• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Eu estou com a maioria, amo os elfos,os primogênitos,mas fiquei na dúvida.Os hobbits têm o seu charme!
 
Gosto mais dos elfos. Não, não é porque eu acho o Legolas bonito. xD
Não só nas obras de Tolkien, mas em todo livro que leio ou mesmo nos RPG´s que jogo prefiro os Elfos pela sua bondade e habilidade em manejar os arcos. Eles são os melhores! o/
 
eu gosto muito dos elfos sao criaturas fabulosas... o mistério que anda á volta delas os tornam fascinantes. Sao criaturas belas e fofas! lol :amor:

gosto deles e pronto... :grinlove:
 
eu como um bom druida (de novo), fico com os Ents e seus looooooongos debates e sua paciência admirável
 
Noossa, estou na maior duvida entre elfos, dragões e ainur... mas acho que fico com os elfos, por toda sua beleza, coragem, habilidade, sabedoria -e alguns adjetivos mais-:grinlove:
 
Última edição:
Sempre fui e vou ser apaixonada por elfos.Nos jogos de RPG sempre procuro escolher essa raça.
Gosto deles por várias características:
*extrema habilidade com armas
*grande sabedoria
*imortalidade(requisito básico)
*agilidade fora do comum
E outros mais.Elfos,eu acho que são a visão do homem perfeito.Tudo que nós cobiçamos ser,esta contido nos elfos.Incríevel.
 
Os elfos sem dúvida, não pela imortalidade (ou não somente por ela) mas também por sua sabedoria.
 
Homens

Hurin, Turin, Earendil, Tuor e acima de todos os demais


BEREN MANETA

Poxa! Ainda bem que encontrei alguém que também gosta dos homens. Como suspeitei, a maioria gosta dos elfos.
Gosto dos homens, porque apesar de serem taxados de fracos, eles mostram sua força e sua alta nobreza. Muitos homens como Beren ou Túrin foram mais nobres e fortes que muitos elfos. Acho que os elfos são os filhos mimados de Ilúvatar, e os homens são como aqueles irmãos que sempre nos mostram que estamos errados a respeito deles.:yep:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo