• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua série preferida de luta?

Melhor série de luta

  • Street Fighter

    Votos: 0 0,0%
  • Killer Instinct

    Votos: 0 0,0%
  • King of Fighters

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    425
Status
Fechado para novas mensagens.
The King of Fighters, é claro, já viu uma série de luta com uma história mais consistente e com gráficos tão realistas (para um jogo 2d) do que a criação da (falecida, snif..) SNK?
 
Eu curto muitíssimo uma série pequeniníssima chamada Weaponlords. Foi o melhor sistema de luta que já vi na minha vida! Adoro aquele jogo porque os golpes realmente afetam especificamente aquela área golpeada e cada decisão tem um efeito real no jogo. É muit bom!

PS: Alguem conhece esse jogo? :?
 
Com certeza Street Fight...esse rendeu milhares de lutas entre os primos...mas nunca teve um melhor...era muito próximo as habilidades...já hoje...contiua assim :D
E qual era o console,Fox?
 
Fala sério,o q Killer Instinct estah fazenod aí e Samurai Shodow não?
Pow,até hj pra mim o melhor jogo de luta é o samurai Shodow 4,pqp.Ele é rápido,gráficos,excelentes,ótima jogablidade,personagens ótimos,simplesmente perfeito,o q estragou foi sua continuação......
 
Apesar de The King of Fighters estar meio caído eu ainda o acho o melhor jogo de luta, com ótimos gráficos, combos diversificados e especiais variados! Além é claro da rivalidade existente entre os lutadores (Kyo e Iori é um exemplo clássico).
 
Olá´s!!! Saudações!!!

Acho q se tratando de série de Jogos de Luta, acho q empatado estariam Street Fighter e King of Fighters.

Os dois foram revoluções no mundo dos games.

Street Fighter foi o primeiro jogo de luta a utilizar 6 botões!!! 8O 8O 8O

E King of Fighters o primeiro a utilizar um sistema de time com três personagens!!! 8O 8O 8O

Acho q os outros jogos q vieram depois, quer queira ou não, tiveram alguma inspiração nessas duas obras-primas!
 
Passolargo disse:
Apesar de The King of Fighters estar meio caído eu ainda o acho o melhor jogo de luta, com ótimos gráficos, combos diversificados e especiais variados! Além é claro da rivalidade existente entre os lutadores (Kyo e Iori é um exemplo clássico).

Passolargo, o The King of Fighters não está caido coisa nenhuma, é que simplesmente não estão enviando muitas máquinas com jogos mais atuais, como a do The King of Fighters 2001. E foi o único jogo até hoje em que as todas as seqüências revolucionaram o jogo de alguma maneira, e que fica melhor a cada ano (já to guardando dinheiro pra gastar no fliperama quando sair o 2002), ou alguém aqui jogou Street Fighter 3 e se empougou com o jogo?

P.S: Cade os jogos: Fatal Fury, Samurai Spirits (mesma coisa que shodown) e The Last Blade (aviso: não é seqüencia do Samurai Shodown)?
 
Kyo Kusanagi disse:
Passolargo, o The King of Fighters não está caido coisa nenhuma, é que simplesmente não estão enviando muitas máquinas com jogos mais atuais, como a do The King of Fighters 2001. E foi o único jogo até hoje em que as todas as seqüências revolucionaram o jogo de alguma maneira, e que fica melhor a cada ano (já to guardando dinheiro pra gastar no fliperama quando sair o 2002), ou alguém aqui jogou Street Fighter 3 e se empougou com o jogo?

P.S: Cade os jogos: Fatal Fury, Samurai Spirits (mesma coisa que shodown) e The Last Blade (aviso: não é seqüencia do Samurai Shodown)?
Ah qual é, não me vem com essa não...
Ta caído sim, tudo bem que até o 97 eu concordo que inovou mas depois disso o jogo não mudou em nada... a msm ladainha de sempre! Pra não dizer que eles pioraram o jogo!
 
Passolargo disse:
Kyo Kusanagi disse:
Passolargo, o The King of Fighters não está caido coisa nenhuma, é que simplesmente não estão enviando muitas máquinas com jogos mais atuais, como a do The King of Fighters 2001. E foi o único jogo até hoje em que as todas as seqüências revolucionaram o jogo de alguma maneira, e que fica melhor a cada ano (já to guardando dinheiro pra gastar no fliperama quando sair o 2002), ou alguém aqui jogou Street Fighter 3 e se empougou com o jogo?

P.S: Cade os jogos: Fatal Fury, Samurai Spirits (mesma coisa que shodown) e The Last Blade (aviso: não é seqüencia do Samurai Shodown)?
Ah qual é, não me vem com essa não...
Ta caído sim, tudo bem que até o 97 eu concordo que inovou mas depois disso o jogo não mudou em nada... a msm ladainha de sempre! Pra não dizer que eles pioraram o jogo!

Claro que mudou, e muito!!! Incluiram o novo sistema de Striker, o número de lutadores aumentou pra 4, puderam melhorar os gráficos, a história mudou seu foco para o N.E.S.T.S. (Orochi pra sempre também não dá), e ficou no ar se o K` é ou não meu clone (não é esclarecido nem no 2001). Vc pode não ter gostado das mudanças, mas a maioria dos fãs gostou.
 
Kyo Kusanagi disse:
Claro que mudou, e muito!!! Incluiram o novo sistema de Striker, o número de lutadores aumentou pra 4, puderam melhorar os gráficos, a história mudou seu foco para o N.E.S.T.S. (Orochi pra sempre também não dá), e ficou no ar se o K` é ou não meu clone (não é esclarecido nem no 2001). Vc pode não ter gostado das mudanças, mas a maioria dos fãs gostou.
Realmente eu não gostei das mudanças, striker em The King of Fighters não me agradou muito, a história é fraca (não que eu dê importância principal pra isso em jogo de luta) mas putz... só no KoF99 tinha 3 Kyos! O Iori Yagami é deixado de lado em todo The King, nunca ninguém muda nada nele e qdo isso acontece que é o caso dos últimos Kofs é pra pior ou pouco altera seus golpes, mas sei lah essa minha opinião!
Nem por causa disso eu deixo de joga-lo, não com a msm frequência mas enfim...
 
Passolargo disse:
Kyo Kusanagi disse:
Claro que mudou, e muito!!! Incluiram o novo sistema de Striker, o número de lutadores aumentou pra 4, puderam melhorar os gráficos, a história mudou seu foco para o N.E.S.T.S. (Orochi pra sempre também não dá), e ficou no ar se o K` é ou não meu clone (não é esclarecido nem no 2001). Vc pode não ter gostado das mudanças, mas a maioria dos fãs gostou.
Realmente eu não gostei das mudanças, striker em The King of Fighters não me agradou muito, a história é fraca (não que eu dê importância principal pra isso em jogo de luta) mas putz... só no KoF99 tinha 3 Kyos! O Iori Yagami é deixado de lado em todo The King, nunca ninguém muda nada nele e qdo isso acontece que é o caso dos últimos Kofs é pra pior ou pouco altera seus golpes, mas sei lah essa minha opinião!
Nem por causa disso eu deixo de joga-lo, não com a msm frequência mas enfim...

Tá, a história do 99 era uma confusão, mas se vc jogou o 2000 e o 2001, vai descobrir porque tinha 3 Kyos: 2 eram clones, feitos dele depois da batalha de Orochi, quando ele foi capturado pelo N.E.S.T.S (acabe o 97 com o Kyo, Iori e a Chizuru), mas muitas modificações foram boas (como escolher se quer jogar com um tal número de personagens e um tal número de strikers (2001), e finalmente saber quem é o chefão da N.E.S.T.S.)
 
Kyo Kusanagi disse:
Tá, a história do 99 era uma confusão, mas se vc jogou o 2000 e o 2001, vai descobrir porque tinha 3 Kyos: 2 eram clones, feitos dele depois da batalha de Orochi, quando ele foi capturado pelo N.E.S.T.S (acabe o 97 com o Kyo, Iori e a Chizuru), mas muitas modificações foram boas (como escolher se quer jogar com um tal número de personagens e um tal número de strikers (2001), e finalmente saber quem é o chefão da N.E.S.T.S.)
Essa história dos Kyos clones eu sabia, e no '97 eu fiz todos os finais possíveis, só não joguei o 2001 pq nessa merda da minha cidade não tem!
Mas me explica direito esse negócio ae de poder escolher o nº de lutadores e strikers.
 
Passolargo disse:
Kyo Kusanagi disse:
Tá, a história do 99 era uma confusão, mas se vc jogou o 2000 e o 2001, vai descobrir porque tinha 3 Kyos: 2 eram clones, feitos dele depois da batalha de Orochi, quando ele foi capturado pelo N.E.S.T.S (acabe o 97 com o Kyo, Iori e a Chizuru), mas muitas modificações foram boas (como escolher se quer jogar com um tal número de personagens e um tal número de strikers (2001), e finalmente saber quem é o chefão da N.E.S.T.S.)
Essa história dos Kyos clones eu sabia, e no '97 eu fiz todos os finais possíveis, só não joguei o 2001 pq nessa porcaria da minha cidade não tem!
Mas me explica direito esse negócio ae de poder escolher o nº de lutadores e strikers.

Bom, é um sistema onde vc pode escolher se quer jogar com 1 lutador, 3 strikers, 2 lutadores, 2 strikers, etc.. Isso é bem legal, principalmente contra os chefes, onde nem fazendo reza brava é fácil vencer eles. Se vc tiver dúvidas sobre a localização de máquinas de kof 2001, vai no www.kofonline.com (em ingles) e lá tem uma seção que diz onde tem a máquina ao redor do mundo.
 
Kyo Kusanagi disse:
Bom, é um sistema onde vc pode escolher se quer jogar com 1 lutador, 3 strikers, 2 lutadores, 2 strikers, etc.. Isso é bem legal, principalmente contra os chefes, onde nem fazendo reza brava é fácil vencer eles. Se vc tiver dúvidas sobre a localização de máquinas de kof 2001, vai no www.kofonline.com (em ingles) e lá tem uma seção que diz onde tem a máquina ao redor do mundo.
Putz agora fiquei curioso pra ver esse negócio da quantidade dos lutadores, valeu a explicação!
 
street fighter, principalmente o super street fighter 2. esse sim era um jogo de luta....
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo