• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Faramir Estel disse:
Já ouvi Blackmore's Night sim cara, num sou muito chegado (num sou tão chegado na voz da Candice Night), eu sou daqueles que queria ver o Blackmore desfilando um puta solo numa banda de hard rock ao invés do Blackmore's Night.
Eu tenho o Under Violet Moon, é legalzinho de ouvir.

Eu gosto do Blackmore's Night. Tenho o Fires At Midnight e o Shadow Of The Moon, legal pra caramba. Claro, eu também prefiria uma volta do Rainbow (mas só se o Dio estivesse incluso, com o Joe Lynn Turner eu não queria) é claro, mas é bom sim. E a Self Portrait (BMN) deles é muito boa, até porque a original é quase balada. Soa muito bem e eu adoro a voz da mina. Não é boa como a original, mas é foda. Eu queria ver eles tirando Rainbow Eyes ou Catch The Rainbow. :)
 
Lord Skywalker disse:
Eu gosto do Blackmore's Night. Tenho o Fires At Midnight e o Shadow Of The Moon, legal pra caramba. Claro, eu também prefiria uma volta do Rainbow (mas só se o Dio estivesse incluso, com o Joe Lynn Turner eu não queria) é claro, mas é bom sim. E a Self Portrait (BMN) deles é muito boa, até porque a original é quase balada. Soa muito bem e eu adoro a voz da mina. Não é boa como a original, mas é foda. Eu queria ver eles tirando Rainbow Eyes ou Catch The Rainbow. :)

Eu tbm tenho o Fires at Midnight (melhor álbum deles) e o Shadow of the Moon, e acho os dois fodões. O Rainbow pode mto bem voltar sem excluir o Blackmore's Night. Pode ser um projeto paralelo. Agora, é bem dificil voltar com o Dio, mas se for com o Doogie White já está de bom tamanho.

Falando em musicas do Rainbow tocada pelo BN, Ariel ficou extremamente foda, e Catch the Rainbow ia ficar linda!
 
Fosco Cachopardo disse:
Eu tbm tenho o Fires at Midnight (melhor álbum deles) e o Shadow of the Moon, e acho os dois fodões.

Concordo quanto ao Fires At Midnight ser o melhor. Aliás, Storm poderia facilmente ser uma música de Power Metal... sério.

Fosco Cachopardo disse:
O Rainbow pode mto bem voltar sem excluir o Blackmore's Night. Pode ser um projeto paralelo. Agora, é bem dificil voltar com o Dio, mas se for com o Doogie White já está de bom tamanho.

Estaria sim, seria legal e o Doogie é um bom cantor. Mas aí também, tem aquele lance. Porque se os caras voltasse, eles teriam que detonar. E pra detonar, tem que ser com o Dio e com o Cozy Powell. Porém o Cozy já morreu, então jamais seria a mesma coisa. :(

Fosco Cachopardo disse:
Falando em musicas do Rainbow tocada pelo BN, Ariel ficou extremamente foda, e Catch the Rainbow ia ficar linda!

Eu ainda acho que Rainbow Eyes seria melhor. Mas não tira o fato que Catch The Rainbow ficaria foda.

Aliás, se tirassem Gates Of Babylon mudando vários arranjos (mas pelo amor de Deus, preservando o solo original), poderia ficar bem interessante.
 
Depois de um puta tempo procurando, meu amigo me diz que encontrou ele na Fnac. Então eu saí correndo da escola depois de terminar a prova, chego lá e lá estava ele:

B000002UAX.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


The Beatles - White Album


Não tenho palavras pra descreve-lo



PS: aquele número lá não é nada. é que eu não consegui uma foto melhor
ermm.gif
 
Estaria sim, seria legal e o Doogie é um bom cantor. Mas aí também, tem aquele lance. Porque se os caras voltasse, eles teriam que detonar. E pra detonar, tem que ser com o Dio e com o Cozy Powell. Porém o Cozy já morreu, então jamais seria a mesma coisa.
O Cozy era do caralho, um dos melhores bateristas que já surgiram na musica, a morte do cara foi bem TRU...ele se espatifou com uma daquelas motos supersonicas e tals.
Btw, se num tivesse o Doogie podiam pegar o Lynn Turner, apesar de um pessoal num gostar dele cantando eu acho ele foda, melhor ainda se chamassem o Glenn Hughes pra tocar baixo na banda. Ai sim daria pra chegar perto.
O mais tosco é que anos atrás o Dio falou com o Blackmore de voltar, mas o Blackmore tava envolvido no BN, bem que ele podia deixar como projeto e ter continuado o Rainbow.
 
cov-ayreon-human-300.jpg


Melhor cd de 2004 e melhor álbum do Ayreon, Edição especial com o DVD :D

magnum_opus.jpg


Eu nem esperava compra-lo, mas tava la na loja, tava baratinho e eu resolvi levar, um dos melhores do Malmsteen e com o Mike Vescera no vocal
 
Oarim disse:
magnum_opus.jpg


Eu nem esperava compra-lo, mas tava la na loja, tava baratinho e eu resolvi levar, um dos melhores do Malmsteen e com o Mike Vescera no vocal

Pow cara, esse é um dos CD's mais fracos do Malmsteen, senão o mais fraco (só não digo que seja porque aquele com o Goran Edman cantando é meia boca também). :|
 
Po, eu gosto bastante, alias tirando o do Goran Edman (acho que são 2 até) e o Attack!! (que vale por umas 4 músicas só) eu gosto de todos, mas eu realmente não gostei do Unleash The Fury, foi a decepção do ano na minha opinião
 
310680.jpg


Black Sabbath - Heaven and Hell

O CD que eu mais queria comprar mas tava sem grana. Bom, pra quem não ouviu, ouça eu considero o melhor CD de metal já feito. Pra começar tudo melhora com a saida do Ozzy, que tem um vocal nulo pra entrada do Dio vindo do Rainbow.
Eu até hoje num achei uma faixa nesse album que seja mais ou menos, todas são fodas pra caralho, em principal: Neon Knights, Children of the Sea, Heaven and Hell, Die Young, Lonely is the Word.
 
Última edição:
Acho que a minha última aquisição musical foi o Once do Nightwish mesmo. Eu esperava mais, mas ainda assim ele vale a pena.
 
Comprei 2 na galeria:
Soilwork-Natural Born Chaos( o melhor deles na minha opinião)
Soulfly- Prophecy (Digipack)
 
Comprei o Elements 2, do Stratovarius. Há faixas bem legais, lances inovadores, e outras que mantém a linha do Stratovarius.
Bem, vou escutar mais vezes antes de fazer uma avaliação mais precisa.
 
Poxa vida, eu nunca ouví o Elements 2... :shame:

Vou esperar pelo review, quem sabe eu compre! :pula:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo