• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

MAMUTE

Usuário
Issae, pra mim a melhor eh Time Stands Still At The Iron Hill q eh obvio sobre of Fingolfin qdo chamo o Melkor po pau.

Editado por Maglor em 25 de março de 2003: pronto, o tópico serve para se dizer as músicas preferidas de qualquer banda ou artista, desde que inspiradas em Tolkien. :D
 
Pode ser por disco???? acho que facilita um pouco pra quem curte né?? heheh...
Bem depois volto e posto a minha música....
 
hum, musica eh muito dificil falar, album tb, pq pra mim sao todos muito bons, tendo destaque na minha opiniao para o Imaginatios, Nightfall e o ANATO, mas eu acho que fico mesmo com o Nightfall In Middle Earth!
 
Hm... vamos então dizer a sua música baseada em Tolkien preferida, certo? E porque também... sabem como é, floodar é feio, hahaha

A minha é The Bard's Song - porque... porque sim, ela é demais. Sabem a música que se gosta tanto ao ponto de nem querer ouvir? É ela. E a segunda parte, The Hobbit, eu adoro também. Sabem porque a música é dividida, né? São os mesmos acordes, tanto na baladinha quanto na quebradeira!
 
Humm... a melhor baseada em Tolkien acho que eu fico com Nightfall!

Agora outras duas que eu acho fodonas são A Past and Future Secret e I'm Alive, a bateria dessa última é destruidora!
 
Ao inves de ser uma musica apenas nós poderiamos fazer tipo um The Best of Blind Guardian, montar uma set list com cerca de 15 musicas, q contenha as q vcs consideram as melhores.... acho q ficaria mais facil, apesar de continuar dificil.
 
....po..nao é justo....
Agora é A Dark Passage...

Woe to you, Oh Earth and Sea
for the Devil sends the beast with wrath
because he knows the time is short...
Let him who hath understanding reckon
the number of the beast
for it is a human number
its number is Six hundred and sixty six.

eheheheh...post 666!!! :twisted:
 
Eita agora o Kanawati vai ter que postar urgentemente uma outra mensagem
Pra se livrar desse número maldito, é hora de floodar aqui :mrgreen:
 
Das musicas baseadas em Tolkien com certeza é The Curse of Feanor seguida por Noldor... Mas assim... Bright Eyes, The Script For my Requiem e Lost In The Twilight Hall, não que eu goste mais delas, mas essas são as musicas que eu mais me identifico deles
 
Baseadas em Tolkien, eu fico com The Curse of Feanor, Mirror Mirror, Time Stand Still( at the Iron Hill), as 2 the Bard`s song e tem Majesty que é muito perfeita

I have a dream, the things you`ve to hide for, deliver, our kingdom and our reich. Don`t fall in panic, just give me the thing that I need or I kill. Go away, for what have I done?
 
A minha preferida, sendo baseada em Tolkien ou não é Noldor, seguida por Time Stands Still. Depois dessas não tenho nenhuma preferencia especial, são tantas músicas excelentes.
 
Po, pergunta cruel. Naum tem como escolher uma musica favorita. Eu tenho as favoritas que são:

-Bright Eyes
-Mirror Mirror
-Lost in The Twilight Hall
-Valhalla
-The Bard's Song
-The Curse of Feanor
-Mordred's Song
-Ashes to Ashes
-The Script for My Requiem
-Nightfall

Só para fechar em 10, lembrando que isso não tem ordem, simplismente são as minhas preferidas.

Mas uma coisa é certa: A melhor musica baseada em Tolkien do Guardian é The Curse of Feanor! :D
 
Bem... vamos ver então...

The Bard's Song... ou... Time Stand Still... ou.. Mirro Mirror... ou.... The Course of Feanor ... ou.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo