• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
Hobbit Hobbit Hobbit!!!
Eu sou praticamente um hobbit! Eles são alegres, fofinhos e ainda sim fortes e tem muita coisa de especial!
 
Difícil escolher, mas ainda acho que os Elfos têm alguns pontos a mais. Voto neles por serem sábios, nobres e valorizarem a natureza. E apesar de que eu não gostaria de ser imortal, acho que é a melhor raça.
 
voltei nos ainur, pois estava ta,bem valar e maias, são pra mim os melhores mais poderosos e mais imponentes
 
Eu amo os hobbits por toda sua tradiçao, aquela coisa de chá da tarde, organizaçao e vida confortavel sem problemas, mas eu admiro muito os elfos. Com toda a certeza é uma raça que eu gostaria de fazer parte, eles sao sabios e nobres entre outras qualidades, e tambem apesar de aparentarem o perfeccionismo, algumas vezes eles demonstram que nao. Por isso votei no elfos.
 
Bem como disse antes num outro topico,
denovo Anões, fortes, resistentes, teimosos, tem honra, seu proprio indioma mais antigo que os dos elfos (creio pois Aulë que insinou a eles a lingua Anã, a não ser que o Quenya seja uma linguagen derivada da linguagem dos VALAR ai eu não sei mas AXO que a dos anões e mais antiga.), resisten a caminhadas longas, ta tem uma soberba, e uma fome por riquezas ^^ , mas quem não tem não é!? mas era so isso mesmo.
 
Eu prefiro os Homens....

Assim, adoro os elfos, mas não sei, todos são tão perfeitos! Acho que prefiro quem se aproxima mais da realidade....
Tem qualidades, mas também defeitos.....:roll:
 
os elfos..
os filhos mais velhos de Iluvatar...
sao os melhoress... \o/
mais admiro mto os ents tb..

:D
 
É difícil escolher.
Os elfos são seres fantásticos, com seus poderes de cura, sua sabedoria.
E os homens corajosos em seus reinos.
Mas gosto mesmo é dos hobbits. Comedores, preguisosos e gente fabulosa.:mrgreen:
 
Toda história conhecida da Terra-média gira em volta dos Elfos...

Os caras são os mais poderos, belos, habilidosos e sabios... vo fala o que ??
 
Elfos!!!

São eles que fazem toda a diferença na obra. Sua nobreza e amor pelo que é belo os tornam especiais, além do mistério da imortalidade. Eles funcionam como "homens melhorados". Não voto nos homens, porque esses eu conheço bem demais. Falta a eles o encanto élfico...
 
kra, eu sou fã dos ainur, lendo silma o kra ve altas historias em torno deles.
sem dúvida eu voto nos ainur
 
elfos! eu uma raça bonita,abilidosa e é claro que é dela que vem o famoso legolas. que é meu personagem preferido no senhor dos aneis.
 
Elfos, adoro... pena eu estar muitooooooooo longe de me parecer com um deles ahieuhauiehuiaheiuaheuia :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo