• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua região preferida da Terra-média?

Qual região é sua preferida?

  • Arnor

    Votos: 0 0,0%
  • Eriador

    Votos: 2 7,4%
  • Rhovânion

    Votos: 4 14,8%
  • Gondor

    Votos: 7 25,9%
  • Rhûn

    Votos: 0 0,0%
  • Mordor

    Votos: 1 3,7%
  • Beleriand

    Votos: 13 48,1%

  • Total de votantes
    27
  • Votação encerrada .
Essa enquete é muito legal, é 10!!!!!!

Acho que poderia ser incluída as seguintes opções na enquete também (é apenas uma sugestão):



Forodwaith
Haradwaith
Sirayn
Sultanate of Raj
Anbalukkhôr
Umbar
Khand
 

Anexos

  • North-western_middle-earth2.jpg
    North-western_middle-earth2.jpg
    184,6 KB · Visualizações: 7
Escolhi Gondor. Lembra-me muito a organização do Sacro-Império e gostaria de ter vivido em um lugar de segurança depois da Guerra do Anel.
 
Ah, já pensei em muitas, mas Beleriand vence. Tudo o que esteja relacionado ao Silma é perfeito demais. Fico até imaginando aqueles locais todos onde houveram muitas batalhas e tals. Eu, se vivesse lá, procuraria o mar. Provavelmente viveria em Vinyamar, mas o problema é que o local estaria abandonado. Acho que pediria a Círdan para ser seu hóspede. :dente:
 
Ah, já pensei em muitas, mas Beleriand vence. Tudo o que esteja relacionado ao Silma é perfeito demais. Fico até imaginando aqueles locais todos onde houveram muitas batalhas e tals. Eu, se vivesse lá, procuraria o mar. Provavelmente viveria em Vinyamar, mas o problema é que o local estaria abandonado. Acho que pediria a Círdan para ser seu hóspede. :dente:
Ser hóspede de Círdan seria uma boa. Mas eu não gosto muito de barcos, ficaria enjoada. Por isso prefiro a terra do rei Elessar.:cerva:
 
Bom, belfalas, mas esses lugares q vc falou são sub-regiões, e eu lhe digo onde kda sub-região q vc falou se localiza.

Forodwaith=Gondor
Haradwaith=Mordor
Sirayn=Beleriand
Sultanate of Raj=Mordor
Anbalukkhôr=Beleriand
Umbar=Gondor
Khand=Mordor
 
rhovanion, pois a floresta negra descrita no hobbit, é muito fera , sem contar q rhovanion tb compreende lothlorien e fangorn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo