• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua série preferida de luta?

Melhor série de luta

  • Street Fighter

    Votos: 0 0,0%
  • Killer Instinct

    Votos: 0 0,0%
  • King of Fighters

    Votos: 0 0,0%
  • Outro

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    425
Status
Fechado para novas mensagens.
Street fighter... sem sombra de duvidas... eh simplesmente "o jogo" revolucionou tudo, era viciante, era dificil, jogar com os amigos era uma diversão só!
 
Passolargo disse:
Kyo Kusanagi disse:
Claro que mudou, e muito!!! Incluiram o novo sistema de Striker, o número de lutadores aumentou pra 4, puderam melhorar os gráficos, a história mudou seu foco para o N.E.S.T.S. (Orochi pra sempre também não dá), e ficou no ar se o K` é ou não meu clone (não é esclarecido nem no 2001). Vc pode não ter gostado das mudanças, mas a maioria dos fãs gostou.
Realmente eu não gostei das mudanças, striker em The King of Fighters não me agradou muito, a história é fraca (não que eu dê importância principal pra isso em jogo de luta) mas putz... só no KoF99 tinha 3 Kyos! O Iori Yagami é deixado de lado em todo The King, nunca ninguém muda nada nele e qdo isso acontece que é o caso dos últimos Kofs é pra pior ou pouco altera seus golpes, mas sei lah essa minha opinião!
Nem por causa disso eu deixo de joga-lo, não com a msm frequência mas enfim...


Boa notícia pra vc Passolargo; No KoF 2002 voltou ao sistema original (sem nenhum striker), com times de somente 3 personagens, e com a volta do time Orochi do KoF 97 (lembra deles: Yashiro Nanasake, Shermie e Chris?).


Outra ótima série de luta é o Guilty Gear, que surpreendeu todo mundo com seu sistema de luta sólido, gráficos estilizados, muito bom mesmo, rivaliza com grandes como o KoF e Street Fighter.
 
nossa, kof com certeza!! sistema de jogo, grafico, musica, historia, personagens ... meu deus! e o 2002 tah mto bom viu, os artworks tao mto bons, alias, o sistema estah propricio para contras, eh uma pena q naum tenha historia ... eu naum curto mto a saga nests e nem o sistema de strikers, sou mais a saga orochi! uhuhu!!! kim e jhun rlz!!! uhuhuhhuu!!!!

guilty gear eu soh vi e ouvi falar, to loka pra ver!!!
last blade e samurai shodown sao mto bons tbm!!!
 
tipo assim....
eu tenhu certeza q eu tinha postadu aki....
qdo junta os cadastros some com meus posts do otro cadastro?
to venu um bandu d tópicos q eu tenhu certeza absoluta q eu postei, e naum vejo meu post....
:o?:
tantu q nesse eu até já tinha votadu....eu nunca voto sem falar em kem eu votei....

bem....
com certeza eu fikei com Street Fighter....
foi o q mais me marcou sem sombras d dúvida....
 
Mortal Kombat lógico.....

Eu gosto tb de Street, mas nao me identifico mto com os jogadores......

Mortal é sanguinolento, é sombrio é show.... :p
 
Votei no Street pq gosto muito da série Alfa (Zero), mas na verdade me amarro mesmo é na Capcom (Marvel Vs Capcom I e II, Capcom Vs SNK 2, etc...)
 
Mortal Kombat! Eu adoro! É muito bom! Mesmo o Street Fighter sendo mais antigo, também ser excelente, fico com o MK!

Tenho (tinha) todos os MK de Mega-Drive... desde aquele primeiro que podia colocar o sangue verde e lutar contra o secreto Reptile até o UMK3! E mais o MK4 pra N64!!!
 
Tópico fixo até tempo indeterminado.

Até porque poupa o trabalho de pensar numa nova enquete. :mrgreen:
 
Eu me lembro quando uns amigos meus iam pro bar... Jogar Street Fighter 2! Foi uma época viciante e até hoje eu jogo Street Fighter 2. :D
 
Adoro MK. O meu favorito é o Trilogy.

Mas outro jogo de luta que é bem legal é Tekken, o único que eu acho que deu certo em 3D, pq os MKs que são em 3D eu acho uma merda.
 
Mas Warren, o Tekken deu certo em 3D porque começou em 3D, jah o MK num deu certo porque os fãs preferiam a jogabilidade 2D.
 
Street fighter acho um dos melhores mais também gosto muito do KoF é meio difícil escolhe os dois são séries muito boas.
Mas nos jogos mais novos prefiro KoF pq o Street Fighter tá ficando muito chato com esses montes de super especials que os kra tão colocando
 
Street fighter 2... eh bem melhor do que qualquer kof d qualquer ano, não se compara... criou um estilo d jogo q o proprio kof usou...
 
Convenhamos, Street é um clássico e até hj eu sou viciado em SFII: Champion Edition...
8-)

Ken Rlz!!!
 
Bah.

Tão rolando meia centena de enquetes aqui, então não vale a pena manter fixa uma que não é em nada mais relevante que as outras.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo