• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual sua musica favorita baseada em Tolkien?

Acho que essa vai ser só minha... AMO Another Holy War!!!!

I'm God
The only One
I'll bring back freedom to your heart!!
 
Pra mim a musica que eu mais gosto é
"The Bard Song" :mrgreen:

e acho bem legal a Theater of Pain - Versão orquestrada
 
Pessoal, essa sessão do forum, E os Bardos Cantam, é pra discutir música relacionada e obra de Tolkien. Então nesse tópico a gente cita músicas do Blind que gostamos mais, e que se são baseadas em Tolkien.
O "Música" tem muitos e muitos tópicos pra se discutir bandas e artistas off-Tolkien :wink:
 
Musica do Blind baseada em Tolkien....hum....é soda dizer porque gosto de todas, mas se for para escolher uma eu fico com "The eldar" é de chorar essa!!! shuinf.... :cry: :mrgreen:
 
-The Bard's Song In The Forest
-The Bard's Song The Hobbit
-Imaginations From The Other Side
-Nightfall
-Mirror Mirror
-When Sorrow Sang
-A Dark Passage
-Lord Of The Rings
-War Of Wrath

Não necessariamente nessa ordem

BG Rules!!!
 
Bom, atualmente:

-Bright Eyes
-Lost in The Twilight Hall
-The Curse of Feanor
-Welcome to Dying
-Valhalla
-I'm Alive
 
De novo, pessoal...
Essa parte do forum é só pra música relacionada e Tolkien. O tópico serve pra se dizer a música preferida do Bild Guardian que seja relacionada a Tolkien e o porquê! Tentam dar opiniões, citar só o nome é muito sem graça... :wink:
 
baseada em Tolkien sem duvida as duas melhores sao
NiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiightFaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaall
e Mirror Mirror

mas sem ser baseado nas obras do tolkien tem uma mto boa no novo cd q saiu no single do guardian mas eu axo q a maioria ainda nao ouviu:
AND THEN THERE WAS SILENCE...
putz... essa musica eh maravilhosa mano... 14 min d musica (a mais longa do guardian) putz... PERFEITA a musica... sem nenhum trabalho = a esse... mto foda a musica... kra... o vocal do hansi... vc fika loko mano...
soh uma palavra resume:
PERFEITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
A que eu mais escuto ultimamente é The Curse Of Feanor, o feeling dela é ótimo, a letra também, me sinto bem escutando huehuee.
 
Curse of Feanor rlzzzzzzzzzzz!!!!
Ela semrpe foi minha favorita hehehe :mrgreen:
A letra, o som tudo! Perfeita!
Pena q eles nunca tocam nos shows...
 
-The Curse of Feanor - É a melhor musica do Guardian... logo a melhor baseada em Tolkien... O refrão é o melhor que já ouvi
-Noldor (Dead Winter Reigns) - Eu amo essa música...o refrão é lindo e a estrofe final é sensacional... o Hansi coloca muito sentimento... Dá pra sentir remorso mesmo com aquelas frases
- Harvest of Sorrow - A história de Turin é a melhor pra mim e essa musica representa perfeitamente ela... Ela pra mim é a melhor musica calma que já ouvi... e bom.. Hansi canta demais... aquele vocal meio chorado... é lindo...

Porra... eu amo Blind Guardian...
 
Somewhere far beyond,a música... O show de solos,aquela gaita de follen(é assim que se escreve?) A música é perfeita, pena não terem tocado ela no show aqui no Rio.
 
Do Blind,Tolkien Based...COM CERTEZA, "Time Stand Still At The Iron Hill" é a que eu mais gosto deles...por causa do ritmo,da letra,de tudo...mas o segundo lugar fica com The Eldar,que é mais melancolica :mrgreen:
 
banda2_final.jpg




A Dark Passage


I smashed down the light
and dared Valinor
I smashed down the light
revenge will be mine

isso mostra com Melkor era ruin e vingativo...

Slowly marching on
still we're marching on

... e sempre kis ser dono de tudo... sempre keria mais...

ps: uma musica bein boa sem ser Tolkein Based eh " Born in a Mourning Hall "
essa eh boa :grinlove:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo