• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
eu gosto muito dos hobbits...
eles são na deles não querem aventuras,querem fazer trocentas refeições por dia ...mas na hora do vamo ve eles acabam se saindo muito bem ...fazendo coisas que ninguem podia imaginar que um hobbit faria....
:x :twisted: :x :twisted:
 
eu adoro os nazgûl, tá certo q eles naum saum uma raça, mas o jeito tenebroso deles é magnífico...mas se falando de raça memso eu prefiro os elfos...eles saum muito bons em muitas coisas, saum seres muito desenvolvidos...apesar da maioria ser gay(isso no filme, hehehehe)
 
Hobbits são divertidos.. tenho meu lado hobit...
Mas se eu pudece escolher, escolheria ser Meio elfo...
Pois teria os valores e abilidades dos elfo, junto com a força e a determinação do homens.
 
Apesar de gostar mais dos elfos talvez por ter destaque na mitologia Tolkiena, meu povo favorito sao os Rohirrim.
 
eu gosto dos hobbits.
Apesar de existirem a raça dos seres humanos no livro, os Hobbits são os mais parecidos com os humanos mesmo.
 
Abul al Khayr disse:
orcs.

eles sao maus de nascencia hehe

alem do que eu acho a historia deles meio obscura, aberta a suposicoes e tal...
Orcs naum saum maus de nasença eles tornam-se maus por causa da forma como os outros orcs os tratam desde que nascem, torturando-os, humilhando-os, etc.
 
Eu concordo com o Fëaruin. A raça de que mais gosto são os elfos, com suas tristezas, glórias e conquistas. E dentre os elfos os noldor são meus preferidos, embora alguns deles tenham feito grandes besteiras, são tb os que mais se destacam. :obiggraz:
 
Mithquendu disse:
Abul al Khayr disse:
orcs.

eles sao maus de nascencia hehe

alem do que eu acho a historia deles meio obscura, aberta a suposicoes e tal...
Orcs naum saum maus de nasença eles tornam-se maus por causa da forma como os outros orcs os tratam desde que nascem, torturando-os, humilhando-os, etc.

entao quer dizer que se um filhote de orc fosse criado por elfos ele ia ser bom e gentil?

nao viaja...

orcs tem raiva de tudo e principalmente deles mesmo... as mutilações e torturas de morgoth foram impregnadas na raça, é da natureza orc ser repugnante..
 
Elfos... Sua sabedoria, beleza e principalmente seus feitos na história me encantam.
Dentre eles tenho preferência por Laiquendi, Noldor, Sindar e ñ sei escolher entre eles. Mas me identifico bastante com Eöl, ele é avari certo? Mas como ñ conheço outros de sua espécie, não coloquei entre os q mais gosto.
 
elfos, por elles srem meio perfeitos, sei lah, eu gosto mt dos elfos^^
 
Os dragões...
quando nunca tinha lido tolkien, pra mim, dragões soh cuspiam fogo...
mas eles tem ateh o poder de hipnotisar... sem contar q eles saum "abastecidos" por ouro

dragoes saum os melhores :x
 
Eu fico tava em dúvida entre os elfos(do passado) e os homens, mas prefiro os homens, pq eles parecem ter mais espirito sei la, os elfos sao muito serios, e tbm pq na mitologia tolkieniana eles tem uma passado sombrio com akela historia de que o melkor pode ter visitado e aterrorizado eles tal
 
sem palavras!!
os elfos saum os melhores!! eu queria memu c um elfo! ehehhehehe
imagina sow! super visão, super audição, agilidade, são esbeltos, ninjas bagarai!! ehehhe, naum existem elfos feios, mta sabedoria, calma, respeito, respondabilidade, nobreza, velocidade, pensam rapido, astutos, obedientes, grandes guerreiros, não precisam dormir pq eles meditam duas horas por dia e isso basta!, empatia com a natureza e com animais!

resumindo!! elfos = fodões!! :roll: :mrgreen:
 
os elfos, pra mim, sao uma apelação de tolkien, afinal eles se igualam aos anoes nas habilidades esculturais e ainda tem milhares de vantagens...

bem, eu fico entre anoes e rohirrins...

anoes pq acho muito rox eles com suas minas e ainda resistindo aos dragoes e pelo mithril ehhehehe

rohirrins pela perseverança (apesar de todos humanos terem isso), sao meio q noamdes (eram), cavalgar rox ehhehehe
 
Os Númenorianos.

Me identifico mais com eles, dentre todos as raças de Arda, sem duvida, pela sua grandeza, não exacerbada e melancólica dos elfos, e com seu ímpeto de conhecimento, algo que eu mesmo possuo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo