• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Gamma Ray-Land of the Free

Fui na galeria com o Unholy e comprei esse fodão ai, queria um do blind mais como não tinha grana o suficiente...
 
B00042YL2C.03.LZZZZZZZ.jpg


Saiu a versão nacional, eu nem tinha mais esperanças :grinlove:

Jon Oliva :amem:
 
Fui na galeria com o Unholy e comprei esse fodão ai, queria um do blind mais como não tinha grana o suficiente...
Deu até dó dele...ele tinha 30 reais,aí fomos numa loja,tava 35.Ele tinha 30. :lol:

Comprei esses 3 Aqui -
Brujeria - Raza Odiada
Hatebreed - The Rise of Brutality
Rammstein - Mutter
 
The Who - Sell Out

TWSO-GER.jpg


Uma coletânea das melhores músicas, e um dos CDs mais engraçados que eu já vi! Tá cheio de piadinhas! :lol:
 
Unholy Master disse:
Fui na galeria com o Unholy e comprei esse fodão ai, queria um do blind mais como não tinha grana o suficiente...
Deu até dó dele...ele tinha 30 reais,aí fomos numa loja,tava 35.Ele tinha 30. :lol:
E você nem pra me emprestar 5 reais né :disgusti:
Agora algo que me surpriendeu foi como lah tem rapper agora....
 
Jedi Solo disse:
The Who - Sell Out

Uma coletânea das melhores músicas, e um dos CDs mais engraçados que eu já vi! Tá cheio de piadinhas! :lol:


Coletanea? Isso não é uma coletanea, é um disco de estúdio mesmo.
 
Caramba, gente!!
Qto tempo ñ compro CD de metal ...
ñ tenho mais tempo pra sair pra comprar ...

alguém sabe de site onde eu posa comprar .... ? e q entragam no Rio ? :osigh:
 
20040911125732.jpg

Paulo Moura e Yamandú Costa - El Negro del Blanco


Dois dos músicos brasileiros mais brilhantes quando o assunto é música instrumental.
Esse CD é um tesão. :obiggraz:
 
Adagio - Underworld

Finalmente consegui comprar esse cd maravilhoso! Prog Metal maravilhoso. A banda é algo absurdo!Os caras tocam demais e as linhas vocais são fenomenais. Cd muito melhor do que o Sanctus Ignis, primeiro deles. Cd pra colocar na cristaleira!!Certamente minha melhor compra em muito tempo.
 
16_1_b.JPG

Fatboy Slim - You've Come A Long Way Baby

Um dos melhores discos de música eletrônica dos últimos 10 anos. Tem pelo menos quatro potenciais arrasa-quarteirão: Right Here Right Now, Praise You, Fucking In Heaven e a de longe mais conhecida, The Rockafella Skank. Mas as outras músicas são muito boas também.


1.gif

Furacão 2000 - Twister

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
 
B000006ZZD.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


Uriah Heep - Sweet Freedom, com bonus tracks. Só achei estranho que em todo site que eu procuro, a capa da versão que eu tenho é diferente.

B00005J9YO.01._SCLZZZZZZZ_.jpg


Blacmore's Night - Under A Violet Moon. Não conhecia muito de Blackmore's ainda, mas como o cd tava baratinho achei que valia a pena comprar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo