1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua série preferida de luta?

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Sauron_Body, 14 Mai 2002.

?

Melhor série de luta

1. Mortal Kombat

100,0%
  2. Street Fighter

0 voto(s)
    0,0%
  3. Killer Instinct

0 voto(s)
    0,0%
  4. King of Fighters

0 voto(s)
    0,0%
  5. Outro

0 voto(s)
    0,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Sauron_Body

Sauron_Body Usuário

E aí, qual é a sua série preferida dos vários jogos de luta que existem por aí?

2. Kyo

Kyo Big bad wolf

The King of Fighters, é claro, já viu uma série de luta com uma história mais consistente e com gráficos tão realistas (para um jogo 2d) do que a criação da (falecida, snif..) SNK?

3. Thico

Thico The Passenger

Os melhores e mais classicos são os primeiros (Street Fighters e Mortal Kombat)

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

MK saiu um mês depois de KoF 94...

5. Fox

Fox Visitante

Eu curto muitíssimo uma série pequeniníssima chamada Weaponlords. Foi o melhor sistema de luta que já vi na minha vida! Adoro aquele jogo porque os golpes realmente afetam especificamente aquela área golpeada e cada decisão tem um efeito real no jogo. É muit bom!

PS: Alguem conhece esse jogo? :?

6. Shadow_theOld

Shadow_theOld Usuário

Com certeza Street Fight...esse rendeu milhares de lutas entre os primos...mas nunca teve um melhor...era muito próximo as habilidades...já hoje...contiua assim :D
    E qual era o console,Fox?

7. Silenzio

Silenzio Visitante

Fala sério,o q Killer Instinct estah fazenod aí e Samurai Shodow não?
    Pow,até hj pra mim o melhor jogo de luta é o samurai Shodow 4,pqp.Ele é rápido,gráficos,excelentes,ótima jogablidade,personagens ótimos,simplesmente perfeito,o q estragou foi sua continuação......

8. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Apesar de The King of Fighters estar meio caído eu ainda o acho o melhor jogo de luta, com ótimos gráficos, combos diversificados e especiais variados! Além é claro da rivalidade existente entre os lutadores (Kyo e Iori é um exemplo clássico).

9. Saga Estas

Saga Estas Usuário

Olá´s!!! Saudações!!!

Acho q se tratando de série de Jogos de Luta, acho q empatado estariam Street Fighter e King of Fighters.

Os dois foram revoluções no mundo dos games.

Street Fighter foi o primeiro jogo de luta a utilizar 6 botões!!! 8O 8O 8O

E King of Fighters o primeiro a utilizar um sistema de time com três personagens!!! 8O 8O 8O

Acho q os outros jogos q vieram depois, quer queira ou não, tiveram alguma inspiração nessas duas obras-primas!

10. Kyo

Kyo Big bad wolf

Passolargo, o The King of Fighters não está caido coisa nenhuma, é que simplesmente não estão enviando muitas máquinas com jogos mais atuais, como a do The King of Fighters 2001. E foi o único jogo até hoje em que as todas as seqüências revolucionaram o jogo de alguma maneira, e que fica melhor a cada ano (já to guardando dinheiro pra gastar no fliperama quando sair o 2002), ou alguém aqui jogou Street Fighter 3 e se empougou com o jogo?

P.S: Cade os jogos: Fatal Fury, Samurai Spirits (mesma coisa que shodown) e The Last Blade (aviso: não é seqüencia do Samurai Shodown)?

11. Passolargo

Ah qual é, não me vem com essa não...
    Ta caído sim, tudo bem que até o 97 eu concordo que inovou mas depois disso o jogo não mudou em nada... a msm ladainha de sempre! Pra não dizer que eles pioraram o jogo!

12. Kyo

Kyo Big bad wolf

Claro que mudou, e muito!!! Incluiram o novo sistema de Striker, o número de lutadores aumentou pra 4, puderam melhorar os gráficos, a história mudou seu foco para o N.E.S.T.S. (Orochi pra sempre também não dá), e ficou no ar se o K` é ou não meu clone (não é esclarecido nem no 2001). Vc pode não ter gostado das mudanças, mas a maioria dos fãs gostou.

13. Passolargo

Realmente eu não gostei das mudanças, striker em The King of Fighters não me agradou muito, a história é fraca (não que eu dê importância principal pra isso em jogo de luta) mas putz... só no KoF99 tinha 3 Kyos! O Iori Yagami é deixado de lado em todo The King, nunca ninguém muda nada nele e qdo isso acontece que é o caso dos últimos Kofs é pra pior ou pouco altera seus golpes, mas sei lah essa minha opinião!
    Nem por causa disso eu deixo de joga-lo, não com a msm frequência mas enfim...

14. Beorn

Beorn Usuário

o dois melhores pra mim são street fighter e killer instinct.

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tá, a história do 99 era uma confusão, mas se vc jogou o 2000 e o 2001, vai descobrir porque tinha 3 Kyos: 2 eram clones, feitos dele depois da batalha de Orochi, quando ele foi capturado pelo N.E.S.T.S (acabe o 97 com o Kyo, Iori e a Chizuru), mas muitas modificações foram boas (como escolher se quer jogar com um tal número de personagens e um tal número de strikers (2001), e finalmente saber quem é o chefão da N.E.S.T.S.)

16. Passolargo

Essa história dos Kyos clones eu sabia, e no '97 eu fiz todos os finais possíveis, só não joguei o 2001 pq nessa merda da minha cidade não tem!
    Mas me explica direito esse negócio ae de poder escolher o nº de lutadores e strikers.

17. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, é um sistema onde vc pode escolher se quer jogar com 1 lutador, 3 strikers, 2 lutadores, 2 strikers, etc.. Isso é bem legal, principalmente contra os chefes, onde nem fazendo reza brava é fácil vencer eles. Se vc tiver dúvidas sobre a localização de máquinas de kof 2001, vai no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (em ingles) e lá tem uma seção que diz onde tem a máquina ao redor do mundo.

18. Passolargo

Putz agora fiquei curioso pra ver esse negócio da quantidade dos lutadores, valeu a explicação!

19. Strider

Strider Usuário

Mortal Kombat eh o melhor, mas nao se pode nao considerar Killer Instinct e Strreet Fighter...

20. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

street fighter, principalmente o super street fighter 2. esse sim era um jogo de luta....

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar