• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua raça preferida?

Qual sua Raça preferida


  • Total de votantes
    1.034
é, tem este lado, viver para sempre...
mas não considerei os noldor como raça invencivel...
eu levaram altos cacete, perderam muitos reis...
 
Homens: São grandes guerreiros e sempre determinados, na verdade me inspiro no Aragorn, pra mim é o personagem mais ativo e importante de saga toda,,, por isso e muito mais atribu~ções prefiro os Homens
 
Os Noldor fizeram Guerra contra Melkor. Queriam que eles vencessem sem perda nenhuma?

Eles são os elfos mais formidáveis, isso é inegável.

Eu sou um noldo. :wink:
 
Qual a sua raça favorita ?

Q tipo de raça q você gosta? Elfos, Anões, Hobbits, Homens, Ents ou as raças q o Sauron, o Senhor do Escuro domina?
 
Frodo Potter.. Esse tópico se encaixaria melhor no obras, onde por sinal,. já existem vários tópicos parecidos..

Uma dica.. antes de postar tópicos, verifique se está postando no lugar certo.,..
 
Entenda o lado dele..

Ele tem que fechar uns 30 tópicos assim por dia.. tem uma hora que é impossivel fingir paciencia...
 
É Frodo, dá um pulo no Obras que há vários tópicos que tratam disso, sendo, muitas vezes, mais específicos.

Mas os Noldor e os Hobbits são duca!! :mrgreen:
 
Sim, o Obras tá lá é pra essas coisas mesmo... mas pode ser que já exista algo do tipo. Se tiver, o Sr Raposa vai te dizer :mrgreen:

(movido)
 
Acho q pelo meu nick já da pra ter uma ideia! :mrgreen:

Eu adoro os hobbits, seu estilo de vida, sua personalidade, o lugar onde eles moram, e adoro os personagens hobbits!
 
Gostaria de ser um Numenoriano, vinda longa, saudavel, mas finita, vida eterna na Terra nao é nada mais que um grande castigo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo