da Diana Bovio :grinlove:
 

Anexos

  • SINGLE-SOP.gif
    SINGLE-SOP.gif
    279,4 KB · Visualizações: 37
Skywalker disse:
Single do Out in the Real World do Stream of Passion que, ainda por cima, veio autografado por toda a banda... ganhei até um Love! da Diana Bovio :grinlove:

Eu tambem ganhei, bobão. E um "play it loud", da Lori :grinlove:
 
DVD Crossroads Guitar Festival by Eric Clapton - 2004

O festival reune vários artistas que tocam desde blues até rock 'n roll, tem participações de grandes nomes como Eric Johnson, ZZ Top, Carlos Santana, B.B. King e até Steve Vai (de longe a melhor performance dos dois DVDs).
 
Última edição:
MetaliuM disse:
Neal Morse - ?

Se não é melhor que o One, também não está muito atrás, arranjos maravilhosos e belíssimas linhas vocais. É Neal Morse consolidando uma vitoriosa carreira solo.

Cara, eu ouvi esse cd porque tava curioso sobre o trabalho do Neal Morse depois de ter escutado o Yellow Matter Custard, e achei muito bom. Apesar da tematica religiosa ele não se torna algo chato e não tenta empurrar crenças pra quem escuta.
 
Kyo disse:
Cara, eu ouvi esse cd porque tava curioso sobre o trabalho do Neal Morse depois de ter escutado o Yellow Matter Custard, e achei muito bom. Apesar da tematica religiosa ele não se torna algo chato e não tenta empurrar crenças pra quem escuta.


Amigo, ouça o One, esse sim é uma obra-prima. Apesar de todo talento do Neal Morse, não acredito que ele vá fazer um disco que se compare a este.
 
Blind Guardian - Imagination through the Looking Glass
Extremamente animal!!
Nunca tinha visto Blind ao vivo. Com o 5.1 habilitado e o volume escandaloso não se perde nada comparado a ir ao show. Maravilhoso!!
And the was Silence ao vivo?! É um troço de um outro mundo!! Deu um nó no meu corpo, me encheu de calafrios.
Blind Guardian's up!!
blindguardian.jpg
 
Esse show do Blind é sacal. Eles tocam mais músicas da fase speed do que necessário, e fica chato.
 
Goba disse:
Esse show do Blind é sacal. Eles tocam mais músicas da fase speed do que necessário, e fica chato.
Eu não gostava taaanto assim na fase speed, vou ser sincero. Mas no show ficou hiper-legal, cara!
De chato não tem nada!

Mas de fato .. o ponto alto são as músicas recentes, como Nightfall, And there was Silence, Mirror Mirror.
 
Putz, eu acho que fica repetitivo e sacal, mesmo no show. As músicas mais recentes são realmente fodas.

And Then There Was Silence ao vivo é um primor, caramba. :|
Mas eles insistiram demais na época que o guitarrista só sabia fazer um riff de guitarra.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo