• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Mordred's Song,........... :grinlove: :grinlove: :grinlove: uma das raras nao inspiradas em tolkien... e ao meu ver uma das mais belas..... perfeita..... uma maravilha para qualquer apaixonado pelas lendas de Avalon e os cavaleiros da tabola redonda. :mrgreen:
 
Hum,,,nao vou contar nenhuma aqui do Night fall...

Uma que eu ouvi e curti muito mesmo foi "imaginations from the other side"
 
po falando nisso galera.. vamo escolher uma musica e cantar todomundo no proximo encontro???... hehehe iria ser massa... quem sabe alguem por aqui ateh aprenda a dedilhar nlind no violão..... o que acham? :beer: :beer: :twisted:
 
Nightfall!!! Sem dúvidas, Nightfall!!!

Atras dela ficam:

- Time Stands Still
- Lord of the Rings
- Noldor
- The Curse of Fëanor

Todas MUITO boas... (e putz, a introdução de Noldor é sinistra!)

* Athos ao som de Blind Guardian - Nightfall *
 
Aí .... as minhas preferidas são : (em ordem de preferencia -se é q isso é possivel)

Mirror Mirror

Into the Storm

The curse of Feanor

Thorn
 
A musica q eu mais gosto do Blind eh The Script for my Requiem e Damned for All time , e alias eu estou escutando elas agora ! :aham:
fui ...
 
Bard Songs : In The Forest....perfeita....
Lord Of The Rings...tb....marcou p/ mim como favorita pq escutei muito qdo li pela primeira vez o Senhor dos Anéis.....
 
To viciado em ATTWS (mas essa eh hour concour[sei la com escreve! :lol: ])
e Thorn, eh muito linda essa musica!
 
Atualmente eu estou meio viciado em Mirror Mirror e A Wait For An Answer.

Mas não sei realmente quais são as minhas favoritas.
 
De longe eh A Past and Futures Secret... mas The Bard Song eh fera tb
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo