• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Esse foi o melhor Natal. Ganhei 3 CDs fod*s.

Blind Guardian - Nightfall in Middle-Earth

nightfall.jpg


Quem não conhece? Esse CD é conhecido até para as pessoas que não conhecem Blind. Na minha opinião, é o melhor deles. Foi um ótimo presente.

Blind Guardian - Imaginations from the Other Side

imaginations_from_the_other_side.jpg


Também bem conhecido, esse CD é pra mim o segundo melhor do Blind. Meu primo tava lendo minha mente, não é possível.

Judas Priest - Painkiller

judas-painkiller.jpg


O segundo melhor CD do Judas Priest pra mim (melhor sendo Jugulator). Com Painkiller e Metal Meltdown, duas das minhas musicas preferidas da banda, esse CD é fod*o também.
 
. Pink Floyd - P.U.L.S.E.
. U2 - Vertigo 2005: Live from Chicago
. Maria Rita - Segundo ao Vivo

Mais alguns DVDs que não tive mais paciência para esperar por um preço melhor.
 
O segundo melhor CD do Judas Priest pra mim (melhor sendo Jugulator). Com Painkiller e Metal Meltdown, duas das minhas musicas preferidas da banda, esse CD é fod*o também.
Ahn??? Tu conhece o Defenders, o Screaming, o Hell Bent, British Steel além de toda a fase Hard Rock?

Ah, e eu comprei o Painkiller há pouco tempo também, tava passando na Americanas naquela promoção lá e comprei por 15 conto. Mas acho que seria o quinto melhor cd do Judas msm. Unleashed in the East (melhor album ao vivo da história, provavelmente), Defenders of the Fatih, Screaming for Vengeance e o Hell Bent For Leather na frente. Enfim.
 
Adquiri o DVD "Live At Royal Albert Hall", do Culture Club... Comemoração de 20 anos da banda em 2002 e tals. Isso no comecinho do ano. Custou uns R$30,00 (preço bom, já que eu só achava o bendito por R$50,00). =]

Semana retrasada, fiquei vidrada num DVD do James Brown com o B.B.King, enquanto fazia uma compra doméstica básica no super mercado. O DVD é ótimo e só me custou R$9,90. :jive:

Ah... E ontem comprei o CD "Viva Hate", do Morrissey, por cerca de R$15,00. :joy:
 
Última edição:
Idril e suas ótimas compras. Sempre em busca de uma promoção. E sempre achando coisas fodásticas (tirando culture club).

A última coisa que comprei foi o "London Calling" do Clash. Maravilhoso :joy:
 
Idril e suas ótimas compras. Sempre em busca de uma promoção.

Eu vivo de promoção. Já me arrependi muito em não pesquisar preços ou não comprar algo fodástico enquanto estava em promoção :mrgreen: . É muito irritante ir numa loja (ou num site) e ver um CD que você tanto quer (ou que simplesmente é foda) por R$19,90 ou menos que isso e lembrar-se que você pagou R$30,00 ou R$50,00 no cujo dito. :tsc:

E sempre achando coisas fodásticas (tirando culture club).

:tongue:

Vai, Ceinwyn, confesse que você dançou pelo menos uma única vez ao som de Kaarma Chameleon! E se ainda não dançou, um dia você vai dançar... Forçada ou não, bêbada ou não. :lol:
 
Eu vivo de promoção. Já me arrependi muito em não pesquisar preços ou não comprar algo fodástico enquanto estava em promoção :mrgreen: . É muito irritante ir numa loja (ou num site) e ver um CD que você tanto quer (ou que simplesmente é foda) por R$19,90 ou menos que isso e lembrar-se que você pagou R$30,00 ou R$50,00 no cujo dito. :tsc:

Eu sei bem como é isso.... mas tem tempo que não compro cds com frequencia, acho que isso é mais um plano pra 2007.. voltar a comprar mais cds... e fazendo o que vc faz, lógico

Idril disse:
:tongue:

Vai, Ceinwyn, confesse que você dançou pelo menos uma única vez ao som de Kaarma Chameleon! E se ainda não dançou, um dia você vai dançar... Forçada ou não, bêbada ou não. :lol:

Ok, já dancei... mas só quando não tem jeito, estou numa festa. Eu? Gastar dinheiro com CC? Não mesmo.
 
Eu sei bem como é isso.... mas tem tempo que não compro cds com frequencia, acho que isso é mais um plano pra 2007.. voltar a comprar mais cds... e fazendo o que vc faz, lógico

Eu pretendo voltar a comprar com a mesma frequência de uns 5 anos atrás.

Ok, já dancei... mas só quando não tem jeito, estou numa festa. Eu? Gastar dinheiro com CC? Não mesmo.

Nãm falei que você já tinha dançado? Karma Chameleon é que nem Footlose, do Kenny Loggins: não tem como não escapar em alguma festa obscura (ou não). :dente:

Quanto ao gastar com CC: aí já é questão de gosto e tals - e eu tenho um gosto musical no mínimo bizarro. Mas é claro, se tiver algo deles acima de R$30,00, dificilmente eu vou comprar (somente o Queen tem essa mordomia e, mesmo assim, é raro eu levar algo deles muito acima dessa faixa de preço).
 
Minha ultima aquisição :think: ehhh... ah lembrei!! Foi Harry Potter e o Enigma do Príncipe que por sinal ainda nem comecei a ler :lol:
 
Nexx - Colours
Eu não conhecia essa banda de rock melódico da Espanha. Mas quando vi na loja me chamou atenção. Esse álbum é de 2003, e não é ruim.
 
. Depeche Mode - Playing the Angel
. New Order - Singles
. TLC - No Scrubs

Presentes do meu irmão. Ainda acompanho os trabalhos do Depeche e do NO, apesar de não esperar por grandes álbuns.
 
Ingresso do show do Blind no Rio conta? *baba* xDDD

Ultima aquisição... rapaz... Foram o cd novo do Cradle e Chico 50 Anos =D
Ah... e o DVD Vinicius... Que eu não comprei e nem é meu, mas eu ja me apoderei pq é mt foda *-*

iuhaiuahaiuha ;D
 
Po, comprei esses dias 4 albuns fodas

Blind Guardian - Somewhere Far Beyond

cover4.gif


Queensryche - Operation:Mindcrime

s7383.jpg


Rainbow - Rising

B00000IMTF.01.LZZZZZZZ.jpg


Testament - Live in London


CAPA_ST2EA114_site.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo