• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua última aquisição?

Ahn ... CD é tão caro ... tudo importado, raro etc. Sempre que eu posso arrumar as músicas eu faço isso, mas nem sempre é possivel. Eu eu faço questão de ter o CD.

O último que eu comprei foi o Biglietto Per L'Inferno, álbum auto intitulado.
 
Opa ! Comprei um cd ótimo ontem, que sempre fez falta na minha coleção: G3 - Live in Concert.

Já era pra eu ter comprado há muito tempo, aproveitei a promoção de R$ 9,90 nas Lojas Americanas ! Vale MUITO a pena
 
Minha última aquisição já faz um certo tempo:
Foi o Under a Violet Moon do Blackmore's Night e o Beggar's Baquet dos Stones! Dois discos fantasticos, sendo o segundo excepcional!
 
Acabei de comprar: :grinlove:Maria Callas - Rehearsal in Dallas 1957

E o melhor de tudo: na promoção, de $48 por $22 na livraria Cultura...
 
Gandalf disse:
Comprei hoje, The Wake of Magellan do Savatage por R$ 14! :obiggraz:

Esse foi o ultimo cd q eu comprei tbm, e tbm por 14 reais :obiggraz:
O unico problema é o encarte q deixa a desejar....

Antes desse eu tinha comprado um set de 4 cds do Led Zeppelin que é maravilhoso, uma facada, R$ 135,00, mas vale a pena, e mto. É simplesmente maravilhoso.
 
Dvd ritualive do shaman, nossa como é bom. solos de guitarra impossiveis e é claro Andre mattos nossa que voz..
 
eu cabei de encomendar o house of atreus pt 2 do virgin steele. num chegou ainda, alias, nem paguei ainda, pq nao sei onde fica o banco :mrgreen:
 
renanka disse:
Dvd ritualive do shaman, nossa como é bom. solos de guitarra impossiveis e é claro Andre mattos nossa que voz..
O Kiko Loureiro não acharia nenhuma partezinha desses solos impossíveis. :P
Mas o fato é que o Hugo tem melhorado cada vez mais... daqui a pouco acho que ele alcança esses guitarristas mais famosos. O cara é novo.

Mas não há o que dizer a respeito dos vocais; só reverenciar. :amem:
 
nossa ele pode ser novo mas que faz umas coisas impossiveis faz..nossa e como faz..daqui a pouco tempo vai ser muito bom mesmo..
 
CDS usados!!! :grinlove:
Comprei "Come an´Get it" do White Snake, "Virgin Steele I" do próprio, "Uriah Heep - The Colection" do Caubi e "Nursery Crime" do Genesis.

AHHHH :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Campinas detona!
 
o meu ultimo cd q eu comprei foi o primeiro do The White Stripes q completo a minha coleção
mas depois ñ comprei mais nada, sabem como é neh... a grana ta curta :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo