• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

O meu último foi Ambeon

O som é muito bom... realmente fantástico de se ouvir.. vale a pena para quem curte algo bem melodico e tranquilo... :fones:
 
O último CD que comprei foi a coletânea do Aerosmith, Devil's got a new desguise. Mas só pra ter algo pros caras autografarem no hotel, já que não tinha nada da banda. E saí com 3 autógrafos, já é uma grande coisa! :hihihi:

Comprei uma pancada de coisas, e aos poucos vou começar a trocar minha discografia do Helloween pelos importados duplos que estão sendo lançados, então vem mais novidade nos próximos meses!
 
O meu último foi o cd do Iron Maiden: A Matter of Life and Death, vulgo AMOLAD, que por sinal eu achei um cd fantástico, as músicas deste cd possuem um clima de certa forma tenso, com ótimas melodias, em questão de composição instrumental um dos melhores do Iron. Com letras profundas.
0/100 - 89
 
Ayreon - The Dream Sequencer
Ozzy Osbourne - No More Tears


Duas coisas maravilhosas. :obiggraz:

attachment.php
 

Anexos

  • Ayreon + Ozzy.JPG
    Ayreon + Ozzy.JPG
    124,9 KB · Visualizações: 111
Já eu é o contrário, curto muito o segundo, mas o primeiro nem :mrgreen:
 
The Dream Sequencer é muito foda mesmo. Gostaria de ter esse álbum, mas não acho com preço bom.
Ja achei o Flight of The Migrator usado numa loja por 10 reais, mas tava muito riscado e o encarte rasgado. (como pode alguém deixar acontecer isso com um cd...) Claro que eu não comprei.
 
The Dream Sequencer é muito foda mesmo. Gostaria de ter esse álbum, mas não acho com preço bom.
Ja achei o Flight of The Migrator usado numa loja por 10 reais, mas tava muito riscado e o encarte rasgado. (como pode alguém deixar acontecer isso com um cd...) Claro que eu não comprei.

Paguei justamente R$10,00 no meu Dream Sequencer, em perfeito estado. =P
 
Paguei justamente R$10,00 no meu Dream Sequencer, em perfeito estado. =P

De vez em quando da sorte mesmo. O meu Dark Saga do Iced Earth e o Nightfall do Blind Guardian eu também paguei 10 em cada, os dois tão zeradinhos.
Mas eu ainda acho um Dream Sequencer!
 
Eu realmente preciso saber onde vocês compram cds. A coisa mais barata que eu consegui foi o Psycho Circus edição dupla do Kiss por 9,90 na Americanas só porque a capinha tava quebrada.
 
Eu realmente preciso saber onde vocês compram cds. A coisa mais barata que eu consegui foi o Psycho Circus edição dupla do Kiss por 9,90 na Americanas só porque a capinha tava quebrada.

Na única loja daqui da minha cidade que vende cds de rock/metal/etc também vende cds usados. Vc leva seu cd lá e os caras vendem ele pra vc. É difícil encontrar coisa boa (e em bom estado) mas as vezes acha.

E uma vez eu achei o Silicon Messiah do Blaze Bayley numa loja online a vários anos atrás, por 4,90!
Não lembro qual a loja, mas não era nenhuma conhecida. Achei pelo buscapé. Só vendia cd de punk rock nela. Nem sei pq esse aí tava no meio. Um amigo meu acabou pedindo um também e rachamos o sedex. O total ficou uns 7, 8 reais mais ou menos.
 
Minha ultima aquisição foi o cd do PanterA - The Great Southern Trendkill.
Foi a primeira vez q ouvi pantera e gostei mto_O cd começa e termina com um peso considerável,com uma musica para relaxar no meio(Suicide Note Pt.I).
 
Amanda Santos, o tópico ta no sub-fórum música. As aquisições são relacionadas a música. Cds, dvds, etc.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo