• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

12880.jpg

Melhor album do Angra, IMO.

21882.jpg

Tava baratinho e era edição limitada, 2 cd's (estudio e um ao vivo), num deu outra, eu comprei.
21422-0-300-0-300.jpg

Dos que eu ouvi do Judas esse é o 2º melhor, só perde pra Screaming for Vengeance.
 
cover_59681112004.jpg

Shub Niggurath- C'etaient de Très Grands Vents Pra mim um dos cds mas macabros de toda a história da música...só perde pro Le morts von vite que também é do Shub Niggurath.
 
205296.jpg


Guerra das Gálias - Julio César
Ele queria ser Imperador! Ele queria ser grande! Ele ficou pra história, mas ele é um babaca! Auto-bajulalação do início ao fim.


468581-music-resized200.jpg


Luca Turilli - Demonheart
Desencargo de consciência, quebrei o mesmo cd gravado três vezes.
 
Imrahil de Dol Amroth disse:
205296.jpg


Guerra das Gálias - Julio César
Ele queria ser Imperador! Ele queria ser grande! Ele ficou pra história, mas ele é um babaca! Auto-bajulalação do início ao fim.


468581-music-resized200.jpg


Luca Turilli - Demonheart
Desencargo de consciência, quebrei o mesmo cd gravado três vezes.


Pô eu tambei tenho esse do Luca Turilli....mas ele sem o Rhapsody nãoé tão legal.....mas esse cd também é bacana
 
Minha útima aquisição foi o CD "The Essential of Kenny Loggins", que eu comprei no mês passado.

O cara não recebe quasde nada de divulgação no Brasil, mas fez muito sucessos nos E.U.A. nas décadas de 70 e 80 (e até mesmo na de 90), é o compositor/cantor de músicas que fazem parte de filmes clássicos dos anos 80 como Footloose e Top Gun.... Enfim, um bom CD.
 
o último cd que comprei foi o infinite, do stratovarius...
o som é muito bom! principalmente de hunting hight an low, mother gaia e infinite... sem falar que a capa é uma viagem total...

infinite.jpeg
 
Alucard disse:
o último cd que comprei foi o infinite, do stratovarius...
o som é muito bom! principalmente de hunting hight an low, mother gaia e infinite... sem falar que a capa é uma viagem total...

infinite.jpeg

Realmente não se pode negar..a capa é de uma extrema beleza e de subjetividade singular. :D
 
Não precisa dar quote na capa também né Bruno!

E quanto a capa, eu acho uma bosta assim como a banda! :)
 
cada qual com seu gosto, não estamos aqui para criticar...
eu acho bom, muita gente no mundo todo acha bom, o próprio tobias sammet acha bom, e se você não gosta, pior pra você 8-)
 
Gandalf disse:
Não precisa dar quote na capa também né Bruno!

E quanto a capa, eu acho uma bosta assim como a banda! :)

Car..eu também não gosto deste estilo e acho que as poucas músicas que ouvi dessa banda eu não gostei...mas no entanto a capa é de extrema beleza pelo menos eu compreendi desta forma sabe....nem sempre a capa diz no que tem no cd ...mas que ela é uma vitrine isso é...... :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo