• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Atualizando: Me agradaria ser uma aguia ou um anao das montanhas azuis, soh pra dar uns rolés por Beleriand.
 
Droga eu sempre me empolgo e falo M... :(
Ok...Ok... Eru não é raça... a vida continua... :(
Entaum axo q eu seria um Urulóki! :mrgreen:
Ou um Elfo! :D
Esses podem?
 
Ummm.... Hobbit... acho que sim... tipo eles deviam levar uma vida muito boa.

Se bem que eu gosto muito dos Teleri de Aqualonde...
 
Humana com ascendência Edaínica. Eu só consigo me imaginar na TM como uma loremaster como Andreth, ou talvez uma estudiosa em Minas Tirith. Não ia querer fazer outra coisa lá.
 
Elfo de Beleriand, mt loko! Soh pra pode faze parta das grandes batalhas [e sair vivo eh claro :mrgreen: ] heheh... Não mais falando sério acho q os elfos saum tudo q os humanos desejam ser, mas jamais poderão ser... :osigh:
 
Bom, como minhas idéias mudam, vou postar de novo. Esses posts são uma versão "raça preferida/o que eu mais gostaria de ser", entao os posts podem ser um pouco longos. :D

Eu gostaria ser, de preferência, 3 coisas.

Um é um Sábio, conhecedor de muitas Linguagens e de muitos Contos, como é o caso de Rúmil. Esse sim era um Sábio que se deveria venerar. Ele se irritava ao descobrir os pássaros falando uma língua nova, desconhecida por ele. Mas ao mesmo tempo, ele tentava aprendê-la. Ele contava histórias, mas ao mesmo tempo sempre queria saber mais sobre tudo, em geral. Um verdadeiro Filósofo, Filólogo, e estudioso. O fato dele ser um Elfo também é importante, já que o único jeito de eu poder aprender tudo possível sobre Arda, suas línguas, suas histórias e seus povos seria viver para sempre, longe das guerras e das mortes. Por mim, ser um elfo é ótimo, ainda mais se for morar em Tol Eressëa ou em Tirion. Essa é minha primeira escolha e raça/tipo de personagem da raça preferido. Um Elfo de Aman, um estudioso.

A minha segunda escolha seria ser um Istar. Um Istar é o único tipo de Mago existente. O único problema seria ter que enfrentar Sauron, mesmo que indiretamente. Só a idéia de poder cavalgar um cavalo como Scadufax, possuir um fána, um corpo que jamais envelhece, e poderes mentais e físicos além da conta já me faz querer ser da ordem dos Istar. Essa já é minha segunda. Um Istar. :D

O terceiro é um Homem Númenoreano, na época em que Tar-Palantír (Ar-Inziladûn) reinava, quando Númenor estava em seu auge, um lugar belo e majestoso além da conta, com seu povo feliz e orgulhoso. Eu nao seria nada demais, talvez um estudioso, ou um explorador, que viaja afora fundando novos portos e descobrindo novos lugares. Númenor era quase perfeito, antes de Ar-Pharazôn voltar com Sauron. :| Ah sim, essa é a terceira, um Númenoreano.
 
eu gostaria de ser humano
o motivo?
eu sou patriota :mrgreen:

auhauaha
zuera

sei lá

um elfo..
vanyar, de preferência 8-)

se bem que balrogs tb me agradam
8-)

mas prefiro elfos vanyar mesmo
 
Um Numenoriano Negro alto, com profundos olhos castanhos e de cabelos negros e longos, e bem poderoso, a serviço de Sauron. Porque? Pra mostrar pra esses elfos metidos a besta com quantos paus se faz uma canoa. :disgusti:

É...me empolguei um pouco... :obiggraz:
 
Fingolfin_NoldorKing disse:
Um Numenoriano Negro alto, com profundos olhos castanhos e de cabelos negros e longos, e bem poderoso, a serviço de Sauron. Porque? Pra mostrar pra esses elfos metidos a besta com quantos paus se faz uma canoa. :disgusti:
estranho essa raiva toda dos elfos , já q vc usa nick de elfo..... :o?:
 
Eu gostaria de ser:

-Um guarda da Cidadela em Minas Tirith, nos tempos da glória de Gondor, ou
-Um numenoriano qualquer, ou
-Um soldado rohirrim da guarda do Rei Theoden, ou
-Um Brandebuque da Terra dos Buques, ou
-Um elfo teleri ou vanyar em Valinor, na 1ª Era, ou
-Um elfo de Valfenda.

Não dá pra escolher um só... A Terra-média é tão fascinante que é impossivel fazer esse tipo de escolha.
 
Turin_ disse:
Fingolfin_NoldorKing disse:
Um Numenoriano Negro alto, com profundos olhos castanhos e de cabelos negros e longos, e bem poderoso, a serviço de Sauron. Porque? Pra mostrar pra esses elfos metidos a besta com quantos paus se faz uma canoa. :disgusti:
estranho essa raiva toda dos elfos , já q vc usa nick de elfo..... :o?:

Explicação:

Porque ainda estou P da vida com o que ocorreu numa campanha de RPG (na qual eu interpreto um Black Numenorian). No sábado eu escoltava um grupo de feridos após uma batalha (que eu tinha ganho), mas o elfinho metido a besta era orgulhoso de mais para aceitar a derrota e, sabendo que não conseguiria sobrepujar meu exército, resolveu reunir os poucos sobreviventes do seu lado e emboscar minha caravana de feridos. Golpe baixo... :disgusti:
Tá certo que eu sou um Numenoriano Negro, mas eu ainda tenho honra... 8-)

Enfim, foi só uma brincadeira... Pra falar a verdade fica difícil escolher uma raça só... :obiggraz: :mrgreen: :lol:
 
Só quero fazer 1 correçõezinhas, pra deixar bem explicado, já que é um erro comum. :D

Eönwë, Teleri é plural... Teler é o singular, ok? No Quenya, plurais são indicadas ou por -i no fim de uma palavra, ou por -r. O jeito mais fácil de saber é procurar uma referencia no livro, olhar se tá no singular ou no plural, e daí ver como que fica. Se vocês nao quiserem fazer isso, é só olhar o singular. Se ele já tiver R, o plural tem I. Se ele nao tem R, o plural tem R. Por exemplo:

Singular Plural
Ainu Ainur
Vala Valar
Maia Maiar
Teler Teleri
Noldo Noldor
Avar Avari
Elda Eldar
Vanya Vanyar
Nando Nandor
Sinda Sindar
Umanya Umanyar


Bom, essa é uma lista curta das palavras mais usadas. Básico do básico mesmo. Se eu fosse fazer uma lista completa, acho que eu nunca terminaria, já que existem tantas palavras, e tantas novas sendo criadas...

Eu sei que eu posso ser um saco, mas isso ajuda vocês a melhorarem o vocuabulário... Hoje já ensinei coisa nova (pra quem nao sabia) em Quenya. Vejam se não me xingam muito por esse post, ok? :obiggraz:
 
Mithrandir the White disse:
Eu sei que eu posso ser um saco, mas isso ajuda vocês a melhorarem o vocuabulário... Hoje já ensinei coisa nova (pra quem nao sabia) em Quenya. Vejam se não me xingam muito por esse post, ok? :obiggraz:

Valeu pela explicação, Mithrandir. Na verdade eu já conhecia a regra do plural em Quenya. É que eu nuca vi ninguem usar o termo teler, e além disso soa mto estranho. Por isso eu escrevi teleri mesmo. Não faz mta diferença, já que o erro está mto difundido. Foi um erro consciente.
 
Pra mostrar pra esses elfos metidos a besta com quantos paus se faz uma canoa.
só uma coisa...
essa coisa de barcos...
começou com elfos mesmo, eles, mais do que ng sabem com qtos paus se faz uma canoa :mrgreen:

mas, bom...
outra raça que me agrada muito da qual eu havia me esquecido é a daquelas águias, embora eu tenho muito medo de altura, ou talvez justamente por causa desse medo, se eu fosse uma águia eu não teria né? :|

eu também gostaria de ser um anão!
seria bem interessante




_____________editando_________________

ser um urulóki seria bão dimais, não acham? :obiggraz:
 
ser um urulóki seria bão dimais, não acham? :obiggraz:

No way! Os dragões fedem muito! Além do mais, vc estaria sempre fazendo o que o seu Mestre mandava. Glaurung não fazia suas necessidades sem antes consultar Melkor. :roll:
Além do mais (do mais), vc tinha que se deparar com Homens, Elfos, Anões e tudo mais com pernas e um cérebro sempre querendo te matar, por você ter feito uma coisa ou outra. Imaginem o coitado do Glaurung... Dormindo, e derrepente do nada aparece um cara enfiando uma espada no seu estômago?! Poxa, sacanagem. :disgusti: :|
Mas isso depende da preferência de cada um, claro. :roll: 8-)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo