1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Qual sua música tema?

Tópico em 'Música' iniciado por Hero, 7 Jul 2008.

1. Hero

Hero Let's rock and ride!

Sei que já existe um tópico sobre trilha sonora, mas na verdade queira uma abordagem diferente...
    Tipo, música tema é a música que por si só (melodia ou letra) define você. Pra quem assiste anime sabe que cada personagem tem sua própria música tema, que sempre toca quando o personagem brilha. Então seria mais ou menos isso. Qual a música que você queria que tocasse de fundo quando chegou a sua hora de brilhar? Tipo, aquela música que te define e que você acha que as pessoas ldeveriam lembrar de você quando tocar?

Tá, no meu caso tem uma instrumental, que é a Storm do Yoshida Brothers. Que eu me identifico porque começa calma e de repente explode num ritmo agressivo e vívido que dá vontade de lutar com a primeira pessoa que você vê na frente

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E a outra é a Superstar do Smash Mouth, porque quando alguém aparece ao som dessa música você percebe que o cara é muito bom, sabe disso, e ao mesmo tempo não é nenhum pouco sério.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

E vocês?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Breno C

Breno C Quack

Po ai, muito legal o tópico. Acho que fica difícil escolher uma música só, mas sei que tem gente qe quando escuta Bettermam do Pearl Jam, se lembra de min na hora. E não é porque a música tem a haver comigo, é só que eu cantarolava ela a todo instante.

3. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

A minha é Darth Vader Theme

4. Maharani

Maharani Usuário

puxa realemtne é difícil escolher uma só ainda mais porque para cada humor também escolhemos uma música
    mas tentando reduzir para uma música apenas eu diria

XDDD

brincadeira
    Como estou meio "conto de fadas" ultimamente eu diria as músicas da Bela e a Fera, principalemtne a introdução:mrgreen:

5. Amani

Amani Usuário

Adorei o tópico!

Bom, minha musica tema muda constantemente. :dente:
    Atualmente é essa aqui:
    The Girl with the Plums

Da trilha sonora de um filme chamado O Perfume. Linda!

6. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Highway Star, do Deep Purple.

Desde que ouvi pela primeira vez eu já me identifiquei de cara.

7. Hero

HUAHUAHAUAHUAHAUHAUA big mistake maharani

Agora eu realmente vou lembrar sempre de você quando ouvir essa música, e vice versa XD

8. Maharani

Maharani Usuário

nãããão!:lol:

ahh mas qual das músicas? eu falei duas!

9. Hero

Adivinha...

As da Disney só vou lembrar de você se você cantar elas pra mim :P

10. arwensp

arwensp quer falar comigo? manda MP!!

minha músicas temas são duas
    kiss; I'm a girl
    eeee
    a mais proxima de mim
    Coldplay; Violet Hill

11. Maharani

Maharani Usuário

huahauahu mas tem que ser afinado?

12. Atualmente, minha trilha sonora seria Echoes, do Pink Floyd. Sim, ela não poderia tocar cada vez que entro. :lol:

Já postei ela em outro tópico, mas vai aqui de novo. Está em duas partes, e é a gravação do show Live at Pompeii.

Se bem que, ultimamente, uma outra tem estado na minha cabeça, A Saucerful of Secrets, também do Floyd. Aqui está ela também.

13. Linwe

Linwe Linwë (com trema)

Nossa... muito dificíl essa pergunta... Tem algumas músicas que são especiais para a pessoinha aqui. Uma delas é The Voice Within da Christina Aguilera. O mais incrível é que antes de eu comprar o CD que tem essa música eu tive um sonho com a Christina. Um sonho muito louco por sinal - que ela me falava coisas muito parecidas com a letra da música. Detalhe: eu nunca tinha ouvido a música antes!!

Dias depois eu comprei o cd e quando ouvi a música não acreditei no que ouvi. Era praticamente igual ao que ela tinha me falado no sonho. E eu nem sabia que essa música existia!!

Outra é Bohemian Rhapsody do Queen. Simplesmente amo essa música!! Perfeita!!!

14. Bê

Usuário

Qualque uma do Linkin Park...mas em especial In the end

15. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

:lol:

Então a minha é The Godfather theme.:hihihi:
    Acho que Just a Little Bit do 50 cent ia ficar legal em uma entrada triunfante..

16. Miss Rasta

Miss Rasta [oh say say say]

Jóga - Björk

ou

Thankyou whoever you are - Marillion

ou

Beautiful - Marillion

;)

17. Alex

Alex Mugen no Juunin

18. Morgomir

Morgomir Ou não.

I Used to Love Her - Guns 'n' Roses

[youtube]<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/8DjQRCyKJNE&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/8DjQRCyKJNE&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>[/youtube]

19. Verdandi

Verdandi Usuário

Cara esse tópico foi muito criativo ;)

Então vamos lá..eu acho que qualquer musica do Nightwish o povo lembra de mim, então não tem uma musica em si.

Compartilhar